65. Contando para o Minato-Parte 01.

138 21 0
                                    

Kiyomi Nakamura-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Nakamura-

Eu estou deitada no sofá passando os dedos na minha têmpora porque eu estou morrendo de dor de cabeça, ela anda latejando e muito, o Naruto está na casa de um amigo brincando mais ele anda muito apegado a mim, ele só vai brincar e daqui a pouco ele vai voltar para ficar comigo.

Jiraiya- Aqui Ki um comprimido de dor de cabeça.

Kiyomi- Ah obrigada Jiraiya. -Disse dando um sorriso.

Jiraiya- Tem que ir para o hospital para ver essa dor de cabeça não está relacionada com a gravidez.

Kiyomi- Eu tenho que ir mesmo, mais queria esperar o Minato voltar.

Jiraiya- Acho que ele vai voltar hoje não vai?

Kiyomi- Eu espero que sim. -Disse dando um sorriso.

Jiraiya- Ah eu vou buscar o Naruto e já volto.

Dei um sorriso e não demorou para ele sair para ir buscar o Naruto, eu fui para a cozinha eu ando sentindo muita fome ultimamente o que achei de gostoso foi morangos e quando olho para trás eu dou um belo de grito porque o Minato apareceu do nada.

Minato- Mulher do céu. -Disse tampando o ouvido.

Kiyomi- Que me matar do coração. -Disse alto. -Que merda.

Minato- Desculpe minha loirinha não queria te assustar. -Disse vindo até mim e colocando a mão com cuidado no meu rosto e limpando as lagrimas que estão escorrendo.

Minato me abraçou eu estou chorando por causa do susto que eu tive.

Minato- Desculpa minha loirinha não queria te assustar. -Disse fazendo carinho no meu cabelo.

Kiyomi- Porque não me avisou que estava chegando.

Minato- Eu queria fazer uma surpresa e acho que consegui né? -Disse colocando as mãos no meu rosto fazendo com que eu encarasse os olhos azuis dele.

Kiyomi- É me assustou mesmo.

Minato- Cadê o Naruto?

Kiyomi- Na casa do Sasuke o Jiraiya foi buscar ele.

Minato- Então temos um tempinho né? -Disse me beijando.

Kiyomi- Preciso conversar com você.

Minato- O que aconteceu? -Disse com um tom preocupado.

Kiyomi- É eu estou gravida. -Eu estou aproveitando que não tem ninguém só nos dois na casa.

Minato- Sério. -Nesse momento ele se sentou em uma das cadeiras da cozinha.

Kiyomi- Sabia que ia ter essa reação. -Disse apertando os dedos e sentindo as minhas lagrimas escorrendo pelo meu rosto.

Eu senti a minha visão se escurecendo, e acabei perdendo a minha consciência.

《🌀》

Minato Namikaze-

Ki estava conversando comigo até que ela acabou desmaiando, eu fui correndo até ela.

Minato- Ki? -Disse passando a mão no rosto dela.

Jiraiya- Oi chegamos. -Jiraiya apareceu na cozinha.

Minato- Tira o Naruto daqui por favor

O mesmo assentiu e colocou a mão no rosto do Naruto para que ele não visse a Ki no chão e eu liguei para emergência, eu estou fazendo carinho no cabelo da mesma esperando ela acordar.

A ambulância não demorou para chegar e levaram eu e ela para o hospital eu estou segurando a mão da mesma.

Minato- É ela está gravida.

Paramédicos- Sabe de quantas semanas?

Minato- N-Não eu não sei. -Disse nervoso.

Não demorou para chegarmos no hospital e quem nos atendeu foi a Tsunade ela é a melhor amiga do Jiraiya e madrinha do Naruto.

Tsunade- O que aconteceu?

Minato- Não sei ela me contou que estava gravida e desmaiou, e não sei de quantas semanas.

Tsunade- Cinco semanas, ela veio aqui para ter certeza eu atendi ela não sabia que ela é sua namorada.

Minato- Noiva ela é a minha noiva.

Tsunade- Vamos fazer exames sabe se ela estava sentindo algo?

Minato- Eu a assustei será que foi isso?

Tsunade- Minato ela estava sentindo algo antes?

Jiraiya- Dor de cabeça ela tomou um analgésico. -Disse aparecendo.

Tsunade- Obrigada vamos fazer os exames e logo vendo trazer novidades tudo bem?

Eu assenti mais mesmo assim morrendo de medo eu me sentei em uma cadeira e o Jiraiya se sentou do meu lado.

Minato- Cadê o Naruto?

Jiraiya- Eu o deixei na casa do Hashirama, mesmo com ele brigando que queria vir ver a Ki.

Minato- Ela está gravida. -Disse olhando para o Jiraiya.

Jiraiya- Ela me contou.

Minato- Quando?

Jiraiya- Quando estava viajando, acho que ela não estava aquentando ficar só para ela então ela me contou foi na lata, ela estava morrendo de medo de contar para você.

Minato- Por quê?

Jiraiya- Não sei.

Eu fiquei passando a mão no meu cabelo porque eu estou morrendo de medo de perder ela.

A Professora do meu Filho. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora