Kiyomi Nakamura-
Eu estou a doente, eu tive que pedir uma folga na escola porque eu estou com uma gripe muito forte, eu não costumo ficar doente mais eu peguei uma gripe muito forte, e foi depois de uma semana cheia de sexo com o Minato que tenho que admitir que foi a melhor semana que eu tive.
Minato- Está melhor loirinha?
Kiyomi- Morrendo de dor de cabeça e meu nariz não para de escorrer, além de não conseguir segurar nada no meu estômago.
Minato- E você está com febre pelo jeito. -Disse colocando a mão na minha testa.
Kiyomi- Ah eu estou muito cansada. -Disse colocando cabeça no peito do Minato.
Minato- Eu vou ter que trabalhar mais você fica aqui quietinha dormindo e descansando tudo bem? -Disse fazendo carinho no meu rosto.
Kiyomi- Hum tudo bem meu loirinho. -Minato me deu um selinho bem demorado e logo saiu para trabalhar.
Eu ajeitei o travesseiro para que eu pudesse dormir e no momento que eu fechei meus olhos a Konan me ligou.
Kiyomi- Eu estou doente.
Konan- Que isso você nunca ficou doente o que aconteceu?
Kiyomi- Ah eu não sei.
Konan- Quer que eu leve remédios?
Kiyomi- Por favor. -Eu desliguei o telefone e desci enrolada em uma manta.
Eu desci e os gatinhos me acompanharam eu fui para a cozinha para poder preparar um chá e quando ficou pronto eu escutei alguém batendo na porta e quando abri e vi a Konan com varias sacolas da farmácia.
Konan- Eu comprei tudo que a farmacêutica me deu para seus sintomas.
Eu comecei a tirar os remédios dentro da sacola e quando tirei um eu fiquei sem saber o do porquê aquela caixinha de teste de gravidez está dentro da sacola.
Kiyomi- Miga? -Disse chamando ela.
Konan- O que minha amiga.
Kiyomi- Porque tem um teste de gravidez na sacola.
Konan- Eu falei seus sintomas e ela falou que seria uma boa ideia levar esse para só fazer.
Kiyomi- Sabe que eu não posso engravidar.
Antes de me casar ela primeira vez eu passei em uma consulta com a minha ginecologista e ela comentou que eu não poderia engravidar.
Konan- Nunca diga nunca.
Kiyomi- Não, é impossível Ko. -Disse colocando o pacote dentro da sacola.
Konan- Mais faz por mim vai. -Disse pegando a caixinha e dando para mim.
Kiyomi- Eu só vou fazer para te mostrar que está errada.
Eu fui para o banheiro fiz o xixi no potinho e coloquei o palitinho e fiquei esperando o resultado e quando deu eu fiquei surpresa por saber que tem dois risquinhos.
Konan- Então o que deu? -Disse quando sai do banheiro.
Kiyomi- Eu estou gravida.
Konan- Eu disse, ai que tudo miga.
Kiyomi- Deve ser um falso positivo, vou amanhã para o hospital para fazer os exame de sangue que acho que é bem mais provável que de negativo.
A Konan ficou comigo nos duas ficamos conversando por um tempo, e quando ela foi embora eu voltei a me deitar, agora eu estou deitada na cama totalmente no escuro por causa da dor de cabeça que eu estou sentindo, não é possível que eu esteja gravida não possível.
Não demorou para o Minato chegar e ele veio até mim e me deu um selinho demorado.
Minato- Melhorou?
Kiyomi- Sim, tomei alguns remédios e isso ajudou.
Minato- Pode descansar eu vou preparar uma sopa para você. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.
Não demorou para que o Minato trouxesse a minha sopa e ficamos conversando, depois de tomar a minha sopa eu escovei meus dentes e voltei a me deitar.
No dia seguinte como eu não tenho aula essa semana por causa de estar doente, eu pretendo ir para o hospital para saber se está tudo certo. Eu esperei o Minato sair para trabalhar e quando ele saiu eu fui me arrumar, coloquei as minhas roupas de sempre meu macacão com a minha blusa branca, peguei a minha bolsa e fui para o hospital logo em seguida.
Eu fiquei esperando na sala de espera e não demorou para ser chamada.
Tsunade- Oi me chamo Tsunade e serei a sua médica, o que aconteceu?
Kiyomi- Oi tudo bem, é que eu fiz um teste de gravidez e deu positivo só que é impossível eu estar gravida.
Tsunade- Por quê?
Kiyomi- A alguns anos eu fui para a minha ginecologista ela disse que era impossível eu engravidar, eu queria fazer alguns exames para ver se isso é verdade.
Tsunade- Irei fazer um exame de sangue e uma ultrassonografia tudo bem?
Kiyomi- Tudo.
Eu abaixei o meu macacão ela tirou meu sangue e hora de fazer a ultrassom.
Tsunade- O gel é um pouco gelado então me desculpe. -A mesma passou o gel que é muito gelado mesmo. -Você disse que não pode ter filhos?
Kiyomi- Foi o que a minha médica disse. -Disse olhando para a tela onde a mesma está olhando.
Tsunade- Está gravida, de duas semanas, meus parabéns.
Kiyomi- Não é possível.
Tsunade- Acho que sua médica errou no seu diagnóstico, olhe. -Disse virando a tela para mim. -Esse é seu bebê.
Meus olhos encheram de lagrimas porque sempre foi meu sonho ter filhos.
Tsunade- Você está bem? -Disse passando o paninho na minha barriga limpando o gel.
Kiyomi- Acho que foi uma surpresa eu desisti de ter filhos eu não esperava ter filhos.
Tsunade- Eu vou passar algumas vitaminas par você quero que cuide do seu bebê tudo bem?
Kiyomi- Muito obrigada. -Disse dando um sorriso.
Eu me ajeitei e fui para o carro aproveitando esse momento de surpresa eu liguei para a Konan.
Konan- Então o que deu?
Kiyomi- Eu estou gravida de duas semanas.
Konan- Ai meu Deus que tudo, você está bem?
Kiyomi- Surpresa eu estou muito surpresa para falar a verdade.
Konan- Eu estou muito animada me deixa informada de tudo.
Kiyomi- Tudo bem anjinho.
Eu desliguei o telefone e limpei as minhas lagrimas escorrendo eu as limpei e fui para casa e por sorte quando eu cheguei não tinha ninguém, eu subi tomei um banho coloquei meu pijama e fui para a sala onde eu fiquei sentada no sofá passando a mão no meu cabelo, eu tenho que achar um jeito de contar para o Minato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora do meu Filho. -[CONCLUÍDA]
FanfictionO destino das duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, ambos tem um passado muito conturbado uma foi deixada no altar, porque seu noivo estava mais interessado em seu dinheiro do que nela, já o homem perdeu a sua esposa durante o parto do seu ú...