58. Volta as Aulas- Parte 01.

104 21 0
                                    

Kiyomi Nakamura-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Nakamura-

As aulas estão para começar o Minato foi comprar material escolar para o Naruto porque metade do material sumiu, eu ia junto só que lembrei que quando entro em uma papelaria é de duvidar muito que eu compre toda ela, e como o Minato sabe disso ele falou que vai comprar uma caneta toda diferente para mim e uma caderneta já que pedi uma para ele.

Eu estou em casa eu posso chamar de minha porque eu divido com o meu noivo e isso é uma parte muito importante para mim, eu estou sentada no banco na frente da bancada eu estou tomando um suco e revendo algumas coisas eu tenho uma ideia de uma atividade para voltar as aulas, uma dinâmica para eles fazerem um texto contando como foi as férias eu sei o que o Naruto vai fazer porque eu vivi as férias com ele e foram as melhores férias do mundo.

Jiraiya- Oi pensei que tinha ido com o Minato.

Kiyomi- Eu não posso ir em papelaria que eu fico doida e quero comprar tudo. -Disse rindo.

Jiraiya- O que está fazendo?

Kiyomi- Resolvendo algumas coisas para o começo das aulas. -Disse dando um leve sorriso.

Jiraiya- Uma dinâmica de texto.

Kiyomi- Tão ruim assim, não consigo pensar em nada. -Disse passando a mão no meu cabelo.

Jiraiya- Não é uma ótima ideia.

Kiyomi- Minato falou que é escritor quais são os tipos de livros que faz?

Jiraiya- Com um amor bem picante. -Nisso eu fiquei um pouco vermelha. -Se quiser uma copia eu tenho se quiser ler.

Kiyomi- Gostaria de ler sim. -Disse dando um sorriso.

O Jiraiya não demorou para trazer as minhas copias eu deixei de lado porque eu pretendo muito ler mais agora não já que eu estou cheia de coisa para fazer.

Depois de tentar resolver alguma coisa eu coloquei os livros que ganhei do Jiraiya, eu coloquei na minha estante e depois eu voltei para a cozinha onde eu continuei a montar meus planos de aula, são tantas coisas que eu tenho que resolver, e depois de resolver eu coloquei meu notebook dentro da bolsa, e voltei para cozinha para fazer algumas coisas para comer e sei que o meu loirinho ama cookies e agora quem ai montar a lancheira do Naruto será eu, e eu fico ainda mais animada porque eu vou montar a lancheira dele.

Minato- Oi chegamos em uma ótima hora. -Disse vindo até a cozinha com o Naruto.

Naruto- Cookie tia Ki?

Kiyomi- Os famosos cookies da tia Ki. -Disse passando um pouco de farinha no nariz dele.

O mesmo deu um sorriso e eu dei um beijão na bochecha dele fazendo os olhos brilhando.

Jiraiya- Oi chegaram.

Minato- Enfrentar pais para comprar material é cabo de guerra.

Naruto- Papai quase que xingou. -Eu dei uma leve risada e encostei a cabeça no peito do Minato.

Minato- Ela que me xingou primeiro só para deixar claro.

Dei risada e não demorou para os cookies ficarem prontos eu os coloquei no potinho e o Naruto já foi atacando ele nem espera esfriar.

Kiyomi- O que quer na sua lancheira amor? -Disse fazendo carinho no cabelo dele.

O mesmo falou muitas coisas e eu separei elas em um papel para poder fazer durante a semana. Quando anoiteceu eu estou passando meu creme na perna e o Minato entrou com um pacote cor de rosa.

Kiyomi- O que é isso?

Minato- Seu presente.

Kiyomi- Meu presente? -Disse com dúvida quando eu estou passando o creme.

Minato se sentou do meu lado e me deu o pacote cor de rosa, eu ainda estou estranhando por isso que estou limpando a minha mão eu peguei o pacote e meus olhos brilharam.

Minato- Sei que me pediu uma caderneta e caneta, mais quis fazer algo especial.

Eu comecei a abri a primeira é um quadro onde as fotos mudam e tem muitas fotos nossas na praia, o outro presente algumas canetas e uma caderneta linda dourada com a foto mais linda que tiramos na praia, e deixei uma lagrima escorrer pelo meu rosto.

Minato- Não gostou?

Kiyomi- Eu amei. -Disse dando um sorriso.

Eu dei um beijo no Minato e o beijo ficou quente e rolou aquele sorriso, eu me sinto tão bem eu me sinto amada, eu me sinto em paz, porque eu amo o Minato e sei que ele me ama.

A Professora do meu Filho. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora