Kiyomi Nakamrura-
As coisas de modelo estão dando certo eu nunca achei que ia gostar, eu estou me arrumando para poder ir embora porque hoje é o último dia de ensaio.
Konan- Obrigada por me ajudar Ki.
Kiyomi- Que isso eu sou sua melhor amiga, e eu vou te ajudar e muito.
Konan- As coisas estão super bem e amanhã é o dia da apresentação você é a principal modelo da minha apresentação.
Kiyomi- Tem os ingressos para poder dar para o Minato?
Konan- Espaço vip para seu namorado, o filho dele, e para mais uma pessoa já que me pediu.
Kiyomi- Obrigada miga.
Konan- Que isso você vai ser estrela do meu show ah e quando der eu faço um vestido noiva muito lindo para você.
Kiyomi- Sério?
Konan- Muito, acha que ele vai te pedir em casamento?
Kiyomi- Não sei mais as coisas andam bem entre mim e ele, eu estou me dando bem na casa dele, café da manhã na cama com ele e com o Naruto então acho que as coisas estão muito bem.
Konan- Olha aqueles olhos de apaixonada. -Disse me abraçando.
Kiyomi- Nossa que tudo.
Konan- Eu adoro esse sorriso nos seus lábios.
Kiyomi- Eu tenho que ir para a casa porque hoje é noite de risotos na casa do Minato.
Konan- Eu te vejo amanhã.
Kiyomi- Te vejo amanhã.
Nisso eu peguei as coisas e fui para casa do Minato quando cheguei o mesmo já estava me esperando na varanda ele sempre me espera na varanda quando saio.
Minato- Oi como foi seus ensaios hoje?
Kiyomi- Os últimos foram os melhores, vamos entrar?
Nisso assentimos e entramos quando entramos o Naruto veio pulando no meu colo e eu o enchi de beijos fazendo o mesmo ficar vermelho.
Kiyomi- Ah aqui os convites. -Disse entregando os passes vip do Minato e do Naruto. -E aqui o seu senhor Jiraiya.
Minato- Porque pediu um convite para ela Jiraiya?
Jiraiya- Fazer minhas pesquisas é claro. -Nisso eu já estou atrás do Naruto que está sentado comendo o cereal dele.
Kiyomi- Pesquisas? -Disse meio curiosa e fazendo carinho nos fios do cabelo loiro do Naruto.
Naruto- Gosto de chamar o padrinho de sábio tarado. -Nisso eu fiquei muito vermelha pelo que o Naruto falou.
Minato- Jiraiya é escritor e escreve romances. -Nisso ele olhou fazendo com que eu entendesse.
Kiyomi-Ah entendi.
Naruto- Mais o maior passatempo dele e ficar olhando mulheres.
Nisso os dois começaram a brigar não sei como um homem com aquela idade consegui ter animo para brigar com um menino de doze anos super hiperativo.
Minato- É sempre assim Jiraiya não gosta quando ele fica falando isso. -Disse aparecendo atrás de mim e colocando as mãos no meu ombro.
Kiyomi- Eu vou pular o jantar quero dormir para amanhã. -Disse dando um selinho bem longo.
Eu subi tomei meu banho coloquei meu pijama e depois me deitei e não demorou para que o Naruto aparecesse se deitasse do meu lado e me abraço com todo o carinho do mundo.
No meio da noite senti o Minato atrás de mim me abraçando e dando aquele selinho na minha bochecha, de manhã acordei sem o Naruto do meu lado mais com o Minato fazendo carinho no meu braço e me deu um abraço bem gostoso.
Minato- Bom-dia. -Disse dando um selinho bem longo e demorado em mim.
Kiyomi- Hoje eu tenho que ir cedo para lá, e vocês vão tambem para pegarem os ligares na frente estão reservados mais é uma boa ideia ir mais cedo. -Nesse momento o Minato está dando beijos no meu pescoço fazendo eu apertar o cabelo dele.
Minato- O que acha de um estímulo antes de você ir?
Kiyomi- Adorei a ideia. -Disse dando um beijo longo nele.
Nisso o Minato ajeitou a coberta e começamos a fazer aquele sexo maravilhoso faz um bom tempo que não fazemos sexo mais é tão bom sentir o corpo do Minato no mesmo o jeito que combinamos é muito gostoso.
Depois de meia hora fazendo amor eu tomei banho e me arrumei rápido para poder ir para o local onde vai ser a apresentação, não demorei para chegar e quando cheguei a Konan já está me esperando com aquela cara de brava dela.
Kiyomi- Desculpa, desculpa é quero o Minato quis brincar agora de manhã me dar um estimulo. -Disse dando um leve risada.
Nisso a Konan me levou para o meu camarim, e nisso maquiadoras e os cabelereiros começaram a me preparar eu não tenho muito cabelo então elas tem mais trabalho ainda.
A noite não demorou para cair e agora as coisas estão agitadas o local está cheio de pessoas, o Minato, o Naruto e até o padrinho do Naruto estão sentados na frente e muito elegantes.
Nisso eu vesti o primeiro vestido, a paleta de cores da Konan é meio sombrio mais maravilhoso, ela adora usar roxo, preto, até um dourado de vez enquanto e amo a paleta de cores dela a mesma é maravilhosa eu amo.
Logo a apresentação começou e nisso comecei a desfilar igual uma princesa o mais fofo que o Naruto falava em ótimo bom som "Nossa papai que linda é a Tia Ki" eu fiquei tão feliz com isso acho que eu estou me sentindo realizada com tudo.
Depois de horas, horas desfilando com meu pezinho todo dolorido eu estou abraçada com o Minato que está me enchendo de beijos, enquanto o Naruto está no meu colo.
Konan- Eu quero agradecer a todas e a todos pelo grande desfile que tivemos. -Nisso a Konan veio para perto de mim. -E eu quero agradecer você loirinha por ter sido a minha modelo central.
Kiyomi- Que isso quando precisar eu vou estar aqui.
Não demorou para irmos embora e antes de ir para casa paramos em uma lanchonete para comer algo, eu estou faminta e tenho que admitir que quando eu estou com o Minato acho que a minha vida faz muito mais sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora do meu Filho. -[CONCLUÍDA]
FanfictionO destino das duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, ambos tem um passado muito conturbado uma foi deixada no altar, porque seu noivo estava mais interessado em seu dinheiro do que nela, já o homem perdeu a sua esposa durante o parto do seu ú...