Kiyomi Nakamura-
Acordei com dor na minha cabeça, e sem falar da dor no meu corpo e sem falar que eu não estou sentindo a minha perna por motivos maravilhoso, a noite que tive com o Minato foi a melhor coisa do mundo, fizemos sexo a noite inteira, o Minato é muito rápido mais o problema dele ser rápido é que ele faz durar, ele começa devagar e vai aumentando a velocidade me deixando atordoada, mais o melhor de tudo foi os gemidos dele, nossa quando ele começou a gemer perto do meu ouvido não consegui aquentar muito e logo senti meu prazer.
Olhei no relógio do lado da cama dele e vi que são sete da manhã, eu estou completamente nua, e abraçada com o Minato ele está abraçado comigo acho que nunca senti nada desse jeito.
Eu não queria acordar o Minato ele está dormindo tão bem, ai meu Deus eu estou apaixonada pelo pai do meu aluno, eu fiquei olhando o mesmo dormir e é tão lindo.
Minato- É meio estranho você ficar me olhando.
Kiyomi- É que você é muito bonito.
Minato- Bom-dia. -Disse dando um selinho em mim.
Kiyomi- Bom-dia. -Disse dando um sorriso.
Minato- Você quer tomar um banho? -Disse fazendo carinho no meu cabelo.
Kiyomi- Eu vou adorar. -Nisso eu me levantei e cai de joelhos no chão.
Minato deu a volta correndo na cama e nisso ele me ajudou a me levantar e fiquei perto do rosto dele e eu estou tão vermelha.
Kiyomi- Obrigada pela ajuda. -Nisso ele deu um sorriso e um selinho em mim.
Nisso fomos para o banheiro e nisso ele ligou o chuveiro e nos dois entramos e nisso ele ligou e nos dois começamos a tomar banho o mesmo está me dando banho com calma e nisso começamos a nos beijar com uma intensidade que aquele banho ficou melhor.
Não demorou para o banho acabar, bem eu sai mais cedo e nisso eu me sequei com uma toalha azul linda dele, eu sai do banheiro e não demorou para o Minato sair atrás de mim.
Minato- Se quiser usar uma roupa minha eu não me importo.
Kiyomi- Acho que eu vou aceitar uma calça.
Nisso ele me deu uma calça de moletom, eu coloquei as minhas peças intimas e nisso coloquei o minha blusa e coloquei a calça moletom dele.
Minato- Gostaria que eu te levo para a sua casa?
Kiyomi- Eu vou adorar, até porque eu estou sem meu carro. -Disse dando um sorriso.
Minato ficou vermelho e nisso ele veio até mim com uma calça de moletom sem camiseta e gente acho que babei que corpo mais belo que esse nossa, ele colocou a mão no meu rosto e me deu um selinho bom que me fez ficar mais vermelha.
Estamos nos beijando até que a porta foi aberta e nisso eu fiquei vermelha e me escondi atrás do Minato pensando que era o Naruto.
Jiraiya- Opa desculpa. -Disse fechando a porta.
Nisso olhei para aqueles olhos azuis do Minato e ele ficou mais vermelho.
Minato- É o padrinho do Naruto, e meu melhor amigo.
Kiyomi- Tudo bem.
Nisso ele deu um sorriso o Minato pegou a chave do carro dele e nisso eu peguei a minha bolsa e descemos as escadas e nisso vi um homem alto de cabelos brancos e longos.
Minato- Ki esse é o padrinho do Naruto, Jiraiya essa é a Kiyomi.
Jiraiya- Oi é um prazer. -Disse esticando a mão para mim.
Kiyomi- O prazer é meu. -Disse cumprimentando ele.
Jiraiya- Eu vou buscar o Naruto daqui cinco minutos tá?
Minato- Tá eu vou levar a Ki na casa dela. -Nisso aquele moço assentiu.
Minato me ajudou a colocar o meu sapato e nisso fomos para o carro, ele abriu a porta para mim e me ajudou a entrar, eu dei o endereço para ele e não demorou para irmos.
Minato- Da próxima vez podemos tomar café o que acha?
Kiyomi- Da próxima? -Disse um pouco vermelha.
Minato- Gostei muito da sua companhia o que acha de termos mais encontros como esse?
Kiyomi- Vou adorar.
Minato- O que acha da próxima irmos ao cinema.
Kiyomi- Eu vou adorar faz tempo que eu não vou ao cinema.
Não demorou para chegarmos no meu apartamento, nisso eu e ele ficamos nos beijando o mesmo é muito fofo, ele beija tão gostoso.
Minato- Essa semana te compro outra meia calça.
Kiyomi- Não precisa se preocupar com isso.
Minato saiu do carro eu estranhei, mais ele abriu a porta para mim e me ajudou a descer do carro e nisso eu passei o meu braço em volta do pescoço do Minato e começamos a nos beijar e que beijo maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora do meu Filho. -[CONCLUÍDA]
FanficO destino das duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, ambos tem um passado muito conturbado uma foi deixada no altar, porque seu noivo estava mais interessado em seu dinheiro do que nela, já o homem perdeu a sua esposa durante o parto do seu ú...