33.Uma Mudança Radical.

178 24 0
                                    

Kiyomi Nakamura-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Nakamura-

Eu acordei do lado do lado de uma garrafa de tequila e escutando a Konan vomitando, me levantei com cuidado e fui até a porta do meu único banheiro.

Konan- Bebemos de mais.

Kiyomi- Verdade, eu estou pensando em cortar meu cabelo.

Konan- Quer ir ao salão do Deidara?

Kiyomi- Acho que seria uma ótima ideia.

Konan- Hum eu vou ligar para ele mais primeiro preciso de um banho.

Kiyomi- Tudo pode ir tomando que eu tenho que ajeitar as coisas na sala.

Nisso ela assentiu eu fui para a sala peguei um saco de lixo e comecei a jogar as garrafas e copos de plásticos e varias outras coisas que estão espalhadas, a minha gatinha está em cima da bancada, não demorou para a Konan sair do banheiro só sei que ela saiu porque ela saiu correndo com uma toalha roxa pela sala.

Kiyomi- Agora eu vou tomar banho.

Nisso eu fui para meu banheiro e me despi tomei um banho gelado mesmo para ver se me acorda porque a coisa aqui tá feia eu costumo vomitar quando eu estou de ressaca mais tem vezes que não, tem vezes que sim, mais eu tenho mais dor de cabeça.

Não demorou para sair do banheiro e quando sai eu fui para meu closet em uma toalha azul clarinha, eu escolhi uma roupa simples para ir ao salão eu não preciso ir toda chique até porque é meu estilo, coloquei uma blusa que mostra um pouco a minha barriga, uma calça jeans rasgada maravilhosa, e separei meu bota tambem.

Kiyomi- Vamos? -Disse ajeitando meu óculos e nisso quando olhei vi a mesma está se arrumando toda chique.

Konan- Eu vou ver o Yahiko.

Kiyomi- Explicado.

Konan- O que acha de irmos em um bar depois.

Kiyomi- São dez da manhã.

Konan- Um almoço então?

Kiyomi- Almoço então.

Nisso fomos até a porta onde colocamos os nossos sapatos e logo fomos para o são do Deidara, eu gostei muito do jeito que ele cuidou do meu cabelo da outra vez que fui lá então só pretendo ir toda vez para fazer meu cabelo, quando chegamos já fui direcionada a uma cadeira e a Konan subiu para ficar com o macho dela.

Deidara- Então loirinha o que quer fazer?

Kiyomi- Uma mudança radical.

Deidara- Desapontada com os homens?

Kiyomi- Muito.

Nisso eu expliquei o jeito que eu queria e nisso ele cortou foram horas de corte e escova no meu cabelo que agora está muito curto.

Konan- Deidara do céu.

Deidara- Ela que me pediu.

Konan- Está mais linda que o normal.

Kiyomi- Ficou bom mesmo?

Konan- Maravilhosa.

Nisso eu paguei me senti muito confortável com meu novo visual cabelo, depois do salão eu e a Konan fomos para um restaurante japonesa foi uma escolha e que as duas partes tiveram partes, durante o almoço ficamos conversando, eu adoro conversar com a minha melhor amiga nunca nos cansamos de ficar conversando uma com a outra.

Até que de repente um cisquinho loiro no qual eu tanto amo pulou no meu colo me fazendo quase cair da cadeira.

Naruto- Nossa professora que linda que você está. -Disse dando um sorriso enorme.

Me fazendo ar um sorriso, ele ficou sentado no meu colo eu voltei a comer meu ramem sou viciada nisso e comecei a dar para o Naruto tambem que está quase entrando dentro da minha tigela.

《🌀》

Minato Namikaze-

Eu estou andando com o Naruto e com o Jiraiya, até que parei para conversar e quando olho para baixo cadê o Naruto ele tem doze anos sabe que não pode ficar saindo correndo desse jeito.

Jiraiya- Olha. -Disse apontando para a Naruto no colo de uma moça de cabelos curtos loira, mais que eu reconheci na hora. -Ah deixa que eu pego ele.

Assenti e não demorou para o Jiraiya entrar eu queria pedir desculpas para a Ki, quero conversar com ela mais acho que é bom dar espaço para ela e por causa da Mito.

《🌀》

Kiyomi Nakamura-

Naruto está se divertindo em cima de mim e como acho super fofo isso nele porque ele é todo carinhoso, nisso ele se escondeu porque o padrinho dele apareceu.

Jiraiya- Vamos Naruto.

Naruto- Não quero ficar com a professora Ki. -Disse me abraçando.

Kiyomi- O que acha de amanhã na escola você almoçar com a professora tudo bem?

Naruto- Promete? -Disse estendendo o dedinho para mim.

Kiyomi- Prometo. -Disse puxando dedinho dele.

Naruto- Tchau professora. -Disse dando um beijo na minha bochecha.

Nisso ele saiu correndo e a Konan me olhou tomando uma taça de vinho branco no qual ela pediu.

Konan- Esse é o menino dele?

Kiyomi- Muito fofo né?

Konan- Miga.

Kiyomi- Tudo bem vamos conversar sobe outras coisas.

Nisso ficamos conversando e não demorou para irmos para casa quando chegamos eu me eu abri a porta e nos duas entramos e fomos para o sofá onde nos duas nos jogamos.

Konan- Quando entra de férias? -Nisso nos duas já estamos comendo salgadinho.

Kiyomi- Vai demorar por quê?

Konan- Poderíamos ir para o Havaí de novo fazer uma lua de mel que nem da outra vez.

Kiyomi- Podemos ir depois do seu desfile. -Nisso ela me olhou.

Konan- Uma ótima ideia.

Nisso ficamos conversando até que eu fui para o banheiro tomei e que banho maravilhoso, depois coloquei meu pijama e me deitei na cama e não demorou para a Konan fazer a mesma coisa e deitar do meu lado e ficamos conversando ainda mais, mais logo caímos no sono por causa da canseira.

Foi um dia bem gostoso com a minha amiga com a pessoa que fica do meu lado porque ela sabe que eu passei sabe o que eu senti naquele dia e o que eu senti nesse acho que eu vou ter que parar de seguir meu coração.

A Professora do meu Filho. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora