Kiyomi Nakamura-
Eu acordei meio sonolenta por causa do dia agitado que eu tive com a minha melhor amiga, eu tenho que arrumar as minhas coisas porque essa semana e a semana do final do bimestre e como as coisas estão corridas dentro da escola eu vou passar um filme para o pessoal para eu conseguir fechar a nota no sistema para poder ficar mais sossegada porque eu tenho muita coisa para poder colocar no sistema.
Eu fui tomar no banho eu lavei meu cabelo curtinho eu gostei do estilo novo e já estou imaginando as meninas encantadas porque elas adoram meu cabelo, não é um cabelo muito diferente é um cabelo loiro normal, só que quando acabo a aula um pouco mais cedo eu as meninas gostam de fazer coisas no meu cabelo e acabo fazendo nelas tambem adoro o cabelos delas meu sonho é tem uma menina para poder fazer as coisas no cabelos delas, mais acho que o destino me fez se apaixonar por um menino hiperativo que sou doida por ele.
Eu sai enrolada em um roupão e fui para o armário onde coloquei as minhas peças intimas e agora a roupa coloquei uma blusa de manga longas preto, uma calça jeans e nisso separei um casaco para vestir, arrumei meu cabelo o bom dele estar curtinho é que é mais fácil para secar e arrumar, fiz uma leve maquiagem e claro meu óculos e não posso esquecer de jeito nenhum, depois de me arrumar peguei a minha bolsa e fui para perto da porta onde coloquei o meu tênis eu amo usar tênis é a melhor coisa do mundo eu me sinto confortável.
Eu me despedi da Konan que levantou no mesmo momento que eu estava saindo, eu fui para o carro e passei em uma padaria como sempre faço de manhã comprei algumas coisas para comer no almoço e para dividir com o meu loirinho super fofinho.
Eu cheguei um pouco mais cedo e quando cheguei fui para sala tomando o meu café as vezes eu me acho que sou uma pessoa muito distraída e que acabo me atrapalhando toda, eu comecei a arrumar as coisas para passar os filmes eu estou animada porque hoje eu tenho poucas aulas então eu vou ter um tempo.
Kakashi- Chegou cedo hoje?
Kiyomi- Queria chegar cedo para arrumar as coisas já fechou o bimestre?
Kakashi- Já usei o final de semana para a acabar e você está linda com o cabelo curto.
Kiyomi- Ah obrigada eu quis mudar um pouco.
Kakashi- Desapontada com os homens?
Kiyomi- Sim. -Disse dando um sorriso.
Ficamos conversando até que o sinal tocou e depois de alguns minutos a sala está cheia de crianças que eu adoro o sorriso deles.
Sakura- Professora seu cabelo está maravilhoso.
Kiyomi- Gostaram?
Ino- Maravilhosa. -Nisso comecei a ficar vermelha.
Kiyomi- Vocês prometem para mim que vão ficar quietinho que eu tenho que arrumar as notas de vocês para o final do bimestre e eu vou passar um filme o que acham de assistir?
Todos ficaram animados e eu coloquei o filme todos estão juntinhos eu comecei a preencher as notas e por Deus quantas notas, meu cérebro está doendo de tanto de ver números. Quando deu o sinal da aula todo saíram animados e conversando.
Agora eu não tem mais aula e agora eu estou arrumando as coisas porque ainda tenho varias coisas para guardar mais pelo menos já fiz de duas salas minhas faltam mais duas só percebi que a hora passou quando o Naruto veio almoçar comigo.
Ele abriu a lancheria dele e começou a comer o que o pai dele montou.
Naruto- Ah professora eu achei essa florzinha para a senhora mais sem querer me sentei em cima no carro.
Kiyomi- Tudo bem meu lindinho.
Depois do almoço eu já tinha acabado e eu estou com a cabeça latejando deixei para a última hora passei o final de semana chorando e bebendo por causa do Minato eu precisava desse momento meu para me sentir bem depois de tudo que aconteceu.
Depois de um dia cheio, e com varias mensagens no grupo da escola marcando a reunião para o fechamento e como tem uma professora nova eu fui escolhida para ser a professora representante da turma do Naruto e isso me deixou mais animada porque eu gosto muito da turma e ser a representante porque foram eles que pediram me deixou mais animada por ser professora principalmente deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora do meu Filho. -[CONCLUÍDA]
FanfictionO destino das duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, ambos tem um passado muito conturbado uma foi deixada no altar, porque seu noivo estava mais interessado em seu dinheiro do que nela, já o homem perdeu a sua esposa durante o parto do seu ú...