22. Confusa.

167 26 0
                                    

Kiyomi Nakamura-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Nakamura-

Eu estou no meu banheiro tomando aquele banho maravilhoso porque amanhã eu vou trabalhar logo cedo e amanhã eu tenho a minha primeira aula com aquela turminha.

Eu tenho um pavor de me relacionar com alguém novamente porque acho que aquela experiência no altar foi tudo para mim, eu lembro do dia que eu estava toda linda de branco com um vestido lindo enorme, feito a manhã por um outra amiga minha essa é realmente a minha melhor amiga só me sobrou ela. Lembro do momento que era para falarmos sim, ele me olhou e disse "Derek- Me desculpa." Eu fiquei sem entender até o momento que ele saiu correndo com a minha madrinha, acho que nunca vou esquecer mais aquilo, até porque hoje é aniversario daquele incidente. Eu não acordei bem acho que vai ser difícil para acordar e fazer as coisas na escola.

Eu terminei de tomar aquele banho maravilhoso eu me sequei com a toalha e não demorou para ir a pia e nisso eu tenho eu escovei meus dentes, e arrumei meu cabelo até porque eu tomei banho e lavei meu cabelo, e tive que secar com o secador além de arrumar porque se não ia ficar parecendo uma juba de leão.

Depois de me arrumar, eu fui até o meu guarda-roupa e nisso eu coloquei uma lingerie linda de cor verde, nisso eu coloquei uma regata verde, além da minha calça jeans diferente eu sempre gosto de ser a diferentona, eu peguei meu casaco e meu coturno e nisso eu coloquei as coisas perto da porta, e não demorei para colocar meus sapatos e pegar o meu óculos e a chave do meu carro e lá vamos nós para a escola.

Eu estou com algumas coisas na cabeça, conversei muito com o Minato no domingo o problema que eu tenho medo de me relacionar com ele, até porque tem o problema de ele ter um filho e esse filho dele ser meu aluno, meu aluno favorito.

Antes de ir para a escola passei em uma padaria, e nisso eu comprei algumas coisas para poder comer, e nisso fui para a escola, e não demorei para chegar na escola, e nisso eu fui para a minha sala e comecei a arrumar as coisas os chocolates estão dentro da minha gaveta para fazer as perguntas e dar os doces para quem acertar.

Nisso eu ajeitei as coisas na minha sala, além de anotar várias coisas na lousa. Não demorou para o sinal tocar, nisso eu respirei fundo porque hoje o dia promete, e as crianças aparecerem.

Nisso o Naruto apareceu com um buque lindo de flores, ele me deu, eu dei um beijo no topo da testa dele e nisso todos sentaram e eu comecei a dar a aula e explicar que na sexta-feira vai ter uma prova oral, eles não gostaram mais eu tenho que passar a prova para eles para poder receber as notas.

Depois de um tempo, dando aula para eles o sinal tocou, e como eu não tenho aula agora eu coloquei a minha cabeça na mesa e deixei algumas lagrimas escorrer pelo meu rosto.

Naruto- Professora Nakumura? -Disse entrando na sala me fazendo limpar as lagrimas rapidamente.

Kiyomi- Oi o que aconteceu?

Naruto- Eu queria saber se você pode me ajudar a estudar para a prova da senhora?

Kiyomi- Claro meu lindo.

Nisso ele veio até mim e meu deu um abraço e senti o meu coração esquentar de um jeito que parecia que era aquilo que eu precisava.

Naruto- Te vejo a hora no almoço senhorita Kiyomi. -Disse saindo correndo.

Não demorou para chegar a hora do almoço e o Naruto não demorou para aparecer todo animado, ele ficou conversando comigo, e nisso ficamos conversando e dando risada ele me faz dar risada.

Depois de um dia cheio de aula, e com aquela sensação muito ruim no peito, eu fui para um restaurante para poder comprar algo para comer até porque eu não estou afim de preparar nada para comer.

Não demorou para ir para casa e quando estacionei o carro eu comecei a chorar, eu senti um aperto no meu coração acho que tudo que aconteceu comigo foi complicado, ainda mais hoje.

Não demorou para meu pai ligar, acho que ele sentiu que eu não estava muito bem.

Henry- Oi minha princesa eu estou sentindo que não está bem, ainda mais hoje.

Kiyomi- É faz alguns anos que aquilo aconteceu eu estou bem pai.

Henry- Eu te amo filha, e fica bem. -Disse me falando adeus.

Nisso eu desliguei o telefone e nisso eu fui para meu apartamento, eu estou segurando o meu buque de flores lindo e tem um cartãozinho que não tinha percebido, mais pela letra é do Minato, porque o Naruto tem um letra bem feia.

Minato Namikaze-

Senhorita Nakamura eu quero agradecer por ter ajudado o Naruto para a prova de matemática, o Naruto falou tanto de você e você é tudo que ele fala não vejo a hora do nosso encontro.

Com beijos do pai do Naruto.

Nisso eu fiquei com as bochechas vermelhas, acho que bem pode dar certo, quem sabe,

A Professora do meu Filho. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora