13. Fazendo Amizade.

255 31 0
                                    

Kiyomi Uzumaki-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Uzumaki-

Eu estou em casa mexendo no meu prato de macarrão, eu nem consegui comer, então joguei porque já está a dois dias aqui dentro da geladeira. Não demorei para ir para cama, eu fiquei fazendo carinho na minha gatinha e de repente meu pai me ligou parece que ele sente quando eu estou daquele jeito.

Não demorou para que eu dormisse, na manhã seguinte eu acordei fui ao banheiro nisso eu tomei aquele banho maravilhoso que parece que me acordou, e me ajudou e muito, hoje eu não vou ter muitas aulas até porque as turmas no qual eu dou aula vai estar em um passeio então eu vou ter que ficar olhando algumas coisas no meu computador montando atividades, eu quero fazer uma que tem haver com leitura eu sou professora de historia mais gosto que de saber que eles reconheçam os autores literários antigos, e eu estou pesquisando alguns para poder dar essa atividade para eles.

Depois de tomar meu banho, eu tomei um banho, agora hora de escolher uma roupa. Eu escolhi uma calça jeans linda, além de coloquei uma blusa branca e uma blusa xadrez, arrumei meu cabelo hoje resolvi fazer duas traças duplas lindas, além de colocar algumas joias, um brinco de argola lindo e sem falar do meus óculos.

Eu fui até a cozinha para poder comer alguma coisa antes de ir para a escola, depois de um tempo eu coloquei meu tênis preto lindo, eu fui para a escola e nisso cheguei já tinha dois ônibus esperando o pessoal.

Eu peguei as minhas coisas e fui para a minha sala e não demorei para ajeitar as coisas, eu liguei a fonte na tomada e liguei meu computador, mais eu estou sem café que raiva.

Eu peguei a minha caneca e fui até a sala dos professores, no momento que peguei meu café o Kakashi apareceu.

Kakashi- Bom-dia professora Nakamura.

Kiyomi- Bom-dia professor Hatake.

Kakashi- Não está sem turmas hoje?

Kiyomi- Sim e você?

Kakashi- Sim, não vai ficar aqui na sala dos professores?

Kiyomi- Não, mais se quiser ficar comigo na minha sala tudo bem.

Kakashi- Quando o sinal tocar eu vou. -Disse dando um sorriso com os olhos.

O mesmo tem cabelos platinados além de usar uma mascara ele sempre anda com um livro que não tem capa receio que ele tenha encadernado.

Não demorou para o mesmo vir com as coisas dele e o mesmo pegou uma cadeira e se sentou do meu lado.

Kakashi- A escola fica tão quieta sem alunos.

Kiyomi- Chega um silencio tão bom. -Disse dando um sorriso.

Kakashi- Então professora como está sendo as coisas para você aqui?

Kiyomi- Uma experiencia nova, eu estou adorando ser professora aqui.

Kakashi- É porque ainda não teve a chance de participar da confraternização da escola.

Kiyomi- Aqui tem?

Kakashi- Tem, qual escola você trabalhava antes daqui?

Kiyomi- Para falar a verdade essa é a minha primeira.

Kakashi- Se formou tarde?

Kiyomi- Para falar a verdade não eu me formei com dezoito só que aconteceu algo comigo que me fez ficar trancada em casa.

Kakashi- Me conta somos amigos.

Kiyomi- Somos amigos?

Kakashi- Já, eu te contei o segredo da maquina de café.

Kiyomi- Eu estava para me casar, só que meu noivo fugiu na hora do sim, ele me disse não além de sair correndo com a minha madrinha, eu fiquei arrasada por longos meses, mal quis sair da cama.

Kakashi- Ele é um idiota.

Kiyomi- Posso fazer a minha pergunta?

Kakashi- Pode.

Kiyomi- O que lê, já vi você com esse livro e você anda muito com ele.

Kakashi- É um livro de romance, com cenas muito implícitas do amor. -Nisso ele e eu demos uma risada.

De repente os outros professores apareceram, eu não conheço muito bem eles só de vista.

Asuma- Até que enfim te achamos.

Kakashi- O que foi?

Asuma- Nada só estava te procurando, vamos fazer pipoca na sala dos professores.

Kakashi- Eu já vou.

Nisso o Kakashi me apresentou todos duas mulheres a professora Kurenai, é a professora de estudo gerais assim como a e a professora Anko. Tem o Guy que é professor de educação física, Asuma professor de literatura. Bem existem mais professores

Kakashi- Vamos?

Kiyomi- Eu vou aceitar.

Nisso eu fui com ele e nisso eu me sentei do lado do Kakashi, eles fizeram pipoca e começamos a conversar, Kakashi prometeu que não ia falar para ninguém pelo menos eu estou arrumando amigos, um mês, dando aula aqui nessa escola eu pelo menos estou conseguindo ter amigos depois de tudo o que aconteceu comigo.

Depois de uma tarde muito produtiva até porque eu e o Kakashi ficamos na minha sala conversando sobre muitas coisas realmente gostei do meu dia hoje.

A Professora do meu Filho. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora