Kiyomi Nakamura-
Eu estou arrumando as minhas coisas para podermos viajar vamos amanhã de manhã para podermos curtir um pouco a praia e para ajeitar as coisas até porque vou me casar daqui algumas semanas eu estou escondendo muito meu vestido para que o Minato não visse o visse.
A Konan porque ela é a minha madrinha não confio em mais ninguém para ser a minha madrinha, eu estou socando tudo dentro de uma mala quando a minha filha está me olhando com aqueles olhos azuis.
Kiyomi- O que foi princesa? -Disse pegando-a e olhando para aqueles olhos azuis dela.
A mesma colocou a cabeça no meu peito e foi nesse momento que meu coração bateu mais forte, a mesma adora ficar segurando uma mexa do meu cabelo.
Minato- Ah eu já arrumei a mala do Naruto o Jiraiya o dele é vamos para a casa do Hashirama para irmos direto para o aeroporto.
Kiyomi- A Ko vai nos encontrar lá
Minato- Tudo bem. -Disse me dando um selinho demorado e um beijo no topo da cabeça da Ma.
O Minato pegou as nossas malas e levou para o carro e pegou as malas da Mahina e colocou no banco da frente.
Kiyomi- Pode deixar que eu vou no meio dos dois. -Disse quando o Minato está arrumando as coisas.
Jiraiya- Eu não me importo de ir no meio Ki pode ir no banco da frente não quero que o Minato passe a mão na minha perna.
Minato- Sem graça. -Disse passando perto do Jiraiya.
Kiyomi- Vou no banco de trás porque ela vai ficar azeda e eu vou poder ficar do lado do meu loirinho. -Disse enchendo o Naruto de beijos.
Não demorou para que entrássemos dentro do carro e irmos para uma mansão enorme do Hashirama, o mesmo já está nos esperando na porta, o Minato abriu a porta do banco de trás onde tirou o Naruto e eu peguei a minha princesa.
Minato- Chegamos. -Disse me ajudando a sair.
Hashirama- Ah que bom que vieram. -Disse vindo até nos. -Essa é a princesa?
Minato- Essa se chama Mahina.
Hashirama- Posso? -Eu assenti e o mesmo pegou.
E ela fez a mesma coisa que faz comigo e com o Jiraiya puxar o cabelo, ele deu uma leve risada ele tem jeito de segurar bebê, não demorou para entrarmos e a Mito desceu.
Mito- Oi que bom que vieram.
Fomos para cozinha onde nos sentamos e o Hashirama ficou enchendo a Mahina de beijos e eu fiquei com o Naruto no meu colo, não demorou para que fossemos dormir não sei mais coube certinho nós quatro na cama.
Na manhã seguinte tomamos o café da manhã nos arrumamos e depois fomos para o aeroporto onde a Konan está segurando o meu vestido.
Konan- Ai que tudo a noivinha. -Disse vindo até mim e me dado aquele abraçou gostoso
Kiyomi- Vamos sua doida.
Entramos no avião eu fiquei sentada com a Konan e segurando a minha princesa estamos conversando eu estou animada e ela está mais animada que eu.
Konan- Seu pai?
Kiyomi- Vai nos encontrar lá ele não quer perder o casamento da filha não de novo.
Konan- Se ele te deixar no altar eu o mato escutou. -Disse baixinho para mim.
Kiyomi- Ele não vai me deixar no altar.
Konan- Eu quero ver essa gordinha com o vestido que a madrinha vez.
Kiyomi- Até imagino, as coisas estão maravilhosas antes de tomar qualquer decisão ele me mostrava.
Konan- Já escreveu os votos?
Kiyomi- Não. -Disse olhando para os olhos dela.
Konan- Você vai apanhar.
Mostrei a língua para ela e não demorou para que chegássemos em Los Angeles quando chegamos fomos direto para a casa e quando chegamos nos ajeitamos e eu e a Mahina nos deitamos para dormir, nos duas estamos muito cansada.
《🌀》
Minato Namikaze-
Eu e passei perto do quarto da Ki a mesma está muito cansada por causa da viajem, e o Hashirama apareceu do meu lado e me chamou para tomar algo com ele no escritório do mesmo, quando entramos ele pegou dois copos de whisky e serviu.
Hashirama- Está nervoso?
Minato- Não é a primeira vez que eu vou me casar e ela tambem não só que ela foi deixada no altar.
Hashirama- Não pretende deixar ela né?
Minato- Não eu a amo e tenho uma filha com ela.
Hashirama- Tudo bem.
Nos dois ficamos conversando, até que eu escutei a minha bebê chorando eu fui para o quarto peguei a Mahina e levei ela para o escritório para dar a mamadeira para ela, o Hashirama ficou olhando para ela, não vejo a hora de me casar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora do meu Filho. -[CONCLUÍDA]
FanfictionO destino das duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, ambos tem um passado muito conturbado uma foi deixada no altar, porque seu noivo estava mais interessado em seu dinheiro do que nela, já o homem perdeu a sua esposa durante o parto do seu ú...