67. Descobrindo o Sexo do Bebê.

120 18 0
                                    

Kiyomi Nakamura-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Nakamura-

Estamos de recesso por causa das festas de fim de ano eu estou animada porque é a primeira vez que eu vou passar com a minha família, bem o Minato, Naruto e o Jiraiya, eu pensei que meu pai iria vir para cá ele nunca passa o Natal longe de mim mais por causa dessas reuniões ele não pode vir e eu nem contei para ele sobre a gravidez, eu estou com dez semanas acabei de entrar no terceiro mês eu estou animada porque marquei uma consulta para saber sempre faço isso quando entro em algum mês, a minha barria está começando crescer

Como estamos no final do ano perto do Natal o Naruto quis comprar um presente especial para mim então o Jiraiya foi com ele eu não sei se eles vão conseguir comprar um presente a dois dias antes do Natal.

Eu estou me arrumando o Minato está muito animado para poder ir à consulta desde aqui ele tem cuidado muito bem de mim e fico aliviada com isso porque eu estou morrendo de medo.

Minato- Vamos? -Disse tentando colocar a gravata dele.

Kiyomi- Deixa que eu arrumo. -Disse ajeitando a gravata dele. -A Konan vai nos encontrar lá tudo bem?

Minato- Tudo bem.

Fomos para perto da porta onde o Minato colocou o meus tênis e depois fomos para o carro com cuidado, e fomos a caminho do hospital.

Minato- Você está se sentindo bem?

Kiyomi- Minhas dores de cabeça voltaram.

Minato- Aproveitamos e falamos para a Tsunade não quero você passando mal.

Kiyomi- Mi sobre o nosso casamento? Eu estava pensando em casarmos depois que tivemos o bebê o que acha?

Minato- Tudo bem.

Kiyomi- Tudo? -Disse apertando os dedos.

Minato- Ki não tem problema nenhum. -Disse segurando a minha mão.

Kiyomi- Tudo bem.

Minato- Será que vai dar para descobrir o sexo do bebê quero muito descobrir. -Disse todo animado.

Não demorou para chegarmos no hospital, ficamos esperando sermos chamados e não demorou para a doutora Tsunade nos chamar e nos levar para a sala de exame.

Tsunade- Então Ki como anda as coisas? -Disse quando eu estava abaixando meu macacão.

Minato- Ela ainda está com dor de cabeça.

Tsunade- Eu vou suspender as vitaminas acho que são elas que estão dando dor de cabeça.

Kiyomi- Tudo bem.

Tsunade- Então querem saber o sexo? -Disse colocando o gel na minha barriga.

Minato- Sim. -Disse animado e segurando a minha mão.

Tsunade- Vamos ver se não está tímido. -Disse dando um sorriso.

A mesma começou passar aquele aparelho na minha barriga além do exame de sangue que toda vez que eu vou ela tira um pouco para saber se eu estou bem.

Tsunade- Vocês acham que é o que?

Kiyomi- Eu quero uma menina. -Disse passando olhando para o Minato.

Minato- Uma menina vai ser maravilhoso.

Tsunade- Parabéns é uma menina.

Os olhos do Minato brilharam e desmaiou, eu coloquei a mão na cabeça e neguei e uma enfermeira ficou ajudando o Minato.

Tsunade- Ki eu repito tem que tomar cuidado, tudo bem. -Disse limpando o gel da minha barriga.

Kiyomi- Tudo bem obrigada. -Disse dando um sorriso.

Minato- Vamos amor? -Disse animado.

Kiyomi- Vamos, eu estou com fome podemos comer algo, sua filha está com desejos.

Minato- O que ela quer comer? -Disse passando a mão nas minha barriga.

Kiyomi- Quero comer pizza. -Disse dando um sorriso.

Minato- Tudo bem vamos comprar pizza e voltar para casa para você descansar. -Disse dando um sorriso lindo.

Não demorou para que chegássemos em casa e quando chegamos o Naruto veio para cima de mim e me deu um abraço apertado em mim.

Kiyomi- Então como foi o seu dia meu loirinho? -Disse pegando-o no colo.

Naruto- Eu comprei um presente lindo para você tia.

Jiraiya- Não vai contar né?

Naruto- Verdade. -O Naruto fez um sinal para que eu chegasse mais perto dele. -Você vai adorar tia.

Eu dei um sorriso e um beijão na bochecha do Naruto, eu fui para o meu quarto tomei um banho e coloquei um pijama eu fiquei sentada na beira da cama para poder passar o hidratante na minha barriga.

Minato- Deixa eu fazer isso. -Disse pegando o frasco de hidratante e começou a passar na minha barriga e deu um beijo na minha barriga.

Naruto- Tia posso dormir aqui? -Disse animado.

Kiyomi- Claro meu amor.

Naruto se deitou na cama e eu fiquei surpresa quando ele deu um beijo na minha barriga tambem, o que deixou eu e o Minato felizes.

A Professora do meu Filho. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora