Kiyomi Namikaze-
Minato começou a fazer a maratona de reuniões dele ele vai intercalar de cidade em cidade, eu estou mais preocupada com o meu trabalho eu vou voltar a trabalhar na segunda-feira eu estou animada e o Naruto tambem porque ele disse que não aquenta mais o professor que colocaram para me substituir.
Mahina está no sono dela das três da tarde o bom que ela dorme até seis da tarde janta ela começou a comer frutas e a fruta favorita dela é morango, aos poucos eu ando introduzindo comidas já que o pediatra deixou fazer isso.
O Naruto está na casa de um amigo, e ele está quase na hora de chegar, eu fiz os cookies que ele ama, o mesmo adora quando eu faço isso, não demorou para esse loirinho chegar com o Jiraiya, eu peguei o Naruto no colo enchi ele de beijos fazendo ele ficar todo vermelho.
Naruto- Vai voltar segunda-feira né tia Ki?
Kiyomi- Sim meu amor.
Jiraiya- E pode deixar que eu cuido da bolota. -Disse passando por mim.
Kiyomi- Está com fome? -Disse fazendo carinho no cabelo loirinho dele.
O mesmo assentiu animado, eu dei os cookies para ele e o mesmo devorou e depois de comer ele tomou um banho e eu o ajudei no dever de casa e não demorou para ele ir dormir porque o mesmo está muito cansado.
Jiraiya- Minato te ligou?
Kiyomi- Ainda não, e eu tenho que descansar porque segunda eu vou voltar a trabalhar.
Jiraiya- Fica tranquila. -Disse dando um sorriso.
Acho que o mesmo está na profissão errada porque ele é muito bom pra conversar, eu confio nele, eu fui para a minha cama e não demorou para o Naruto aparecer com a irmã no colo.
Kiyomi- Acho que ela estava dormindo não estava?
Naruto- Não eu juro que ela estava chorando tia.
Kiyomi- Tudo bem, podem se deitar aqui.
O Na me deu a Mahina e coloquei ela no berço acoplado na cama e me deitei e o Naruto se deitou do meu lado e deu um sorriso.
Naruto- Boa-noite mãe.
Ele me chama de mãe de vez enquanto nunca perto do Minato, sempre quando estamos sozinhos, e acho muito fofo quando ele faz isso porque eu sinto que meu coração fica quentinho.
Segunda-feira chegou e quando chegou eu acordei me arrumando para poder ir para a escola, o Naruto tambem se acordou se arrumando, e não demorou para nos dois estarmos perto da porta.
Jiraiya- Pode ir tranquila que eu vou cuidar muito bem dela.
Kiyomi- Obrigada Jiraiya. -O mesmo deu um sorriso.
Não demorou para chegamos na escola, o Naruto se despediu de mim dando um beijo na bochecha e não demorei para entrar o pessoal me cumprimentou todo vez por eu ter voltado, e não demorei para ir para a sala de aula onde os meus alunos favoritos estão me esperando.
E todos vieram para cima de mim me dando um abraço bem apertado todos de uma vez e foi muito bem sentir isso, o Naruto falou para todos que eu sou a mamãe dele e isso deixou os olhos dele tão brilhante.
Eu comecei a dar aula, eu estava sentindo muito falta de dar aula escutar as risadas dos meus alunos da piadas engaçadas dele que me fazem rir e muito, do jeito das crianças.
Ino- Professora como anda a sua bebê.
Kiyomi- Ela está bem querida.
Naruto- Eu tenho a melhor irmã do mundo. -Disse dando um sorriso enorme.
Depois de dar aula, e de ter um dia muito cheio eu e o Naruto estamos voltando cantando eu sempre gosto de manter as coisas felizes mesmo me sentindo quebrada por dentro, mais eu tenho que me manter firme para poder cuidar das duas pessoas mais importantes para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora do meu Filho. -[CONCLUÍDA]
Fiksi PenggemarO destino das duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, ambos tem um passado muito conturbado uma foi deixada no altar, porque seu noivo estava mais interessado em seu dinheiro do que nela, já o homem perdeu a sua esposa durante o parto do seu ú...