Kiyomi Nakamura-
Depois do aniversario do Naruto eu e o Minato andamos conversando e muito com um advogado sobre a adoção do Naruto eu quero muito fazer isso. Eu estou deitada na cama vendo algumas atividades que eu poso fazer para as minhas turmas, o Minato saiu do banheiro secando o cabelo dele com uma toalha na cintura para poder se arrumar no quarto mesmo.
Minato- Olha o advogado já me mandou o que precisa para fazer a adoção do Naruto. -Disse pegando o celular dele em cima da cômoda.
Kiyomi-Não tem problema né? -Eu estou ficando com muito medo de fazer isso, mais quero.
Minato- Não tem nenhum problema acho que o Naruto vai amar ainda mais. -Disse colocando a cueca azul dele.
Kiyomi- Tudo bem então quais os documentos? -Disse fechando a tela do meu computador.
Minato- Dos meus e dos seus documentos, vamos amanhã à tarde tudo bem?
Kiyomi- Eu vou adorar mais podemos fazer uma surpresa para o Na? -Disse com um brilho nos olhos.
Minato- Claro meu amor. -Disse dando um selinho bem demorado em mim.
Ficamos conversando e não demorou para que o Naruto viesse acompanhado pelos gatinhos.
Minato- O que faz aqui Na?
Naruto- Eu posso dormir aqui com vocês? -Minato me olhou e dei um sorriso.
Minato- Pode Na.
O mesmo veio até nos dois e se aconchegou no meio de nos dois e fiquei fazendo carinho no cabelo dele e não demorou para ele se aconchegar no meu peito.
Naruto- Boa-noite tia Ki. -Disse dando um sorriso.
Kiyomi- Bom sonhos loirinho. -Disse dando um sorriso e um beijo no topo da cabeça dele.
Minato- Eu não recebo boa-noite.
Kiyomi- Boa-noite amor. -Disse dando um selinho bem demorado no Minato.
Na manhã seguinte eu acordei e tomei banho e voltei a vestir meu pijama e fui para a cozinha para poder preparar o café da manhã, e quando eu estou esperando o café ficar pronto meu pai me ligou.
Henry- Oi filha que bom que atendeu liguei a noite inteira.
Kiyomi- Eu estava dormindo pai desculpe, aconteceu algo?
Henry- Queria saber se o Naruto gostou do presente que eu mandei?
Kiyomi- Ele adorou pai.
Henry- Que bom filha, me deixa informada das coisas.
Kiyomi- Tudo bem.
Eu estranhei mais sei que a Konan não ia falar, não demorou para que todos aparecessem e começassem tomar café da manhã.
Minato- Na hoje você vai ficar com seu padrinho porque eu e sua tia Ki vamos resolver algumas coisas vamos voltar a noite.
Naruto- Não posso ir junto?
Minato- É uma coisa de adultos.
Kiyomi-Mais a tia Ki promete que vai trazer sorvete para você.
Naruto- Eu te amo tia Ki. -Disse animado.
Eu subi para o andar de cima e como nos dois vamos em um lugar chique eu tenho que me arrumar, eu coloquei um macacão lindo azul, ajeitei meu cabelo e coloquei meus óculos, e separei meu sapato que eu vou vestir.
Minato- Amor coloca minha gravata? -Eu assenti e comecei a colocar as gravatas dele. -Obrigada meu amor.
Minato mw deu um selinho bem demorado e não demorou para que nos descêssemos e antes de sair eu enchi o Naruto de beijos.
Não demorou para que eu e o Minato fossemos para o escritório do advogado que já está nos esperando com os papeis. Demorou um pouco para chegarmos mais quando chegamos já subimos para a sala do advogado.
Advogado- Trouxeram os documentos? -Eu e o Minato assentimos e demos para o advogado.
Ele anotou algumas coisas e nisso ele deu alguns papeis para mim e para o Minato e começamos a assinar quando terminei dei para o Minato e o mesmo me deu o papeis dele onde voltamos assinar os coisas.
Advogado- Prontinho.
Kiyomi- Deu tudo certo?
Advogado- Meus parabéns. -Eu dei um sorriso e meus olhos brilharam ainda mais.
Eu e o Minato fomos para o carro e no carro ele me deu um selinho bem demorado.
Minato- Vamos no mercado vamos comprar as coisas.
Kiyomi- É o sorvete do Naruto.
O Minato deu um sorriso fizemos as compras e não demorou para voltarmos para casa o Naruto veio correndo até mim e me deu um abraço bem apertado.
Minato- Na que uma ótima noticia? -Disse perto de mim.
Naruto- O que pai?
Minato- A tia Ki adotou você. -Disse dando um sorriso enorme.
Os olhos do Naruto brilharam em uma intensidade muito grande e ele começou a me encher de beijos.
Naruto- Sério tia Ki?
Kiyomi- Sim meu lindo. -Disse dando um beijão na bochecha dela.
Os olhos do Naruto brilharam, eu subi para o banheiro e tomei aquele banho gostoso coloquei meu pijama e desci e fiquei sentada no sofá com o Naruto e com a minha gatinha que está em cima da minha barriga ela tem ficado muito desse jeito desde que descobri que eu estou gravida, o Naruto ficou pendurado no meu pescoço e me enchendo de beijos, eu adotei uma criança linda, e eu estou gravida de outra acho que eu não podia pedir coisa melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora do meu Filho. -[CONCLUÍDA]
FanficO destino das duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, ambos tem um passado muito conturbado uma foi deixada no altar, porque seu noivo estava mais interessado em seu dinheiro do que nela, já o homem perdeu a sua esposa durante o parto do seu ú...