Kiyomi Nakamura-
Eu acordei com meu despertador hoje é dia de aula, eu acordei um pouco mais cedo porque além de me arrumar eu tenho que arrumar a lancheira do Naruto, eu fui tomar meu banho e depois de tomar ele eu fui até o guarda-roupa com cuidado para não acordar o Minato que está dormindo tranquilamente.
Eu coloquei uma blusa e uma calça jeans separei meu tênis e coloquei as minhas joias, e fui até o quarto do Naruto acordei ele e o mesmo tomou o banho dele e eu desci e vi o Jiraiya no escuro tomando o café e eu levei um susto.
Jiraiya- Desculpa não queria te assustar.
Kiyomi- Ah tudo bem. -Disse colocando a mão no meu peito.
Jiraiya- Colocou o Naruto no banho?
Kiyomi- Coloquei e vou montar a lancheira dele. -Disse dando um sorriso e pegando a lancheira dele.
A mesma tem alguns ninjas e são tão fofo eu coloquei as coisas dentro da lancheira e não demorou para que o Naruto descesse com o uniforme dele, eu fiquei ne joelhos no chão e comecei a arrumar ele e dei um beijo na bochecha dele.
Kiyomi- Lindinho.
Naruto- Já arrumou a minha lancheira tia Ki?
Kiyomi- Sim meu lindinho. -Disse dando a lancheira para ele.
Não demorou para irmos para o carro, e logo fomos para a escola, chegamos em cima da hora para não chegar muito cedo.
Kiyomi- Se acontecer algo procura a tia Ki tá? -Disse ajeitando o cabelo dele.
Naruto- Tudo bem tia Ki até a hora do almoço. -Ele saiu correndo e entrou.
Eu fui para a minha sala e comecei a arrumar as coisas não demorou para o sinal tocar e as crianças entrarem e eu já dei um sorriso porque eu estava sentindo falta da risada das crianças, acho que eu nasci para ser professora eu amo crianças meu pai sempre fala que é porque eu tenho uma personalidade de criança.
Não demorou para que o sinal do almoço tocasse passou tão rápido que nem vi o horário passar o Naruto veio com a lancheira dele e se sentou do meu lado e começamos a almoçar, e depois do almoço, eu continuei dando algumas aulas e eu estou com a ultima vaga eu poderia ir embora, poderia mais meu cisco loirinho precisa de mim, eu estou respondendo algumas mensagens do Minato ele não me pediu mais eu enviei uma foto do Naruto no seu primeiro dia de aula, Minato me mandou vários emojis de coração para mim.
Kakashi- Professora Nakamura.
Kiyomi- Professor Kakashi.
Kakashi- Aula vaga não vai embora?
Kiyomi- Não eu tenho que esperar o Naruto.
Kakashi- Verdade, você namora com o pai dele né? -Ele pegou uma cadeira e se sentou perto de mim.
Kiyomi- Sim já estamos junto a um bom tempo.
Nos dois ficamos conversando sobre a nossas férias e não demorou para que o sinal da saída tocar, eu estou arrumando as minhas coisas e o Naruto veio correndo até mim.
Naruto- Vamos tia Ki?
Kiyomi- Vamos meu cisco loiro. -Disse fazendo cafune no cabelo dele.
Antes de ir para casa eu e o Naruto passamos em uma sorveteria onde tomamos uma casquinha que sei que esse loirinho é apaixonado e depois de um tempo voltamos para casa.
Quando chegamos o Minato está de avental cor de rosa fazendo o jantar.
Minato- Então Na como foi seu primeiro dia de volta as aulas?
Naruto- Eu odeio a escola mais amo ficar com a tia Ki. -Disse me abraçando.
Eu dei um selinho demorado no Minato e subi para o quarto para tomar banho, depois de tomar meu banho de lavar meu cabelo eu coloquei meu pijama e desci o Naruto está sentado no sofá jogando no vídeo game e fui para a cozinha onde o Mi está.
Minato- E você senhorita Nakamura como foi seu primeiro dia?
Kiyomi- Adoro dar aula. -Minato me deu um selinho demorado.
Não demorou para que o jantar fosse servido, adoro jantar nessa casa porque tem animação na mesa todos conversamos tem um brilho e eu adoro fazer parte disso ainda mais porque o Minato segura a minha mão o jantar inteiro e amo esse detalhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora do meu Filho. -[CONCLUÍDA]
FanfictionO destino das duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, ambos tem um passado muito conturbado uma foi deixada no altar, porque seu noivo estava mais interessado em seu dinheiro do que nela, já o homem perdeu a sua esposa durante o parto do seu ú...