39. Um Jantar entre Damas.

162 23 0
                                    

Kiyomi Nakamura-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Nakamura-

Eu comecei a semana bem, hoje é terça-feira a noite eu estou jantando com a Konan ela está muito puta com o Minato porque causa disso ela está com vontade de matar ele, mais isso é muito comum acham que eu sou uma professora que mora em um apartamento simples não tem dinheiro, mais eu tenho só gosto de viver muito simples.

Estamos jantando até que eu escutei alguém batendo na porta a Konan foi abrir e nisso ela grita que é para mim, e não demorei para ir à porta e vi o Minato.

Minato- Oi desculpa vir essa hora queria conversar com você. -Disse me entregando um buque de margaridas lindas.

Konan- Eu vou sair eu tenho que encontrar o Yahiko. -Disse se despedindo de mim e saindo pela porta.

Minato- Não queria atrapalhar.

Kiyomi- Tudo bem. -Disse dando um leve sorriso. -O que faz aqui essa hora Mi.

Minato- Queria te beijar conversar com você. -Disse fazendo carinho no meu cabelo curtinho. -Seu cabelo está muito lindo.

Kiyomi- Obrigada.

Começamos a nos beijar nos dois fomos para o sofá que está cheio de tecido da Konan ela deixa tudo espalhado.

Minato- O que são isso?

Kiyomi- Konan é estilista e como ela está morando comigo ela usa a sala como ateliê dela.

Minato- Sério? -Eu assenti. -Eu estou com muita saudade de você.

Kiyomi- Eu tambem. -Disse dando um sorriso de orelha a orelha. -Mais eu estou percebendo que está querendo conversar do jantar de amanhã.

Minato- Sim eu estou nervoso.

Kiyomi- Relaxa eu já passei por isso.

Minato- Sério?

Kiyomi- Sério, eu ganhei um bom dinheiro de herança, não uso muito ele porque gosto de economizar mesmo sendo muito rica, meu ex me escolheu com a intuição de roubar todo ele então receio que ira passar por essa situação quando for falar com meu pai.

Minato- Tudo bem.

Voltamos a nos beijar mais não demorou para ele ir embora, eu fui para o meu quarto onde me deitei e fiquei olhando para o teto pensando em como eu vou conversar com ela como eu vou explicar para ela tudo o que me aconteceu e que não estou com o Minato para roubar ele e sim porque amo ele.

No dia seguinte eu tomei um banho, e depois do banho comecei a me arrumar eu escolhi uma roupa no qual eu posso usar de noite porque tempo eu não vou ter tempo, eu escolhi uma roupa linda uma calça jeans e um blusinha que combina comigo, arrumei meu cabelo passei uma maquiagem, e coloquei meu óculos logo em seguida, antes de sair eu coloquei meu coturno, e fui para a escola e quando cheguei arrumando as minhas coisas e não demorou para o sinal tocar e quando os alunos estão entrando o Naruto me entra com um punhadinho de flores que juro que já vi no canteiro perto da escola.

Depois de um tempo dando aula sorrindo conversando com meus alunos que são maravilhosos, eu estou indo para o restaurante onde a cunhada do Minato marcou comigo, dentro do carro eu estou conversando comigo mesma para fazer a minha apresentação porque sei que com certeza ela vai ser muito barra pesada comigo por ser namorada do cunhado dela.

Não demorei para chegar em um restaurante lindo com uma fachada linda, eu fui para a recepção e a moça me levou até a mesa onde está uma mulher com um ar de superioridade, o cabelo dela é ruivo preso em dois coques.

Mito- Deve ser a Kiyomi é um prazer. -Disse me cumprimentando.

Kiyomi- O prazer é meu.

Me sentei e ela já me olhou com aquele olhar "Você não é tudo que o Minato falou" eu soltei um suspiro porque eu estou vendo que vai ser longa essa conversa.

Mito- Minato me disse que é professora na escola do Naruto.

Kiyomi- Sim eu comecei no começo do semestre assinei meu contrato de permanência a algumas semanas, e já adianto não estou com o Minato por causa do dinheiro dele.

Mito- Mais você é professora não...

Kiyomi- Se me permite Mito, posso te chamar de Mito?

Mito- Pode.

Kiyomi- Eu tenho dinheiro, eu ganhei uma herança quando minha avó morreu eu sou a única neta dela então ela me deixou tudo o que eu precisava eu ganho meu dinheiro como professora, mais tambem tenho o meu fundo.

Mito- Me conta mais sobre você.

Kiyomi- Fui deixada no altar pelo meu ex que me largou com a minha madrinha minha melhor amiga então tive que mudar.

Mito- Eu sinto muito.

Kiyomi- Tive um tratamento de choque com a minha melhor amiga, colocamos fogo no meu vestido de noiva.

Mito- Olha gostei muito de você tem uma força dá para ver isso nos seus olhos.

Ficamos conversando e jantando tomando vinho e tendo esses momentos que achei que ela me mataria nos cinco minutos de conversa mais ela á muito simpática e eu adorei conversar com ela tanto que saímos do restaurante depois de três horas.

Mito- Foi um prazer te conhecer Kiyomi e agora que te conheço mais eu confio em você.

Dei um sorriso e fui para meu carro e dentro do carro e de um pulinhos de felicidade eu sei que não preciso de aprovação de ninguém mais sabendo que ela gosto de mim foi tudo, depois disso voltei para casa e já mandei mensagem para o Minato falando que deu tudo certo, e quando cheguei em casa me joguei no sofá e fiquei fazendo carinho na minha gatinha deu tudo certo.

A Professora do meu Filho. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora