82. Dia Preguiçoso.

69 14 0
                                    

Kiyomi Namikaze-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Namikaze-

Final de semana chegou e como é sábado é o dia da preguiça, dormimos até mais tarde ficamos de pijama o dia inteiro comemos porcaria e nos divertimos em família, eu abri meus olhos para ver o horario para ver se eu posso dormir mais um pouco, mais no momento que abri meus olhos eu vi a Mahina do meu lado segurando o sapinho dela, eu não me assustei porque já costume ela fazer

Kiyomi- O que aconteceu querida?

Mahina- Minha barriga está roncando.

Kiyomi- É? -Disse me sentando na beira da cama e pegando a mesma no colo. -O que você quer comer amor?

Eu encostei a minha testa na dela a mesma adora quando eu faço isso parece que nos conecta ainda mais.

Mahina- A senhora pode fazer a sua famosa torta de morangos?

Kiyomi- Você me ajuda, minha princesa?

Mahina- Claro mãe. -Disse dando um beijo demorado na minha bochecha.

Kiyomi- Então vamos meu amor, sem acordar o papai. -Disse dando um sorriso.

Nos duas descemos nas pontas dos pés para a cozinha a mesma já foi procurar o banquinho dela para poder me ajudar a fazer a torta ela ama doces, como ama ramem ela á praticamente idêntica com o Naruto.

Naruto- Bom-dia tia. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça.

Kiyomi- Oi meu principe acordou cedo?

Naruto- Ah o Sasuke vai vir aqui para jogarmos.

Mahina- O emo? -Disse comendo uma framboesa.

A mesma pegou a mania de chamar o Sasuke de emo até porque outra que vive aqui em casa é o Sasuke.

Naruto- Sim o emo. -Disse pegando a mesma no colo e enchendo a mesma de beijos.

Kiyomi- O café da manhã já vai ficar pronto querido.

Naruto- Tudo bem tia. -A Ma ficou enchendo o irmão de beijos.

Eu não demorei para colocar a torta no forno ainda com uma assadeira de cookies porque seu que o Naruto adora.

Kiyomi- Sasuke vai tomar café aqui querido?

Naruto- Acho que sim tia, eu sei que ele não come doce.

Kiyomi- Vou fazer algo para ele. -Disse dando um beijo no topo da cabeça do Naruto.

Eu preparei algo para o Sasuke e não demorou para eu escutar a porta como o Naruto está enchendo a irma de beijos e brincando com ela eu fui abrir e vi o Sasuke.

Sasuke- Bom dia tia Ki. -Disse dando um beijo na minha bochecha.

Kiyomi- Bom-dia Sasuke.

Ele me acompanhou até a cozinha onde se sentou em um dos bancos.

Mahina- Bom-dia emo. -Disse passando para o colo do Sasuke.

Sasuke- Porque me chama de emo?

Mahina- Porque sempre está de cara fechada. -Disse olhando para os olhos do Sasuke me fazendo dar risada.

Kiyomi- Tudo bem o café da manhã está pronto. -Disse colocando as coisas em cima da bancada.

Sasuke- Eu tomei café antes de vir aqui tia.

Kiyomi- Que isso coma. -Disse fazendo carinho no cabelo do Sasuke.

Não demorou para que o Minato aparecesse com o cabelo todo bagunçado e com cara de sono.

Mahina- Papai. -Disse pulando no colo do Minato e enchendo ele de beijos.

Minato- Ah bom-dia minha princesa, bom dia Naruto, e bom-dia filho que nunca tive. -Eu comecei a rir. -E bom-dia amor da minha vida.

Minato deu um selinho demorado em mim me deixando muito vermelha, o mesmo se sentou com a Mahina no colo e começaram a tomar o café da manhã.

Naruto- Ah pai vamos jogar no meu quarto. -Disse terminando de tomar o café da manhã junto com o Sasuke.

Minato- Tudo bem.

Os dois subiram e o Minato me olhou e eu dei um sorriso, fui até ele e fiquei dando selinhos.

Jiraiya- Ah cheguei em um bom momento é? -Disse entrando ele tinha viajado por causa dos livros.

Mahina- Ah tio Jiraiya. -Disse pulando nele.

Jiraiya- Você cresceu da última vez que eu te vi loirinha. -Disse dando um beijo na testa dela.

Mahina- Não cresci nada tio Jiraiya.

Minato- Como foi a viajem?

Jiraiya- Consegui uma editora publicaram meu livro e esse daqui são para vocês dois. -Disse dano uma copia para mim e para o Minato.

Minato- Obrigada.

Kiyomi- Obrigada Jiraiya.

Ele tomou café mais não demorou para subir a Mahina foi para o quarto do Naruto mesmo ele estando com o Sasuke ela não aquenta ficar sem o irmão, eu e o Minato nos ajeitamos no sofá está um dia tão preguiçoso que acabamos ficando abraçados assistindo filmes.

A Professora do meu Filho. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora