Kiyomi Nakamura-
Hoje é sexta-feira de noite, e amanhã é do aniversario do Naruto, o Minato está muito animado, e eu estou muito animada tambem, eu ainda nem contei para o Minato que eu estou gravida acho que eu estou tomando coragem para poder contar para ele eu pretendo contar depois do aniversario do Na até porque o Minato anda muito ocupado organizando o aniversário do Na.
Minato- Naruto está animado para o aniversario dele, ele falou que está super animado porque você vai participar. -O Minato está com a cabeça na minha barriga e eu morrendo de medo dele sentir algo.
Kiyomi- Eu estou muito animada para ir no aniversario dele meu pai até mandou um presente para ele, está para chegar. -Disse fazendo carinho no cabelo loiro dele.
Minato- Seu pai não precisava fazer isso.
Kiyomi- Ele adora o Naruto e gosta muito de você.
Minato- Seu pai é um bom homem.
Kiyomi- Eu já até comprei meu presente e sei que esse loirinho vai amar.
Minato- Ele adora tudo que tem algo relacionado com você.
Kiyomi- Mi eu queria saber se eu posso fazer algo.
Minato- O que minha loirinha?
Kiyomi- Queria saber se eu posso adotar o Na? –O Minato olhou com aqueles olhos azuis brilhando para mim.
Minato- Acho uma ótima ideia. -Disse dando um sorriso e me dando um selinho bem demorado.
Eu já estou com esses pensamentos de adotar o Na desde que o Mi me pediu em casamento, só que eu estava com medo da resposta do Minato eu pensei que ele não ia gostar.
Não demorou para que eu e o Minato fossemos dormir, acho que por causa da minha gravidez eu ando ficando mais cansada que o normal, quando chego em casa depois do trabalho eu tomo banho e durmo, eu estou chegando roncar, as únicas pessoas que sabem sobre a minha gravidez a única que sabe é a Konan e a médica.
O aniversario do Naruto vai ser no final da tarde eu estou muito animada eu já até escolhi um conjunto lindo da cor azul maravilhoso, por sorte vai cair no sábado eu estou planejando fazer uma surpresa para ele na parte da manhã que eu sei que ele vai amar.
Eu acordei mais cedo, eu me levantei com cuidado para não acordar o Minato, eu tomei um banho e depois de tomar banho eu coloquei meu pijama de novamente.
E desci com calma e acompanhada com os gatinhos, para não acordar ninguém porque é cinco e meia da manhã para poder fazer a surpresa para o Naruto, quero cantar parabéns para ele.
Jiraiya- Acordou cedo. -Nesse momento eu tive que conter o grito porque eu realmente assustei e muito. -Desculpa não queria te assustar.
O mesmo começou a dar risada e eu ainda estou com a mão no meu peito porque eu assustei e muito e ele está segurando um pacote enorme.
Kiyomi- Nossa acho que o senhor não gosta de mim. -Disse rindo. -O que é isso?
Jiraiya- Que isso, estava na frente da porta tem seu nome, o que está fazendo?
Kiyomi- Ah deve ser o presente do Na, eu quero fazer uma surpresa para o Na, um bolinho antes da festa dele. -Disse dando um sorriso. -Quer que eu prepare o café para o senhor?
Jiraiya- Sem açúcar por favor.
Eu fiz o café preto dele e continuei montando os cupcakes para cantar parabéns para o Naruto.
Jiraiya- Ficaram bonitos os cupcakes.
Kiyomi- Me empenhei muito. -Disse dando um sorriso. – O senhor aceita um?
Jiraiya- Ah obrigada mais a minha diabete está nas alturas.
Dei uma leve risada e não demorou para que o Minato descesse e quando ele desceu o mesmo deu um sorriso quando viu fazendo os doces.
Minato- Bom-dia amor da minha vida.-Disse dando um selinho demorado.
Kiyomi- Quis esperar você acordar para cantarmos parabéns para o Na.
Minato- Sério?
Kiyomi- Meu pai sempre fazia isso para mim e eu adorava, acho que ela vai gostar.
Minato deu um sorriso e coloquei a velinha no doce e nos dois subimos e logo entramos no quarto cantando parabéns para o mesmo e ele se sentou na cama com brilho nos olhos.
Naruto- Obrigada tia Ki. -Disse dando um beijão na minha bochecha.
Minato- E eu?
Naruto- Obrigada pai. -Disse dando um beijo na bochecha do Minato.
Nós três descemos para tomar café da manhã o Na não está soltando do meu pescoço e eu estou enchendo-o de beijos deixando o mesmo vermelho, de tarde os homens estão arrumando as coisas para a festa que vai sair daqui a pouco, eu estou me arrumando e daqui a pouco eu vou arrumar o Naruto ele falou que eu o arrumasse. Eu tomei um banho, bem demorado, e coloquei meu conjunto azul a coisa mais perfeita do mundo eu aproveitei coloquei as minhas lentes de contado e fiz a minha maquiagem.
E logo fui para o quarto do Naruto que já está de banho tomado e de roupinha.
Naruto- Pode arrumar meu cabelo tia Ki?
Kiyomi- Vou amar loirinho.
Eu me sentei na cama do Naruto e comecei a arrumar os cabelinhos loirinhos dele, e depois de um tempo descemos para os fundos o Naruto já foi pular na cama elástica que o Minato alugou para o aniversário.
Não demorou para que todos chegassem eu já tinha colocado o presente em cima da mesinha, e não demorou para as crianças chegarem e todas já vieram para cima de mim me dando abraços.
A festa começou a ficar animada eu encostada na parede vendo o Naruto se divertindo.
Minato- É primeira vez que ele pede uma festa e tem tantas crianças.
Kiyomi- Ele fez bastante amigos. -Disse dando um sorriso.
Aquela moça de cabelos ruivos e o moço de cabelos castanhos aparecerem, eu estou morrendo de medo porque a mesma é médica e qualquer piso em falso ela vai perceber que eu estou grávida.
A festa foi bem divertida durou muito e a melhor coisa foi ficar do lado do Naruto cantar parabéns tirar foto e participar desses momentos. Como a festa acabou o Minato colocou o Naruto na cama porque o mesmo estava quase dormindo por causa da canseira que ele ficou de tanto se divertir.
Eu e o Minato fomos para o quarto eu tirei toda a roupa e coloquei meu pijama tirei as minhas lentes de contato coloquei meu óculos e me deitei na cama.
Kiyomi- Nossa meus pés estão me matando.
Minato- Deixa que eu faço uma massagem nós seus pés. -Disse se deitando na beira da cama.
E ele começou a fazer a massagem no meu pé me deixando relaxada acho que vou precisar ainda mais de massagens já que meus pés estão parecendo um pão de tão inchado, eu preciso conversar muito com o Minato sobre a gravidez mais eu estou morrendo de medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora do meu Filho. -[CONCLUÍDA]
FanfictionO destino das duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, ambos tem um passado muito conturbado uma foi deixada no altar, porque seu noivo estava mais interessado em seu dinheiro do que nela, já o homem perdeu a sua esposa durante o parto do seu ú...