Kiyomi Nakamura-
Eu estou sentada na cama respondendo milhares de e-mails o Naruto foi brincar na casa de um amigo e eu estou sozinha aqui em casa, eu estou fazendo carinho na minha gatinha e no gatinho do Naruto que se apegou muito a mim.
Minato- Oi.
Kiyomi- Oi voltou cedo.
Minato- A reunião acabou mais cedo. -Eu olhei para o Minato com a sobrancelha erguida. -Que?
Kiyomi- Você voltou mais cedo porque o Naruto está na casa de um amiguinho e você quer transar. -Disse quando vi ele abrindo os botões da camisa dele.
Minato- Não, não é isso.
Kiyomi- Então o que é amor? -Disse olhando para ele.
Minato- Eu queria ficar sozinho com você por algumas horas.
Kiyomi- Vai tomar banho então. -Disse apontando para o banheiro.
Minato- Tudo bem. -Disse dando um selinho demorado em mim, e os nossos olhos brilharam.
Não demorou para o Minato aparecer e ele ficou nós pés da cama fazendo massagem no meu pé.
Kiyomi- Que bom que voltou.
Minato- Te amo loirinha.
Kiyomi- Tambem te amo.
Eu e o Minato ficamos coçamos a conversar sobre o casamento.
Minato- Quer se casar onde?
Kiyomi- Em Los Angeles, na praia no pôr do sol eu quero muito que seja diferente que do outro.
Minato- Como foi seu antigo casamento?
Kiyomi- Em uma igreja linda, meu pai escolheu a dedo porque era a mais linda, o vestido foi a Konan que me deu e quando chegou no dia eu estava muito animada sentindo um frio na barriga mais meu pai me segurou e fomos, na hora do sim ele pegou a minha madrinha e fugiu.
Minato- Prometo que não vou fugir.
Kiyomi- Se fugir a Konan vai atrás de você e mata você.
Minato- Bom saber. -Disse rindo.
Kiyomi- Eu quero que seja totalmente diferente.
Minato- Pode deixar que vai ser o casamento perfeito, o dia perfeito.
Kiyomi- Obrigada Mi.
Minato- Que isso.
Kiyomi- Ah eu vou em uma reunião amanhã na escola bem cedo tá?
Minato- Então eu te levo para almoçar depois amor da minha vida. -Disse me dando um selinho bem demorado.
O Minato colocou meu computador longe e nos dois começamos a rolar na cama para poder fazer aquele sexo quente e tenho que admitir que foi maravilhoso, quando acabamos eu cai do lado dele e dei um tapa no peito dele.
Minato- O que aconteceu? -Disse dando risada.
Kiyomi- Mentiroso, você veio mais cedo para transar.
Minato- Não me julgue você já se viu é muito gostosa.
Kiyomi- Tonto. -Disse dando uma risada.
Eu e o Minato começamos a dar risada, e nos levantamos para tomar um banho e depois do banho colocamos os nossos pijama e deitamos de novo na cama, ai ficamos conversando.
Na manhã seguinte eu acordei tomei banho e depois fui me arrumar normalmente sempre visto roupas coloridas, mais coloquei uma calça preta que tem dois rasgos no joelho e uma blusa e dei uma ajeitada no meu cabelo e coloquei meu óculos e fui para perto da porta onde eu coloquei meu tênis e peguei a minha bolsa.
Minato- Boa reunião loirinha. -Disse vindo até mim e me dando um beijo demorado e picante.
Kiyomi- Te vejo na hora do almoço loirinho. -Disse dando um sorriso.
Eu fui para o carro e antes de ir na escola eu comprei meu café grande e não demorei para chegar na escola e fui direto para o auditório onde alguns professores já estão esperando junto com o diretor, eu me sentei do lado do Kakashi.
Kakashi- Então como foi as suas férias, está bem bronzeada.
Kiyomi- Três meses na praia era de se esperar. -Ele deu risada.
A reunião começou e passamos as algumas informações de como ai ser esse semestre e eu estou anotando tudo, a reunião demorou muito e quando acabou chegou a hora do almoço eu estou morrendo de fome, por sorte o Mi escolheu um restaurante que eu adoro.
Minato- Que bom que chegou loirinha.
Kiyomi- Eu estou morrendo de fome. -Disse dando um sorriso.
Eu me sentei do lado do Minato e não demorou para pedirmos as nossas coisas, eu e ele estamos dando risada conversando quando almoçamos eu não vejo a hora de voltar a trabalhar e de me casar, ele é a pessoa certa eu tenho razão disso como nunca tive antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora do meu Filho. -[CONCLUÍDA]
FanfictionO destino das duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, ambos tem um passado muito conturbado uma foi deixada no altar, porque seu noivo estava mais interessado em seu dinheiro do que nela, já o homem perdeu a sua esposa durante o parto do seu ú...