80. Anos que se Passam.

85 15 0
                                    

Kiyomi Namikaze-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Namikaze-

Três anos se passaram o Naruto está com dezesseis anos e é um adolescente lindo, eu não estou dando mais aula com eles, porque eu dou aulas para crianças de doze a treze anos de idade, mais aquela turminha me adora. Eu e o Minato estamos nos dando, falo que parece uma prova de resistência porque eu sou muito chorona, mais ele me ama já temos quase quatro anos casados e chega a ser muito bom o casamento com ele o mesmo me leva para jantar todo o domingo, só nos dois, e depois fazemos aquele sexo maravilhoso, as conversas até altas horas da noite, ele não é apenas meu marido é meu melhor amigo, meu amante ele é tudo.

Eu estou voltando com a Mahina do mercado a mesma é muito falante o que ela mais ama falar é o nome do Naruto, os dois se dão muito bem, mais as vezes ele fica bravo com ela mais coisa normal de irmão.

Estamos na época de Halloween e eu prometi para a mesma que vou pedir doces com ela, e ela vai de abelhinha e combina muito com ela.

Mahina- Mamãe? -Disse brincando com o sapinho que o Jiraiya deu para ela.

Kiyomi- Fala meu amor. -Disse olhando para o retrovisor.

Mahina- Tenho que ir de abelha mesmo eu quero ir de sapinho. -Disse fazendo barulho de sapinho.

Kiyomi- Pode sim meu amor. -Disse dando um sorriso.

Não demorou para chegarmos em casa e quando chegamos eu estranhei por estar tudo apagado, eu cheguei junto com o Minato que pegou a Mahina no colo e me deu um selinho em demorado em mim.

Quando entramos tiramos os nossos sapatos e acendemos a luz já que está apagada e quando olhamos para o sofá vimos o Naruto se pegando com a Hinata, Minato tampou os olhos da Ma.

Minato- Naruto. -Disse bravo.

Naruto- Pensei que iam demorar. -Disse colocando uma almofada na parte intima dele e escondendo a Hinata atrás dele.

Minato- Se arruma agora. -Disse bravo.

O mesmo subiu tampando os olhos da Mahina para que ela não visse nada.

Naruto- Desculpa tia Ki.

Kiyomi- Tudo bem querido.

Eu subi e fui para o quarto onde vi o Minato andando para lá e para cá eu fui até ele e segurei a mão dele.

Kiyomi- Fica calmo ele é um menino respira. -Disse dando um selinho demorado nele.

O mesmo assentiu, e foi tomar banho, e depois do banho dele eu tomei outro banho e coloquei uma fantasia de princesa a Ma insistiu e muito para que eu fosse de princesa e o Minato de príncipe.

Eu fui para o quarto da Mahina que está pulando de felicidade para por a fantasia de sapinho dela.

Kiyomi- Prontinho. -Disse dando um beijo no topo da cabeça loirinha dela.

Minato- Vamos? -Disse animado.

Mahina- O irmão não vem?

Minato- Você não vem Naruto. -Disse quando ele saiu do quarto.

Naruto- Não estou afim. -Disse entrando no quarto novamente.

Fomos pedir doces e conseguimos pedir muitos todos amaram a ideia de um sapinho, quando chegamos eu o Minato não vimos os sapatos do Naruto, Minato me deu a Mahina e subiu para o quarto do Naruto onde não viu ele.

Minato- Ele saiu para algum lugar saber de alguma coisa?

Kiyomi- Não eu não dou mais aula para ele sabe disso eu não sei das coisas eles são adolescentes, ele deve estar bem.

Minato saiu bravo batendo a porta e eu abracei a Mahina e levei ela para o andar de cima onde ajeitei ela na cama dela e dei um beijo no topo da cabeça dela, eu fui para o quarto tomei o banho e depois de tomar banho eu coloquei meu pijama e fiquei na cama derramando algumas lagrimas.

A Professora do meu Filho. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora