Minato Namikaze-
Eu estou no meu quarto mexendo no meu computador até que o Naruto entrou no meu quarto segurando a Kurama no colo as vezes eu falo que esse gato é encapetado.
Minato- O que aconteceu?
Naruto- Eu gosto muito da minha professora vocês poderiam sair mais né?
Minato- Gosta dela?
Naruto- Muito.
Minato- Então o que acharia se eu namorasse com ela você acharia ruim?
Naruto- Não, eu ia adorar. -Disse com um brilho nos olhos.
Minato- Sério?
Naruto- Estava mais do que na hora né papai, além disso a tia Mito está lá embaixo.
Eu suspirei pesado e quando desci vi ela com o Hashirama que está com uma cara de que eu vou escutar.
Minato- Pela sua linda cara cunhada que você me viu com a Kiyomi.
Mito- Eu não gosto dessa ideia mais o Hashirama veio puxando a minha orelha do restaurante até aqui, doze anos que perdia minha prima e a minha melhor amiga, então sim eu tenho esse problema com ela, mais vi que os olhares entre vocês dois estavam saindo faíscas e quero saber que é ela.
Minato- É a professora do Naruto, ela o ajudou no primeiro bimestre e eu amo muito ela.
Mito- Ok, mais já pensou que ela está com você por causa do dinheiro?
Hashirama- Mito. -Disse reprendo ela.
Mito- Eu só estou cuidando da minha família ela deve estar com você por causa do dinheiro.
Minato- Porque não faz o seguinte Mito, marca um café um almoço ou sei lá com ela, para se conheceram porque acho que podem se dar bem até porque eu sou apaixonado por ela e o Naruto adora ela, as vezes que sai com mulheres e falava que eu tinha filhos saem correndo ela adora o mesmo e por isso que eu tenho certeza que é ela.
Mito- Tudo bem, é eu gostei dessa ideia, eu irei conversar com ela pode marcar um encontro na quarta-feira?
Minato- Na hora que ela sair da escola pode ser?
Mito-Pode. -Disse brava.
Hashirama- Mito por favor.
Mito-Ah tudo bem.
Eles se despediram e eu peguei o celular para ligar para a Kiyomi e nisso eu liguei para ela que demorou um pouco para atender.
Kiyomi- Eu estava dormindo tão bom.
Minato- Desculpa não queria te acordar é que a Mito a minha cunhada quer conversar com você em um jantar na quarta-feira tudo bem?
Kiyomi- Hum tudo.
Minato- O Naruto já sabe e ele adorou a ideia.
Kiyomi- Sério?
Minato- Ele falou desse jeito para mim "Estava mais do que na hora pai."-Nisso eu consegui escutar uma risada.
Kiyomi- Pode confirmar que quarta-feira eu vou estar no restaurante para conversar com ela.
Minato- Te vejo essa semana?
Kiyomi- Sim além disso você terá que conversar com o meu pai.
Minato- Por mim tudo bem.
Kiyomi- Quando ele voltar para a cidade eu te apresento ele.
Ficamos conversando pelo telefone e depois de um tempo voltei para o quarto onde o Naruto já está dormindo, ele gostando dela para mim está ótimo, já sai com outras mulheres mais quando eu falava que eu tinha um filho elas saíram correndo por medo desse compromisso mais acho que por ela trabalhar com crianças é o ponto por ela gostar muito do Naruto e se ela gostar dele é a melhor coisa que eu possa pedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora do meu Filho. -[CONCLUÍDA]
FanfictionO destino das duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, ambos tem um passado muito conturbado uma foi deixada no altar, porque seu noivo estava mais interessado em seu dinheiro do que nela, já o homem perdeu a sua esposa durante o parto do seu ú...