49. Uma Noite de Adultos.

148 18 0
                                    

Kiyomi Nakamura-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Nakamura-

Eu acordei cedo então fiz um chá para poder tomar na varanda dos fundos e ficar olhando o mar batendo nas pedras o barulho para dormir é a melhor coisa do mundo o sexo com o Minato está sendo muito bom. Eu estou olhando para a tela do meu celular vendo a foto minha do Naruto e do Minato no sol e isso está muito bonita.

Jiraiya- Acordou cedo. -Disse ele aparecendo com a roupa da noite passada.

Kiyomi- E o senhor curtiu a noite. -Nisso ele se sentou do meu lado.

Jiraiya- Como anda as coisas com o Minato.

Kiyomi- Bem eu gostei de ser chamada para passar as férias aqui.

Jiraiya- Ele gosta muito de você.

Kiyomi- E eu adoro ele, sou apaixonada por ele, Mi me disse que é escritor escreve que livro?

Jiraiya- Um livro de romance, Icha-Icha. -Eu lembrei que já vi esse livro na mão do Kakashi.

Kiyomi- Nunca li mais prometo que quando der tempo eu leio.

O mesmo deu um sorriso e entrou ele está cheirando a boate, e a mulheres que são desprovidas de dinheiro para comprar roupas. Não demorou para o Minato apareceu com a caneca dele e se sentou do meu lado.

Minato- O que acha de termos um noite de adultos?

Kiyomi- Vai me levar para uma boate ou coisa do tipo.

Minato- Não eu vou te levar para um restaurante na beira da estrada vamos ficar até ele fechar, e de noite podemos fazer um sexo quente na praia de novo o que acha?

Kiyomi- A achei que ia gostar de fazer sexo no carro. -Disse passando a mão no peito dele.

Minato- Ai está fazendo meu coração errar a batida.

Kiyomi- Engraçadinho. -Disse dando um beijo nele fazendo ele ficar todo vermelho.

Nisso escutamos a porta a olhamos para o Naruto com o pijama de pezinho dele, ele veio até nos e deu um beijo na minha bochecha e não demorou para ele ir para perto do pai dele.

Minato- Hoje o senhor vai ficar com seu padrinho.

Naruto- Vai sair hoje com a tia Kiyomi?

Minato- Vou sim. -Os olhos do Naruto brilharam em uma intensidade muito forte que parecia um céu todo limpo por causa da cor dos olhos dele.

Naruto- Você vai... -Nisso o Minato tampou a boca dele.

Minato- Não está na hora de ir escovar os dentes?

Naruto deu um sorriso e foi para dentro da casa eu olhei para o Minato que deu um sorriso sem graça a partir daquele momento eu fiquei sem entender nada do que estava acontecendo.

Eu fiquei com o Naruto na sala assistindo um filme o mesmo está adorando ficar o tempo comigo ele fica perto de mim conversando é muito difícil fazer ele ficar quieto até porque o mesmo é muito elétrico.

Kiyomi- A tia Ki vai se arrumar tá? -Nisso ele assentiu ainda prestando atenção no desenho dele.

Eu subi para o quarto e comecei a tomar banho e depois do banho, eu coloquei um roupão para poder arrumar, eu coloquei meu óculos Minato não se importa de eu usar óculos.

Eu comecei a fazer a minha maquiagem e arrumar meu cabelo já que ele está crescendo e ele está lindo o Deidara vai me matar porque ele está tão ressecado por causa do sol.

Minato- Que foi? -Disse quando entrou no quarto e viu eu passando algo no cabelo.

Kiyomi- Meu cabelo está ressecado.

Minato veio até mim e começou a arrumar meu cabelo, e depois dele arrumar ele me deu um selinho bem longo, nisso começamos a arrumar eu coloquei um vestido bege a coisa mais linda do mundo eu coloquei as minhas joias e logo fiquei pronta assim como o Minato.

Adoro como o Minato se arruma porque ele se arruma de um jeito tão bonito e cheiroso nossa, ele está com uma blusa social com alguns botões abertos e com uma calça social linda.

Kiyomi- Vamos? -Disse segurando a minha bolsa que comprei aqui.

Minato- Vamos loirinha.

Nisso fomos para perto da porta colocamos os nossos sapatos despedimos do pessoal e lá vamos nós, fomos para o restaurante na beira da praia lindo mesas na areia lindo.

Minato todo cavalheiro me ajudou a me sentar e nisso já começamos fazer os pedidos e pedimos alguns drinks a noite vai ser muito boa e assim espero.

Nos dois estamos conversando e nos divertindo e muito até que senti todos os pelinhos loiros do meu corpo arrepiando, olhei para o lado e vi o Derek com a minha ex melhor amiga no qual ele fugiu.

Minato- Ki você está bem?

Kiyomi- Claro, eu estou ótima.

Continuamos conversando e depois fomos para o carro e ele parou em um lugar reservado e começamos a fazer sexo quente para recordamos a primeira vez que fizemos, a primeira vez que sentimos que éramos parte um do outro.

A Professora do meu Filho. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora