07. Uma Nova Semana.

316 43 0
                                    

Kiyomi Nakamura-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Nakamura-

Acordei meio cansada, muito cansada mesmo, eu me levantei e fui tomar banho depois de tomar um banho maravilhoso, aquele banho quente, gostoso, depois do meu banho eu coloquei a minha toalha.

Eu fui até o armário e nisso eu coloquei uma blusa branca e uma calça jeans e coloquei uma blusa de frio por causa de tempo gelado, eu separei os meus sapato um tênis preto, e arrumei as minhas coisas na bolsa, e deixei tudo perto da porta, eu fiz duas tranças lindas, depois fui tomar meu café da manhã.

Eu fiz o meu café, e depois de tomar meu café comi uma fruta e separei o meu lanche para poder comer na escola, depois de me arrumar eu me sentei no banquinho perto da porta e coloquei meu tênis eu peguei as minhas chaves e fui para o meu carro e fui para escola.

Eu abri o meu porta luvas e peguei meu óculos, e nisso peguei a minha bolsa e fui para a minha sala, eu abri ela e acendi as luzes e comecei a dar uma ajeitada porque eu quero passar um vídeo da explicação da aula, eu montei varios slides na noite passada eu estou adorando montar as aulas, ter esses momentos de professora, desses momentos que eles me perguntam tanta coisa que chego a ficar tonta.

Eu separei umas coisas parar dar de mimo para eles por uma semana trabalhando eu pretendo fazer uma vez por semana, eu vou fazer perguntas e quem acertar vai ganhar um bombom.

Logo o sinal tocou e todos os alunos chegaram e é a minha turminha favorita.

Kiyomi- Bom-dia.

Nisso todos deram me deram bom-dia que me deixou de bochechas vermelhas. Eu amo o carinho que essa turma dá para mim.

Kiyomi- Meus amores eu vou passar uns slides, e depois dessa apresentação vou fazer algumas perguntas e quem responder certo eu vou dar um bombom.

Nisso eles ficaram animados e nisso me sentei conectei meu computador que a tela inicial é uma gatinha a coisa mais linda do mundo, abri os slides e comecei a passar e explicar para eles, chega a ser fofo que eles estão anotando tudo por causa dos bombons.

Depois de quinze minutos apresentando falando tudo que devia hora das perguntas, eu me sentei em cima da minha mesa eu peço cinquenta quilos certinho.

Kiyomi- Bem vamos começar, hum quem eu vou escolher primeiro.

Nisso um monte de crianças ergueu a mão e vamos começar as perguntas.

《🌀》

Narradora-

Asuma e Kakashi estão passando ela sala da professora de história, e nisso os dois ficaram olhando a professora conseguindo dar aula para a sala mais bagunceira de toda escola.

Asuma- É impressão minha ou a professora nova está conseguindo dar aula para a sala mais bagunceira de toda a escola, tenho que chamar meu pai para ver isso.

Kakashi ficou vendo ela dando aula e com os alunos praticamente quietos e calmos.

Hiruzen- O que foi os alunos estão matando a professora?

Kakashi apontou para sala e até o diretor ficou surpreso, por ver a sala mais bagunceira quietinha com a explicação das pessoas.

Hiruzen- Eu escolhi certo, e vocês não tem aula?

Nisso os dois assentiram e foram para a suas aulas, o diretor ficou olhando a professora dando aula.

《🌀》

Kiyomi Nakamura-

Na aula consegui dar acho que cinco bombons para as meninas que responderam as questões certinhas, eu percebi que o Naruto está dormindo eu queria que ele participasse mais das aulas.

Kiyomi- meus lindos eu queria avisar que a prova diagnóstica vai ser amanhã, estudem. -Disse dando um sorriso.

Nisso eles saíram, como o cronograma saiu eu tenho duas aulas vagas agora, então eu vou ter um tempinho para organizar algumas coisas.

Kakashi- Licença.

Kiyomi- Oi, Kakashi não é?

Kakashi- Sim eu sou professor de matemática, posso? -Disse apontando para uma cadeira.

Kiyomi- É pode, mais ainda tenho que conversar com o diretor.

Kakashi- Eu posso perguntar o do porquê?

Kiyomi- Naruto Namikaze você dá aula para ele o mesmo dorme na sua aula?

Kakashi- Sim, ele o Shikamaru Nara, e mas alguns mais hoje eles pareciam empolgados com a sua aula.

Kiyomi- Sim hoje foi dia de slides com perguntas. -Disse mostrando o saco de bombons.

Kakashi- Uma boa ideia, eu vou deixar você ir conversar com o diretor.

Nisso eu assenti e não demorou para ele sair e eu fui para sala do diretor.

Hiruzen- Aconteceu algo professora Nakamura?

Kiyomi- Não de jeito nenhum, é que eu queria conversar sobre o Naruto.

Hiruzen- Ele fez alguma coisa?

Kiyomi- De jeito nenhum, é que ele dorme durantes as aulas e não é só nas minhas.

Hiruzen- É eu sei.

Kiyomi- Eu gostaria de conversar com o pai dele se possível, ele tem muito potencial

Hiruzen- Eu vou ligar para o senhor Namikaze.

Nisso assenti e voltei para sala eu dei aula no resto do dia eu fui para o meu carro e depois fui para casa eu preciso descansar ter um momento só meu mais ultimamente não está dando muito certo mais eu escolho essa profissão porque eu amo, não porque eu quero receber até porque eu tenho muito dinheiro herdei dinheiro da minha avó quando ela morreu sou a única neta dela e a mesma era apaixonada por mim e eu era apaixonada por ela, mais dar aula para mim é a melhor coisa do mundo.

A Professora do meu Filho. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora