Kiyomi Nakamura-
Eu acordei de madrugada por causa de sentir o Minato se deitando do meu lado o Naruto não está mais na cama ele fez isso de vez enquanto volta para o quarto dele de madrugada porque receio que ele prefira ficar todo esparramado na cama dele, e ver ele dormir é muito engraçado.
Kiyomi- Chegou agora?
Minato- Infelizmente sim, queria resolver algumas coisas antes de viajarmos.
Kiyomi- Vamos viajar?
Minato- Não te falei?
Kiyomi- Não.
Minato- Vamos para Los Angeles curtir um pouco a praia o que acha?
Kiyomi- Eu adorei a ideia.
Minato- Além disso seu pai falou que você ama a praia.
Kiyomi- Anda conversando com meu pai?
Minato- Ele gostou de mim, então sim andamos conversando. -Olhei para os olhos azuis do Minato que chegaram a brilhar.
Kiyomi- Está com animo para brincar um pouco? -Nisso ele ergueu um sorriso.
Minato- Adorei a ideia. -Começamos a nos beijar.
E as coisas logo começaram a esquentar e ficou tão bom o jeito que o Minato me acalma com os gemidos dele, com os toques eu me sinto livre eu me sinto tranquila, depois de um tempinho trocando caricias fomos para o banheiro onde tomamos um banho juntos e depois do banho colocamos as nossas roupas, e descemos para a cozinha.
Jiraiya- Bom-dia pombinhos.
Minato- Bom-dia Jiraiya.
Kiyomi- Bom-dia. -Disse dando um leve sorriso.
Minato- Ira ir com a gente em Los Angeles?
Jiraiya- Claro e perder a chance de ver mulheres de biquinis. -Minato colocou a mão na cabeça e negou.
Eu dei uma leve risada e não demorou para que o Naruto acordasse, ele sempre acorda e vem primeiro dar o meu abraço e um beijo na ponta do nariz acho fofo o jeitinho dele, eu coloquei ele na cadeira e nisso começamos a comer e tomar aquele café da manhã adoro as panquecas do Minato. Depois do café da manhã fomos arrumar as coisas, ir para Los Angeles e ter esse momento com o Minato e com o Naruto vai ser muito bom.
Eu trouxe todos as coisas para o armário do Minato agora dividimos as coisas dividimos uma casa eu fui trazendo as coisas aos poucos e quando percebi o meu apartamento inteiro já estava na casa do Minato ele arrumou alguns jeitinhos para que eu me sentisse em casa e eu realmente me sinto.
Minato- Vamos ficar os três meses lá tudo bem?
Kiyomi- Tudo. -Disse dando um sorriso.
O Minato veio até mim colocou a mão no meu rosto e fez carinho no meu rosto me deixando aliviada com carinho dele.
Minato- Eu te amo. -Disse dando um selinho é a primeira vez que ele fala eu te amo.
Kiyomi- Tambem te amo. -Disse dando um sorriso enorme.
Eu peguei duas malas e comecei a colocar as coisas e sem falar nas malas de mãos e como não vou poder levar a minha gatinha a minha melhor amiga desde o dia que adotei ela irei deixar ela com a Konan porque eu confio e muito nela para isso.
Kiyomi- Quem está arrumando o Na?
Minato- Jiraiya, não tem problema de ele ir?
Kiyomi- Não tudo bem. -Disse dando um sorriso.
Depois de terminar de arrumar as coisas e são muitas coloquei muita coisa literalmente porque eu não quero repetir roupas até porque se eu repetir a Konan me mata, ela é a minha consultora de modas e ela me mata ainda mais depois do desfile de moda, a mesma está alando que os outros estilistas gostaram de mim e que querem fechar contrato, meu pai assistiu o desfile gravou e toda vez que ele quer lembrar de mim ele assite eu falo que sou a princesinha dele é porque eu sou a princesinha dele. Antes de irmos para o aeroporto deixamos o gato com a Konan porque a mesma ia cuidar dos gatinhos ela não achou ruim.
Não demorou para chegarmos ao aeroporto Minato conseguiu arrumar assentos para que ficássemos junto, eu adorei essa ideia vai ser uma longa viajem mais vai valer muito apena, conseguimos entrar no avião e sentamos todos juntos o Naruto está sentado perto da janela eu no meio e o Minato perto do corredor, o mestre Jiraiya já está em outro assento, Minato segurou a minha mão e deu um sorriso que me deixou mais confortável com isso, não vejo a hora de passar as minhas férias com eles eu tenho certeza de que vão ser as melhores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora do meu Filho. -[CONCLUÍDA]
FanfictionO destino das duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, ambos tem um passado muito conturbado uma foi deixada no altar, porque seu noivo estava mais interessado em seu dinheiro do que nela, já o homem perdeu a sua esposa durante o parto do seu ú...