Kiyomi Nakamura-
Eu e o Minato estamos dentro do carro ainda a neve piorou e muito e sinceramente eu estou sentindo muito frio mesmo dentro do carro.
Minato- Está sentindo frio?
Kiyomi- Estou, acho que devia ter vindo com outra roupa.
Minato- Você está muito linda.
Kiyomi- Obrigada, eu posso ficar no banco de trás?
Minato- Que? -Nisso eu já estava tirando o sinto tirando a minha botinha e indo para o banco de trás.
Nisso o mesmo me olho pelo espelho e eu dei um sorriso para ele.
Kiyomi- Vem para cá. -Disse dando um sorriso.
Minato- Tudo bem. -Nisso ele saiu do carro e deu a volta e entrou no banco de trás. -Nossa está muito frio.
Nisso ele deu aquele sorriso lindo eu tirei aqueles flocos de neve que estão nele.
Minato- Você é muito linda. -Disse segurando o meu rosto, fazendo nossos olhos se encontrarem, e senti meu coração bater muito mais forte.
Kiyomi- Você tambem.
Minato- posso te dar um beijo? -Disse passando a mão no meu rosto.
Kiyomi- Pode. -Disse dando um sorriso.
Nisso ele me deu um selinho, um selinho demorado, que lego virou um beijo muito quente, onde as nossas línguas travaram uma batalha por espaço. Eu senti como se fogos de artifícios saíssem do meu estomago era como se eu esperasse por esse beijo a minha vida inteira.
Para melhorar o beijo eu me sentei no colo dele acho que eu estou indo muito rápido.
Kiyomi- Desculpa eu estou indo muito rápido?
Minato- Não, tudo bem. -Disse me beijando novamente. -Você é muito linda.
Ele roçou o nariz dele no meu me fazendo ficar mais vermelha, eu estou sentindo meu coração batendo muito forte.
O beijo começou a ficar mais intenso e o carro está esquentando, eu estou ficando mais vermelha do que o normal e eu sou a única o Minato está do mesmo jeito.
Ele passou as mãos dele para meu cabelo e começou a apertar acho que as coisas estão esquentando e muito e a única coisa que quero fazer é tirar aquela roupa, e tirar a roupa dele.
Minato- Tem certeza?
Kiyomi- Por favor, eu estou quente.
Minato deu um sorriso e nisso ele rasgou a minha meia calça, ele me levantou e tirou uma camisinha do bolso e abaixou a calça dele e nisso colocou a camisinha no membro dele e nisso ele me colocou com cuidado e nisso apertei o ombro dele e nisso começamos a nos beijar eu estou beijando ele porque se eu gemer eu vou gritar, porque aquilo está muito bom, o amiguinho do Minato é muito grande não combina com os traços delicados dele.
Nisso eu comecei a me movimentar e nisso nos dois estamos no beijando e gemendo ao mesmo tempo, os olhos azuis estão brilhando de uma forma tão intensa que parecia uma estrela.
Não demorou para termos nossos prazeres o Minato me apertou contra o peito dele e foi muito bom.
Minato- A neve parou, a minha casa é mais perto, o que acha de irmos para a minha casa?
Kiyomi- Eu vou adorar.
Nisso eu sai de cima dele e nisso ele deu um beijo e deu a volta para podermos ir para casa dele, nisso eu passei para o banco da frente tirando a minha meia calça que ele rasgou.
Minato- Te compro outra. -Disse dando um sorriso.
A neve tinha sessado um pouco então deu para irmos para a casa dele, uma casa muito bonita.
Nisso ele estacionou o carro na garagem e nisso ele me ajudou a sair, eu estou adorando esse jeito dele todo cavalheiro.
Nisso entramos e tiramos os sapatos e fomos para o quarto dele, nisso voltamos a nos beijar novamente mais as coisas voltaram a esquentar de novo, eu estou com a minha mão no cabelo dele e ele está com a mão no meu, e não demorou para estarmos sem roupa na cama dele, o mesmo está com uma cueca azul com uma mancha de semêm.
Ele tirou a minha calcinha com calma e o elegante dele é que ele beija me beija de uma forma tão intensa que me faz esquecer da dor, até porque essa é a segunda vez que faço, só que a minha primeira foi horrível comparada com essa está sendo maravilhoso.
Kiyomi- Ah...Minato. -Disse quando ele introduziu o membro dele na minha intimidade novamente.
Nisso ele me olhou o quarto está em um escuro só mais dá para ver aqueles olhos azuis, as coisas começaram a esquentar em uma velocidade ele estava indo nessa mesma velocidade está tudo tão maravilhoso, que eu estou vendo estrelas com essa emoção e não demorou para ambos de nos termos nossos prazeres, mais isso pelo jeito vai durar a noite inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora do meu Filho. -[CONCLUÍDA]
FanfictionO destino das duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, ambos tem um passado muito conturbado uma foi deixada no altar, porque seu noivo estava mais interessado em seu dinheiro do que nela, já o homem perdeu a sua esposa durante o parto do seu ú...