85. Fim...-Parte 02.

98 14 1
                                    

Kiyomi Namikaze-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Namikaze-

Eu acordei um pouco mais cedo até porque a Mahina me pediu para ir com ela na praia, eu dei banho nela e coloquei um biquini maravilhoso nela e em mim que chegou a combinar, eu desci com calma para não acordar o Minato e nem ninguém da casa já que todos estão dormindo.

Hoje a noite renovarei os votos, Minato quer fazer isso de cinco em cinco anos para comemorar o nosso relacionamento que é perfeito, bem nem tanto mais é.

Estamos na praia e eu estou passando protetor solar nela e não demorou para que o Naruto descesse os olhos da Mahina brilharam por para ela significaria que ela iria brincar a tarde inteira com o irmão, mais os lindos olhos azuis dela perderam o brilho quando viu a Hinata, nisso ela já grudou no meu pescoço.

Naruto- Ma vamos brincar na água? -Disse se sentando perto de mim.

Mahina- Não quero brincar. -Disse enfiando o rosto no meu ombro.

Kiyomi- Amor vai brincar com o irmão.

O Naruto começou a fazer castelos de areia junto com a Hinata e o ciúmes da Ma bateu e ela foi para perto do irmão onde grudou no pescoço dele, o mesmo falou que ia ao banheiro e deixou ela brincando com a Hinata, demorou um pouco para ela se acostumar e quando ela se acostumou a Hinata teve que aquentar a energia da mesma, eu estou observando eles encostada no batente da porta.

Minato- Consegui? -Disse aparecendo atrás de mim e me dando um abraço apertando

Kiyomi- Acho que ela vai ter que se acostumar muito com a Hinata.

Minato- Ela chorou muito a noite.

Kiyomi- Eu percebi.

Naruto- Ela está brincando com a Hi? -Disse aparecendo do nosso lado.

Kiyomi- Sim meu amor. -Naruto me deu um beijo na bochecha e foi brincar com elas.

Eu e o Minato ficamos vendo os três brincando a mesma se deu bem com a Hinata, eu coloquei a mão no meu peito e suspirei aliviada com isso, eu e o Minato ficamos sentados conversando aproveitando a vista maravilhosa que temos.

Quando anoiteceu eu estou no meu quarto me arrumando, a Hinata se prontificou de arrumar a Mahina eu estranhei a mesma ter deixado mais acho que o dia foi bem produtivo para ambas.

Eu coloquei uma macacão branco a coisa mais linda do mundo eu fiquei perfeita ainda mais com meu cabelo que voltou a ser enorme, eu arrumei ele em um rabo de cavalo lindo e não demorou para eu descer arrumada eu estou usando meu óculos até porque faz parte de mim, eu escutei a porta e eu abri e vi a Hinata e a Mahina.

Kiyomi- Nossa que lindas. -Disse dando um sorriso.

Mahina- A tia Hinata que arrumou meu cabelo, e ficou maravilhosa.

Kiyomi- Ficou mesmo minha princesa.

Hinata- A senhorita está muito bonita.

Kiyomi- Querida pode me chamar de sogra. -Disse dando um sorriso e deixando ela muito vermelha.

Não demorou para irmos para perto da portas eu abri para que as meninas saíssem e não demorei para sair para que colocar salto sendo que eu vou pisar na areia eu quero sentir ela nos meus pés.

Eu fui até o Minato que está com um sorriso enorme, não demorou para trocamos nossos votos e aquele beijo maravilhoso, eu sou apaixonada pelo meu marido, meu melhor amigo e pelo meu amante meu companheiro para o resto da minha vida eu me sinto completa com ele como eu sei que ele se sente completo comigo, temos uma família, eu sei que o Na não é meu filho biológico mais para mim é como se fosse.

------------------------------------------------------

FOI UMA HISTORIA QUE EU AMEI ESCREVER, CHEIA DE MOMENTOS LINDOS ENTRE ELES.

EU ESPERO QUE TENHAM GOSTADO POR QUE ESSE É FIM DA HISTORIAS MEUS AMORES.

BEIJOS DA SUA AUTORA.

🎉 Você terminou a leitura de A Professora do meu Filho. -[CONCLUÍDA] 🎉
A Professora do meu Filho. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora