41. Um Dia na Casa Namikaze.

166 24 1
                                    

Kiyomi Nakamura-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Nakamura-

Eu acordei abraçada com o Naruto o mesmo está super fofinho em cima do meu peito o que me fez começar a dar leves risada e limpar as lagrimas que estão escorrendo pelo meu rosto.

Minato- Que foi? -Disse meio sonolento.

Kiyomi- Obrigada, por ser meu namorado.

Minato- Que isso. -Disse dando um beijo no topo da minha cabeça e limando as lagrimas que escorreram pelo meu rosto. -Vai passar a tarde com a gente?

Kiyomi- Eu vou adorar.

Minato- Hoje é sábado e hoje é dia do pijama.

Kiyomi- Você tem dias temáticos aqui?

Minato- Segunda da limpeza, terça-feira dia da comida livre então o Naruto escolhe o que quer comer no café, no café da tarde e no jantar, quarta-feira é dia do cinema, quinta-feira é dia do padrinho dele cuidar dele e ter um dia com ele, e sexta-feira é dia do jogos.

Kiyomi- Gostei muito desses dias temáticos.

Minato- E você é muito bem-vinda para participar desses dias temáticos, até de ficar em casa quando quiser.

Naruto- Eu gostei da ideia. -Disse deixando eu e o Minato surpresos.

Minato- Está acordado é?

Naruto- Não eu estou dormindo ainda.

Kiyomi- Deixa eu se levantar meu lindo?

Naruto- Deixo. -Nisso ele me soltou e eu dei um beijo na testa dele fazendo ele ficar vermelho.

Minato- Desce que o papai e a Ki já descemos. -Disse dando um sorriso aconchegante.

Naruto deu um beijo na minha bochecha e foi para o andar debaixo, o Minato me olhou e deu um sorriso lindo.

Minato- Quer tomar um banho comigo?

Kiyomi- Eu vou adorar senhor Namikaze.

Eu e o Minato fomos para o banheiro tiramos as roupas e começamos a tomar aquele banho cheio de tesão e carinho gostei do jeito dele porque ele tem um jeito de ir rápido mais ir devagar ao mesmo tempo que fez as coisas ficarem mis gostosas. Depois do banho que sai toda ofegante e de pernas bambas, voltamos a por nossos pijamas e não demorou para descermos.

Jiraiya- Deve ser a Kiyomi é um prazer o Naruto está me contando sobre você. -Sei que o padrinho dele já me conheceu mais estamos fazendo como seu eu e ele nos conhecemos pela primeira vez.

Kiyomi- O prazer é meu. -Disse me cumprimentando.

Minato-Pode se sentar que eu vou preparar o café da manhã.

Naruto- Dia da panqueca hoje pai.

Minato- Dia da panqueca. -Disse dando um sorriso.

Nisso ele começou preparar as panquecas e o moço de cabelos brancos me deu um copo de café bem cheio.

Kiyomi- Obrigada. -Disse dando um sorriso.

Minato- Aqui um conjunto de panquecas a moda de Minato. -Disse colocando um prato de panquecas com um pedaço de manteiga em cima e com cauda.

Naruto- Você vai amar meu pai faz uma comida maravilhosa. -Disse dando um sorriso e se pendurando no meu pescoço.

Minato- Na como direito. -Disse chamando atenção do loirinho.

Começamos tomar café da manhã e acho que eu estou naquela expressão de que o Minato me conquistou pelo estomago.

Minato- Gostou? -Disse perto de mim fazendo nossos olhos se encontrem o azul com o verde intenso do meus olhos.

Kiyomi- Muito bom. -Disse dando um sorriso.

Minato- Posso falar que te conquistei com o estomago.

Kiyomi- Por ser a primeira vez que eu estou comendo sua comida sim. -Disse dando um sorriso.

Depois do café eu ajudei o Minato com a louça e nisso fomos para a sala o Naruto se sentou no meu colo e o Minato do meu lado hora ou outra nossos olhos se encontravam, estamos assistindo televisão mais não demorou para o Naruto subir e descer correndo com os cadernos dele.

Naruto- Pode me ajudar a fazer o dever de casa?

Kiyomi- Claro meu lindinho.

Me sentei no chão do lado do mesmo e comecei a ajudar ele acho que ser parte da família dele vai significar que eu vou ajudar ele nos deveres de casa das outras coisas que eu vou amar eu sempre quis ser mãe acho que o destino me fez adotar um menino muito fofo.

Kiyomi- Prontinho. -Disse dando um beijo no topo da cabeça dele.

Naruto- Obrigada por me ajudar.

Kiyomi- Que isso quando precisar eu te ajudo fofinho.

Naruto- Padrinho acabei do dever me leva na casa do Sasuke?

Jiraiya- Levo. -Disse se levantando da poltrona no qual ele está sentado.

Antes do Naruto sair ele me encheu de beijos, me encheu de felicidade ele logo saiu e o Minato me olhou.

Kiyomi-Fiz algo errado?

Minato- Não, é que faz tempo que não vejo o Naruto desse jeito.

Kiyomi- Eu gostei de ajudar.

Minato- Já pensou em ser mãe?

Kiyomi- Muito, quando ia me casar pensava nisso, mais as coisas mudaram.

Minato- Uma coisa que você pode ter certeza é que o Naruto te ama.

Kiyomi- E eu amo muito eu sei que é esquisito falar isso mais eu adorei ele desde o primeiro dia que vi ele na sala de aula.

Minato passou a mão no meu rosto e começou a fazer carinho eu me sinto bem com ele.

Minato- Eu sei que começamos a namorar a pouco tempo de novo, mais o que acha de vir morar aqui com a gente?

Kiyomi- Vamos com calma loirinho.

Minato- Porque não você se dá bem com o Naruto, e eu vou amar acordar do seu lado e ver esses lindos olhos verdes. -Disse me dando um selinho longo e demorando que juro que senti meu coração na garganta.

Kiyomi- Primeiro senhor Namikaze conversar com meu pai ele tem que aceitar você.

Minato- Ele é bravo?

Kiyomi- Ele tem medo de que eu me machuque só isso.

Ficamos conversando a tarde inteira além das trocas de carinhos esperei o Naruto chegar e quando cheguei eu o enchi de beijos e me despedi dele e ele quase se prendeu na minha perna para que eu não fosse embora.

Minato- Na ela vai voltar.

Naruto- Vai?

Kiyomi- Vou meu lindinho. -Disse dando um beijo na bochecha dele fazendo ele ficar todo vermelho.

Dentro do carro eu comecei a chorar não de tristeza e sim de alegria já que eu foi muito bom, foi muito bom com o meu namorado e com o loirinho mais fofo do mundo, quando cheguei em casa eu fechei a porta e escorreguei pela porta acho que sim eu encontrei o amor da minha vida.

A Professora do meu Filho. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora