Kiyomi Nakamura-
Minato está em uma reunião fora da cidade eu sei que vai demorar muito porque quando eu era pequena meu pai vivia indo para essas reuniões, e ele está aproveitando para ver o lugar do nosso casamento, além de não ter contato para o Minato sobre a gravidez toda vez que ia falar eu acabava adiando, e adiando tanto que ele acabou viajando, eu e o Jiraiya estamos cuidando do Naruto, por sorte ele não está dando muito trabalho.
Hoje o mesmo está dormindo na casa de um amigo, eu estou morrendo de dor de cabeça, eu estou sentada no banco na frente da bancada mexendo no meu computador resolvendo algumas coisas e pesquisando outras.
Eu nem falei para meu pai e olha que ele anda me ligando todo o santo dia, eu estou tomando um suco de laranja eu mudei a minha alimentação já que eu estou indo para o hospital para saber se está tudo bem com o bebê.
Jiraiya- Cheia de coisas? -Disse voltando com sacolas de mercado.
Kiyomi- Nem me fala. -Disse fechando as abas do computador que está falando sobre o bebê.
Jiraiya- Você anda meio avoada é por causa do casamento?
Kiyomi- É pode se dizer que sim. -Disse passando a mão no meu cabelo.
Jiraiya- O que aconteceu?
Kiyomi- Eu ainda não conversei com o Minato, mais eu estou gravida. -Disse derramando algumas lagrimas.
Eu precisava desabafar, eu estou guardando esse segredo a quatro semanas, eu estou ficando doida por esconder isso.
Jiraiya- Meus parabéns. -Disse dando um sorriso e se sentando do meu lado. -Mais qual é o problema?
Kiyomi- Não sei se ele vai gostar. -Disse derramando mais lagrimas.
O mesmo pegou um pacote de lenços para poder secar as minhas lagrimas que estão escorrendo e muito.
Kiyomi- Obrigada. -Disse pegando um lenço da caixinha.
Jiraiya- Acho que o Minato ira adorar a ideia de ter mais um filho ou uma filha, mais porque está preocupada.
Kiyomi- Eu nunca achei que iria engravidar acho que por isso que eu estou assustada.
Jiraiya- Nunca achou que poderia ter filhos por quê?
Kiyomi- Antes de me casar do meu primeiro casamento, eu fui a uma ginecologista e ela falou que seria impossível engravidar eu queria muito um bebê mais ela disse que era melhor esquecer isso, por isso eu esqueci.
Jiraiya- Ela errou então.
Kiyomi- É errou, mais sabe que quando eu conheci o Naruto foi a melhor coisa que já me aconteceu eu cheguei a parar de pensar nisso porque eu já tenho ele. -Disse puxando meus dedos.
Jiraiya- Eu vou preparar algo para você comer você precisa de um jantar bem balanceado.
Kiyomi- Não precisa senhor Jiraiya.
Jiraiya- Que isso, eu vou adorar preparar algo para você. -Jiraiya foi preparar o jantar. -Ah quanto tempo descobriu?
Kiyomi- Vai fazer umas quatro semanas eu ainda estou no meu primeiro mês. -Disse puxando os dedos.
Jiraiya- Eu tenho certeza de que o Minato vai amar saber.
Kiyomi- O senhor já foi psicólogo?
Jiraiya- Não eu era policial me aposente e comecei a escrever livros e agora sou escritor, você sempre quis ser professora? -Disse me dando um prato com uma macarronada que está muito cheirosa.
Kiyomi- Sim, eu sempre gostei de crianças acho que por isso.
Jiraiya- Você costuma ter alunos favoritos?
Kiyomi- Olha não, mais quando entrei aqui eu conheci o Naruto acho que meu coração bateu muito, mais muito forte.
Jiraiya- Ele adora você, quando conheceu você ele não parava de falar de você por nenhum segundo.
Eu e o senhor Jiraiya ficamos conversando até que ele recebeu uma ligação falando que o Naruto queria vir embora.
Jiraiya- Ah eu vou buscar o Naruto.
Kiyomi- Não se preocupe eu lavo os pratos. -Disse dando um sorriso.
Não demorou para ele sair e eu lavei os pratos e não demorou para eles chegarem.
Kiyomi- o que aconteceu loirinho. -Disse ficando na altura dele.
Naruto- Senti a sua falta tia Ki.
Ele me abraçou com força, ele jantou e depois do jantar eu fui para o quarto onde eu estou arrumando as coisas para poder dormir e o Naruto não demorou para aparecer.
Naruto- Posso dormir com você tia Ki?
Kiyomi- Nem precisa pedir meu amor. -O mesmo subiu na cama e se ajeitou.
Eu me deitei do lado do Naruto que me deu um abraço apertado e eu dei um beijo no topo da cabeça dele.
Naruto- Eu te amo mãe. -Meus olhos se encheram de lagrimas ele me chamou de mãe.
Eu dei um beijo no topo da cabeça dele e o mesmo dormiu logo em seguida e eu tambem dormi acho que dormi bem melhor depois dessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Professora do meu Filho. -[CONCLUÍDA]
FanfictionO destino das duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, ambos tem um passado muito conturbado uma foi deixada no altar, porque seu noivo estava mais interessado em seu dinheiro do que nela, já o homem perdeu a sua esposa durante o parto do seu ú...