69. A Visita do Papai.

111 17 0
                                    

Kiyomi Nakamura-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kiyomi Nakamura-

Eu estou no sofá com um balde de pipoca na minha barriga e fazendo carinho na minha gatinha que esta ronronado a coisa mais fofa do mundo, meu pai está vindo nos ver eu não contei para ele que eu estou gravida e não contei que eu adotei o Naruto, falando nesse loirinho ele está na casa de alguns amigos fazendo uma festa de pijama na casa do Shikamaru.

Eu estou sozinha em casa porque o Minato está em um reunião na casa do Hashirama eu estou esperando meu pai ele falou que conseguiu um tempo ele vai vir me ver, eu não contei para ele que eu estou gravida e nem que eu adotei o Naruto.

Jiraiya- Aqui Ki. –Disse dando um copo de suco de laranja, como eu parei de tomar as minha vitaminas eu estou tendo que achar vitaminas em algumas coisas que eu como.

Kiyomi- Obrigada e desculpa está dando trabalho para o senhor.

Jiraiya- Que isso. -Disse se sentando perto de mim.

Kiyomi- Ela anda com muita vontade de comer pipoca nossa. -Disse passando a mão na minha barriga.

Jiraiya- Já escolheu o nome da pequena?

Kiyomi- Ah ainda não mais eu tenho alguns nomes em mente.

Jiraya- Posso por a mão? -Eu assenti e ele colocou a mão na minha barriga e a minha princesa começou a chutar foi a primeira vez. -Olha ela tem o chute forte.

Kiyomi- Verdade. -Disse derramando uma lagrima.

Não demorou para que eu escutasse a porta o senhor Jiraiya foi atender e o mesmo falou que era meu pai, eu ajeitei e coloquei uma manta em cima da minha barriga.

Henry- Oi minha princesa. -Disse vindo até mim e dando um beijo demorado na minha cabeça.

Kiyomi- Pai esse é o padrinho do Naruto o senhor Jiraiya.

Os dois se cumprimentaram e meu pai se sentou em uma das poltronas e a minha gatinha foi para ele.

Henry- Desculpe eu queria ter vindo no Natal mais eu estava cheio de reuniões.

Kiyomi- Tudo bem pai.

Herny- Queria conhecer o menino cadê ele?

Kiyomi- Uma festa do pijama com os amigos.

Henry- Ele gostou dos presentes?

Kiyomi- Ele amou.

Henry- Então querida quando vai ser o casamento?

Kiyomi- Adiamos por um tempo.

Henry- Por quê? -Disse preocupado.

Kiyomi- É eu estou entrando no meu quarto mês. -Disse tirando a manta de cima da minha barriga.

Henry- Está gravida? -Disse animado.

Kiyomi- Sim é uma menina. -Disse passando a mão na barriga.

Henry- Porque não me contou.

Kiyomi- Acho que contar pelo celular não ia dar certo, acho que você ia infartar.

Henry- É bem provável.

Não demorou para que o Minato chegasse ele cumprimentou o meu pai e o Minato se sentou do meu lado e colocou os meus pés em cima do colo dele.

Minato- O que eu perdi?

Kiyomi- Eu estava contando para o meu pai sobre a gravidez.

Henry- Eu gostei da noticia eu pensei que não ia poder ter filhos.

Kiyomi- Eu achei tambem mais é aconteceu.

Ficamos conversando por um tempo, até que meu pai foi embora, eu olhei para o Minato que voltou com uma pasta.

Kiyomi- O que é isso amor?

Minato- Ideia para o quartinho do bebê.

Eu comecei a folear e vi algumas ideias lindas eu e o Minato ficamos conversando sobre isso até que anoiteceu e fomos para o quarto. Eu tomei um banho e depois de tomar o meu banho o Minato me esperou para passar o hidratante na minha barriga.

Minato- Ela chutou. -Disse quando sentiu ela chutando.

Kiyomi- Ela chutou a tarde inteira.

Minato- O meu amor não pode machucar a mamãe. -Disse dando um beijo na minha barriga.

Kiyomi- Ela acalmou. -Disse passando a mão na minha barriga.

Minato- Viu eu tenho bom papo com bebês. -Disse dando um beijo na minha barriga.

Não demorou para que fossemos dormir o Minato ajeitou algumas almofadas para que eu pudesse dormir confortável.

A Professora do meu Filho. -[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora