02

3.4K 483 654
                                    

Estava esperando por hyunjin que como sempre estava atrasado, até um garoto que me era familiar aparecer e me entregar uma caixa e saindo de lá as presas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava esperando por hyunjin que como sempre estava atrasado, até um garoto que me era familiar aparecer e me entregar uma caixa e saindo de lá as presas.

- Que estranho.- falo abrindo a caixa, nela tinha um lindo bolo em formato de coração, uma pena que minha intolerância à lactose não me permitiria comer.

- Eai gay, o que é isso.- hyunjin fala praticamente se jogando ao meu lado no banco.- Você enlouqueceu minho.

Ele pega a caixa das minhas mãos, correndo até a lata de lixo mais próxima, nem me dando tempo de dizer uma palavra.

- Pronto salvei sua vida.

- Para de ser exagerado.

- Vai dizer que não se lembra da última vez que comeu um bolo, apenas uma palavra diarreia.

- Cala boca demônio.- me levanto tapando sua boca, logo nos dois começamos a rir.

Porém nosso momento de risadas e interrompido, por um garoto de cabelos rosa que jogou a porra de um bolo na minha cara, hyunjin tenta dizer algo, mas ele pega o resto do bolo que estava no chão, tacando em hyunjin.

- Olha aqui seu idiota.- ele fala apontando o dedo para mim.- Só porque você é popular, acha que pode fazer o que quiser, com meu amigo não.- ele se aproxima mais.- Fique bem longe dele, porque se eu sonhar que se aproximou dele, eu vou virar seu pior pesadelo.

Ele vira indo embora como se nada tivesse acontecido, sendo seguido pelo mesmo garoto que me entregou o bolo.

- Que porra acabou de acontecer?- Hyunjin diz irritado com o cabelo cheio de chantilly.

- Não faço ideia.

- Para de me meter no seus rolo minho, e quem era aquele baixinho de cabelo rosa?

- Esse é o bolo que você, jogou no lixo idiota.

- Então foi aquele gatinho que te deu?

- Hyunjin o cara te deu uma bolada na cara.

- Gosto dos esquentadinhos.- ele diz enquanto caminhávamos em direção a saída.

- Você tem sério problemas, mas não foi ele, foi o amigo dele que estava mais atrás, provavelmente ele viu o bolo que VOCÊ jogou no lixo.

- Ah saquei, o amigo gato veio defender ele.

Pelo amor de deus, hyunjin não perdia a oportunidade de flertar com alguém.

- A culpa é sua.- falo entrando no meu carro, hyunjin logo entra no banco do carona.

- Minha nada, amanhã peça desculpas e me arruma o número do gatinho raivoso.

Suspiro me concentrando em dirigir e ignorar o idiota do meu melhor amigo, com certeza eu pediria desculpas, não para pedir o número do outro garoto para hyunjin. Mais porque ele deve ter ficado chateado.

Cake •Misung&Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora