Já fazia dois dias que eu e felix estávamos na Austrália, eu estava extremamente nervoso para conhecer seus avós mesmo que no ano passado, eu tivesse os conhecido no natal agora era totalmente diferente já que eu estava na casa deles. Mas graças ao céus ocorreu tudo bem mas o nervosismo ainda habitava meu corpo, por uma razão totalmente diferente.- Minho pelo amor de deus!
- Para de ser bundão.
- E se...
- Nem termina hyunjin.- dessa vez quem fala é jisung.- E óbvio que ele vai dizer sim, agora vai terminar de se arrumar.
Desligo o telefone sabendo que meus amigos tinham razão, eu sabia que felix me amava e diria sim para o meu pedido. Aproveito que ele tinha saindo com sua irmã para ir me arrumar já que depois iríamos jantar.
Estava terminando de arrumar meu cabelo quando ele entra no quarto, eu que planejava fazer um surpreso mas acabei que foi surpreendido.
- Não acredito!
- Você gostou?- ele perguntando dando uma voltinha, mostrando seu novo cabelo.
- Amei yongbokie, mas agora você não é mais meu loirinho.- falo segurando sua cintura.
- Seu eu sempre vou ser.
- Te amo tanto.
- Também te amo, já tá pronto?
- Sim estava só te esperando.
- Só vou trocar de roupa rapidinho.- meu yongbokie se afasta indo em direção ao banheiro.
Aproveito para ir até minha mala pegando a caixinha com o anel, caixinha essa que eu estava escondendo a meses.
- Pensei que iríamos para o restaurante.
Meu amor diz quando nota a mudança no caminho, solta um das minhas mãos do volante segurando a sua.
- Mudanças de plano solzinho.
Sigo dirigindo em direção a praia mais próxima onde com a ajuda das irmãs do felix, havia um piquenique com as comidinhas favoritas dele.
Depois de mais alguns minutos chegamos à praia, que estava com uma bela vista devido ao pôr do sol.
- Meu deus! Eu amei hyun.
- Que bom meu amor.
Nos sentamos ali apreciando aquela linda vista, mas minha vista preferida sempre seria ele e eu esperava ter ela todos os dias da minha vida, toco meu bolso sentindo a caixinha com o anel.
- Yongbokie sabia que você é a melhor coisa da minha vida.
- Do nada?
- Não posso ser romântico?
- Você e romântico sempre amor.
- Hoje eu quero ser mais, porque você merece todas as coisas românticas do mundo você não imagina o quanto eu agradeço, por ter levado aquele bolo na cara sorte minha você ser um mini barraqueiro.
- Por acaso você tá me chamando de baixinho?
- Sim estou, mas a questão não é essa o que eu realmente quero dizer é que eu amo você, amo de uma maneira que nunca achei que seria capaz e sinceramente não imagino mais minha vida longe de você, e também nem quero. Por isso eu queria saber se você yongbokie aceita passar o resto da vida ao meu lado.
Pego a caixinha com o anel.
- Você ainda tem alguma dúvida, eu não aguentaria passar um dia sem você enchendo meu saco.
Ele fala chorando.
- Isso foi um sim?
- Sim seu bobo, eu quero me casar com você.
- Amo você meu yongbokie.- digo deslizado o anel sobre seu dedo.
- Amo você também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cake •Misung&Hyunlix•
Teen FictionOnde jisung tenta se declarar para sua paixão da faculdade, mas não dá muito certo. Ou onde felix arruma briga com a paixão do seu melhor amigo