09

2.6K 381 179
                                    

Volto para meu dormitório sorrindo como um idiota apaixonado, eu não podia acreditar que tinha beijando o minho, meu coração acelerava só de lembrar dos lábios cheinhos dele em contato com os meus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Volto para meu dormitório sorrindo como um idiota apaixonado, eu não podia acreditar que tinha beijando o minho, meu coração acelerava só de lembrar dos lábios cheinhos dele em contato com os meus. Estranho ao não ver felix no quarto, mas provavelmente ele estava na biblioteca lendo, me jogo na cama suspirando. Só percebo que cai no sono, quando felix abre a porta, pulando sobre mim.

- Como foi o encontro? Conta tudo.

- Sai de cima de mim.

- Só saio quando você me contar.

- Chato, o encontro foi perfeito.

- Quero detalhes jisung.- ele se levanta, tirando seu moletom e camiseta, eu sempre me surpreendia ao ver aquela tatuagem em sua costela, ele tira sua calça antes de entrar no banheiro, deixando a porta aberta.

- Tá, nos conversamos sobre diversas coisas, ele é muito diferente do que dizem aqui na faculdade.

- Ele não é o único.

- O que?- grito por cima do barulho do chuveiro.

- Nada, termina de falar sobre seu encontro, depois tenho algo pra te contar.

- Então nos conversamos bastante, e depois nós beijamos no cercadinho dos gatos.

- Seu sem vergonha, se beijando na frente de gatinhos inocentes.

- Só aconteceu, depois que comemos subimos para o segundo andar para ver os gatinhos, e então aconteceu e foi perfeito, melhor beijo da minha vida.

- Que bom.- ele fala saindo do banheiro só de toalha.

- E você onde estava?

- Fui na livraria procurar um novo livro, mas acabei encontrando o hyunjin lá.

- Sério? Ele não tem cara de quem vai em livrarias.

- Pois é, mas ele estava lá com os sobrinhos, lendo cinderela, juro jisung parecia outra pessoa. Não aquele babaca que anda pelos corredores.

- E você gostou desse lado dele?- pergunto o provocando.

- Claro que não, credo.

- Sei.

- Cão.- ele diz jogando uma almofada em mim.

Passei a manhã toda na biblioteca, estudando para a prova importante que teria no dia seguinte, apenas respondi algumas mensagens de minho. Quando deixo a biblioteca, já passava da hora do almoço, vou até o quarto apenas para deixar meus livros.

- Felix o que aconteceu?- pergunto preocupado ao ver meu amigo chorando, quando ele me vê seca as lágrimas rapidamente.

- Nada.

- Como nada, você tava chorando.

- Foi um cisco que caiu no meu olho.- ele fala nem olhando em minha direção.

- Lix.- seguro seu braço, quando ele tenta sair do quarto.

- Não aconteceu nada.- ele puxa seu braço saindo do quarto.

Era óbvio que alguma coisa tinha acontecido, e eu iria descobrir o que era.

Cake •Misung&Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora