Me deito ofegante ao lado do minho na cama, olho para o teto observando nos corpos suados pelo espelho, se fosse pelo meu namorado teríamos transado no carro mesmo, mas eu me recusei então entramos no primeiro motel que encontramos.
- To com fome, será que tem alguma coisa pra comer aqui.- me levanto da cama, me enrolando no lençol.- Tá com fome?
- Nem um pouco, estou totalmente satisfeito.
Ele fala se sentando na cama, com aquele sorrisinho idiota na cara.
- Idiota.
- Sou mais você me ama mesmo assim, esquilinho.
Abro a pequena geladeira que tinha no quarto, mas só tinha bebidas ali nada comestível, começo a procurar minhas roupas pelo chão do quarto.
- Min vamos embora, passar em algum lugar pra comer por favor, como será que os meninos estão.
Espero que eles estejam se divertindo na festa, uma festinha seria bom pro lix se distrair.
- Talvez estejam em um motel também.
Eu duvidava muito disso, eu sabia que meu amigo não dormiria com o hyunjin, não porque ele não quisesse mas porque eu sabia, que ele não estava pronto para isso. Não depois de tudo que aconteceu.
Quando descemos para o jardim do campus, diversos alunos já estavam envolta do corpo do professor choi, felix ainda tremia e chorava quando passamos pelo portão. Pego meu celular tentando ligar para minho, mas obviamente deu caixa postal, era óbvio que ele tinha desligado o celular, tento jisung mas também só dava caixa postal.
- H-hyun.
- Sim.
- Eu vou dizer que fui eu.
- O que?
- E isso nos vamos na polícia, eu digo que eu empurrei o professor você não viu nada, nem estava lá.
- De jeito nenhum, fui eu que empurrei ele.
- E melhor assim, não quero você encrencando por minha culpa.
Suspiro segurando seu rosto entre minhas mãos, olhando em seus lindos olhos que estavam vermelhos por causa do choro recente.
- Felix o que aconteceu foi um acidente, ninguém teve culpa de nada, ninguém eu preciso que você coloque isso nessa sua cabecinha linda.
De jeito nenhum que eu deixaria meu yongbokie, dizer que a culpa do desgraçado ter morrido foi dele, se fosse preciso eu diria que empurrei ele porque quis.
- Olha nós vamos pra delegacia, e vamos contar a verdade tudo bem pra você?
- Tá.
Passo meus polegares pelas bochechas pintadinhas, limpando os últimos resquícios de lágrimas. Pego novamente meu celular para chamar um táxi.
- Cadê seu carro?
- Longa história.- falo abrindo a porta do carro, para ele entrar.
Entramos na delegacia de mãos dadas, felix ainda tremia um pouco, converso com o guarda que estava na recepção explicando mais ou menos a situação. Não demorou muito para o delegado nos chamar, infelizmente tivemos que nos separar para falar com ele.
Era quase quatro da manhã quando finalmente fomos liberados, depois de contar a mesma história um milhão de vezes, eu estava extremamente cansado e meu yongbokie também, já que ele dormia encostado de meu ombro enquanto esperávamos nossos pais virem nos buscar.
- Amo você.- digo acariciando sua mão, mesmo sabendo que ele não ouviria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cake •Misung&Hyunlix•
Teen FictionOnde jisung tenta se declarar para sua paixão da faculdade, mas não dá muito certo. Ou onde felix arruma briga com a paixão do seu melhor amigo