17

2.5K 372 134
                                    

Me surpreendo quando felix esbarra em mim, na biblioteca ele parecia muito assustado e chorava, era óbvio que algo tinha acontecido, olho em volta na biblioteca não vendo mais ninguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me surpreendo quando felix esbarra em mim, na biblioteca ele parecia muito assustado e chorava, era óbvio que algo tinha acontecido, olho em volta na biblioteca não vendo mais ninguém.

- Tá tudo bem?

- S-sim.- ele vira a cabeça olhando pra trás, ainda segurando meus braços.

- Vem vamos sair daqui.- seguro sua mão o puxando para fora, ele me segue mais continua olhando para trás, como se esperasse alguém vir atrás dele.

Eu podia sentir ele tremendo, o levo até o refeitório pegando uma água para ele, enquanto ele bebia a água. Mando uma mensagem para minha irmã.

- Obrigado.

- Não precisa agradecer, sabe eu tava precisando de ajuda com uma coisa, será que você pode me ajudar.

Qualquer um percebia como ele estava atormentado, e também sei que ele não me contaria o que aconteceu, então o melhor era tantar fazer ele esquecer.

- Que coisa?

- Eu tinha prometido levar meus sobrinhos, para tomar sorvete no shopping hoje mas não dou conta dos dois sozinho, você podia ir comigo e eles amaram você.

- Tudo bem eu vou, mas por causa deles.- felix diz depois de um momento em silêncio.

- Então vamos eles, já estão esperando.

- Espera vou trocar de roupa, não vou ir assim no shopping.

Olho para ele que estava usando, uma camiseta preta com o desenho dos simpsons e calça jeans, e nos pés all star, totalmente perfeito, parece que ele não tinha noção do quão bonito ele era.

- Que nada, você está lindo solzinho.

Logo já estamos no carro indo em direção, a casa da minha irmã os dois pestinhas já estavam esperando no portão, eles me ignoram totalmente quando viram felix no carro, traíras.

- Oi lixie.- hye e o primeiro a dizer.

- Oi querido, oi princesa.

- Olha meu cabelo.- jia fala mostrando seu cabelo com uma mecha rosa.

- Tá lindíssimo, tá mais bonito que o meu.

- Sério? Mas é de mentira, quando toma banho sai.

- Lix, você tem namorado?- hye pergunta de repente.

- Hye!- digo sem tirar os olhos da estrada.

- Não tenho.

- Namora comigo então?

Misericórdia com esse menino era cara de pau, quem será que ele puxou, felix apenas ri do meu lado.

- Sou muito velho pra você.

- E eu sei mas você espera eu crescer, daí a gente namora.

- Deixa só sua mãe ouvir as coisas, que você anda falando.

- Quieto tio jinnie, o que você acha lix?

- Querido.- felix se vira no banco, olhando para ele.- Quando você crescer, você irá conhecer muitas garotas e garotos, que você vai achar muito mais bonitos.

- Não vou não.- ele diz convencido.

Esse garoto não tinha limites mesmo, pelo menos felix estava rindo era isso que importava.

Cake •Misung&Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora