Volteei! Em compensação pelo sumiço trouxe dois capítulos, e também tentarei atualizar com mais frequência.
Na manhã seguinte felix acordou, sem dizer uma palavra do que aconteceu no dia anterior, mesmo que eu quisesse muito saber o que aconteceu, me segurei para não pressiona-lo a dizer. Eu tinha que esperar ele se sentir confortável.
- Bom dia meu solzinho, vamos tomar café?
- Só vou tomar um banho.
Enquanto esperava meu amigo, ouço alguém bater na porta.
- Pode entrar.
- Bom dia, esquilinho.- ele fala entrando, deixando um beijinho em meus lábios.
- Bom dia.
- Vamos tomar café?
- To esperando o lix.- me sento novamente na cama, com ele ao meu lado.
- Como ele tá?
- Parece bem, mas não disse nada sobre ontem.
- Bom dia minho.- meu amigo diz saindo do banheiro, já vestido para as aulas.
- Bom dia, tava pensando da gente ir tomar café em um lugar diferente, o que acham?
- Tudo bem pra você lix?
- Sim, vamos.
Fomos para um cafeteria que tinha no final da rua, como ainda era bem cedo daria tempo de voltáramos para a primeira aula, encontramos com hyunjin na entrada.
- Que coincidência eu também, estava indo para a cafeteria lá tem um ótimo americano.
Ele diz animado, duvido muito que tenha sido uma coincidência, aposto que minho avisou a ele. Fomos andando mesmo até o café, minho e hyunjin falavam sobre um filme de terror que tinham, assistindo noite passada. Mas eu estava prestando atenção em felix, que ficou o caminho todo em silêncio.
- Aqui tem uns cookies deliciosos.- Minho diz assim que entramos, felix e eu vamos no sentar, enquanto os meninos vão fazer os pedidos.
Observo intrigado enquanto a atendente, dava em cima do lee mais velho descaradamente, eu não queria sentir ciúmes mas foi inevitável. Eu nem sabia o que nos éramos, nós trocávamos alguns beijinhos nas eu não sabia se ele queria algo a mais. Talvez eu perguntasse pra ele depois.
- Disfarça menos sung.- meu amigo diz baixo.
- Não sei do que esta falando.- olho para ele, que tinha um olhar perdido olhando para a janela. Era bom ouvir ele falando, mas não parecia nada com meu lix sempre animado, como um sol iluminando toda a minha volta.
- Suco de laranja e croissant de chocolate, pro meu gatinho.- hyunjin fala colocando a comida na frente do meu amigo, e se senta ao seu lado. Espero felix o xingar por causa do apelido, mas ele apenas agradece.
- Bolo de chocolate e um americano pra você.
- Obrigado, minho.
- Não precisa agradecer, você tá bem?
- Ótimo.- digo olhando para a atendente que ainda o observa do balcão.
Sonsa.
- Então.- hyunjin começa depois de alguns minutos de silêncio.- Como tá chegando o feriado prolongado, minho e eu estávamos planejando ir para casa de praia dos pais dele, vocês podem ir também.
Acabo rindo de como o hyunjin nos convidou, para uma casa que nem era dele, óbvio que eu queria ir mas primeiro tinha que ver, seus meus pais não fariam nada. Eles adoravam fazer coisas em família nesses feriados.
- Pra mim não vai dar.- felix responde de imediato.
- Não precisa responder agora, pode pensar um pouco.- hwang fala se virando para meu amigo.
- Você vai esquilinho?- minho pergunta próximo ao meu ouvido.
- Não sei preciso ver.
Terminamos nosso café rapidamente, e infelizmente voltamos para a tortura das aulas felix parecia um pouco mais animado, mas nada no seu nível de animação. Talvez essa viagem fosse uma boa para ele, sair um pouco desse ar da faculdade e professores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cake •Misung&Hyunlix•
Teen FictionOnde jisung tenta se declarar para sua paixão da faculdade, mas não dá muito certo. Ou onde felix arruma briga com a paixão do seu melhor amigo