18

2.4K 351 214
                                    

Depois do meu almoço com chan e changbin, vou tomar um café com minho, mas antes mando uma mensagem para felix para saber se ele estava bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois do meu almoço com chan e changbin, vou tomar um café com minho, mas antes mando uma mensagem para felix para saber se ele estava bem. Ele disse que estava no shopping com hyunjin, achei estanho mas ele estava bem, ets isso que importava. Minho e eu estavamos na cafeteria da faculdade, enquanto eu falava animado sobre meu almoço com os meninos, almoço esse onde eu tive uns mil surtos internos. Eu ainda não podia acreditar, que eu produziria uma música com os dois caras, mais fodas do mundo.

- Parece que você, realmente gosta deles.- minho diz mexendo seu café.

- Eles são incríveis, o chan até tem seu próprio studio, ele me convidou para ir lá amanhã.

- Legal.

- Você tá bem?- pergunto ao notar que sua expressão, não era das melhores.

- To ótimo.

Tava na cara que ele estava mentindo, tinha alguma coisa errada antes ele estava tão feliz.

- Tem certeza?

- Quer saber! Eu estou com ciúmes, agora você só fala desses garotos, changbin isso, chan aquilo.

Não posso evitar de dar risada, lee minho estava com ciúmes de mim, se ele soubesse como eu era apaixonado por ele. Nem pensaria em sentir ciúmes, seguro sua mão por cima da mesa, fazendo um leve carinho nela.

- Não se preocupe com eles, eu apenas admiro muito os dois só isso, é além do mais tem boatos que dizem que eles são um casal.

Me levanto da minha cadeira me aproximando do lee, afasto um pouco sua cadeira me sentando em seu colo, sem me importar com os olhares das pessoas que estavam ali.

- Um casal?- ele pergunta segurando minha cintura.

- Ninguém sabe se é verdade.- falo beijando seu pescoço.- E também eu já tenho interesse em uma pessoa em específico, um cara bem gato que jogou meu bolo no lixo.

- Eu já.- coloco meus dedos em seus lábios o calando.

- Quietinho, o que acha de irmos para outro lugar.

- Acho uma ótima ideia.

Me deito ofegante na cama ao lado do minho, olho para ele que tinha um sorriso bobo no rosto, eu nunca tinha feito algo assim tão repentinamente, mas não me arrependia em nenhum segundo sequer. Talvez não ficássemos juntos no futuro, mas eu jamais esqueceria esse momento.

- Han jisung, estou completamente apaixonado por você.

Ele fala se virando para mim, sorrio olhando para ele.

- Sorte, porque eu também sou apaixonado por você.

Me inclino em sua direção, e mais uma vez ele trouxe o céu até mim.

Cake •Misung&Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora