46

1.4K 196 126
                                    

Naquele vinte quatro de dezembro os oito garotos que acabaram se aproximando muito nos últimos dias de aula, decidiram passar o natal juntos para aproveitar o começo dessa nova amizade, que com certeza seria duradoura, minho e felix ficaram respon...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquele vinte quatro de dezembro os oito garotos que acabaram se aproximando muito nos últimos dias de aula, decidiram passar o natal juntos para aproveitar o começo dessa nova amizade, que com certeza seria duradoura, minho e felix ficaram responsáveis por fazer a comida da ceia. Hyunjin e seungmin estavam decorando a árvore de natal, comprada de ultima hora, chan e changbin estavam escolhendo musicas natalinas para tocar e jeongin apenas observava os meninos. Jisung havia ido ao supermercado a pedido do namorado, comprar as ultimas coisas que faltavam.

- Ta muito frio lá fora.- o garota fala passando pela porta, com algumas sacolas em mãos.- Jeongin me ajuda aqui.

- To ocupado.

- Não está, ele só tá sentado no sofá julgando todo mundo.- Felix grita da cozinha.

- Ai que saco.

Finalmente ele se levanta ajudando jisung com as sacolas.

- Que bichinhos são esses na árvore?- han pergunta depois de guardar as coisas na cozinha.

- Representa a gente.- hyunjin começa explicando.- O pintinho é meu yongbokie, cachorrinho e raposa seungmin e jeongin, esquilo e coelho você é minho, lobo e porcoelho chan e changbin.

- E o seu?

- Furão.

- E porque só o seu tá do lado, do lix e os outros separados,

- Não posso ficar longe do meu yongbokie.

- Credo vocês são tão melosos.- seungmin fala se afastando da árvore.

- Você é igual minnie.

- Quieto.

- A realidade é que aqui, somos todos boiolas.- o lee mais velho diz saindo da cozinha, com um avental vermelho com renas desenhadas.

Era quase dez da noite quando os meninos se sentaram à mesa, para desfrutar a deliciosa refeição natalina preparada, com muito amor e carinho pelos lee, a neve caía incessantemente do lado de fora da aconchegante casa, mas nada importava para os garotos apenas estar com aqueles que eles amavam.

Depois da deliciosa ceia com direito a sobremesa feita sem lactose por felix, eles se reuniram na sala, para fazer a revelação do amigo secreto.

- Quem vai começar?

- Eu.

Jeongin sendo o mais ansioso já se levanta, pegando o presente debaixo da árvore de natal.

- Bom a pessoa que eu tirei, sempre me estressa e nunca me deixa comer as batatas dele, mas mesmo assim eu gosto dele.

Jisung já se levanta animado, já sabendo que era ele.

- Quem disse que é você?

- Toma vergonha jeongin, toda vez no almoço você quer roubar minhas batatas.

- Idiota.- ele abraça o amigo, entregando a caixa azul com um laço dourado.

- Meu deus! Eu não acredito.- jisung tira da caixa o boneco do howl, do castelo animado seu filme favorito da vida.- Eu amei muito innie, obrigado.- A pessoa que eu tirei é alguém.

- Óbvio que é alguém.

- Cala boca seungmin, continuando eu sempre admirei de longe essa por todas as coisas incríveis que falavam sobre ele, e pra minha sorte tive a chance de conhecê-lo pessoalmente. Você chan hyung.

- Nossa obrigado pelas palavras sungie.- bang chan abre a caixa pequena, encontrando o vidro de perfume, um de seus favoritos.

- Eu ainda não o conheço muito, mas acredito que irá gostar do presente minho.

E como dito minho realmente adorou o presente, que era um conjunto de moletom com vários gatinhos desenhados.

- A pessoa que tirei é minha favorita, entre todos vocês.

- O felix.- seu namorado fala rindo.

- Sério?

- Sim você mesmo lilix.

- Como ele pode ser seu favorito, o cara jogou um bolo na sua cara.

- Ele é um bebê.

- Viu jeongin, sou um bebê.- o loiro fala mostrando a língua para o amigo.

Minho havia dado para felix, um box completo de um livro que ele queria muito.

- Amei, amei.- ele fala abraçando o amigo.

Felix tirou changbin lhe dando de presente discos de vinil, que ele estava a procura por meses chan havia o ajudado com o presente.

- Uau lix eu queria muito esses.

- To sabendo.

Changbin havia tirado jeongin, como ele ainda não conhecia muito do garoto comprou um perfume e uma pelúcia de raposa, por que achou parecido com ele.

- Só sobrou os dois bocós.- minho fala olhando para seungmin e hyunjin.

- Eu primeiro.- hwang fala se levantando.- Todo mundo já sabe mesmo, então não precisa de discurso.

- Que carinhoso você.

Kim pega em mãos a caixa decorada se surpreendendo ao abrir.

- Nossa! Tipo nossa mesmo.

Ele tira o quadro da caixa mostrando para os amigos, a pintura feita a mão que hyunjin fez para ele, de uma foto sua com o namorado.

- Obrigado hyun, eu realmente amei.

O garoto guarda o quadro novamente na caixa, antes de entregar seu presente para hwang, jeongin ria baixinho do sofá.

- Porra seungmin! Eu vou te matar.

Ele fala levantando a coleira de cachorro vermelha.

Os meninos não aguentam e começam a rir olhando para aquilo.

- Ué você é cadelinha do felix, nada mais justo que uma coleira.

- E melhor você correr.

E assim ambos passaram quase dez minutos correndo em volta da mesa, os outros apenas observaram a cena rindo, jeongin gravava o momento. Mas depois de muitas risadas e xingamentos, seungmin entrega o verdadeiro presente para o amigo, um conjunto com tintas e pincéis.

- Vamos assistir um filme.- felix sugere abraçado o namorado.

- Que filme.

- O grinch.

Então eles levam para a sala dois colchões e muitas cobertas, logo de deitando quase embolandos um no outro, desfrutando daquele típico filme natalíno.

- Min.- jisung chama baixinho o namorado, que o olha.- Amo você, obrigado por ter entrado na minha vida.

- Eu que agradeço pelo bolo esquilinho, amo muito você.- ele se inclina um pouco beijando o namorado.

                                                                              Fim...

Cake •Misung&Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora