Minho e eu entramos no pequeno mercado de mãos dadas, pegamos apenas uma cesta já que não iríamos comprar muitas coisas, vou pegar alguns ovos enquanto meu namorado foi procurar leite.
Quando volto para ver onde ele está, depois de pegar os ovos e também um chocolate que era o favorito do felix, o vejo parado no corredor conversando com uma garota de cabelos ruivos que usava shorts jeans e a parte de cima de um biquíni rosa. Quem era ela? E porque ela estava tocando o braço do meu namorado com tanta intimidade.
- Oi.- falo me aproximando.
- Oi ji, essa é a sana.- Minho diz nos apresentando.- Sana esse é o jisung meu namorado.
- Prazer, querido.- ela diz sorrindo.
Nossa ela era realmente muito bonita.
- De onde vocês se conhecem?- não aguento de curiosidade.
- Nos conhecemos ainda crianças, quando o lino vinha passar as férias na casa dos avós e nossas casas são vizinhas.
Lino? Nem eu chamava ele assim.
- Legal.
- Bom tenho que ir as meninas estão me esperando, mas tarde vamos dar uma festinha na praia apareçam por lá.
Ela se despede com um aceno, minho se vira para colocando as coisas que havia pegado na cesta.
- Pegou tudo?
- Sim, então vamos logo embora.
Falo indo em direção ao caixa, o caminho até a casa foi em total silêncio, eu não conseguia tirar aquela garota da cabeça e não podia deixar de pensar que tipo de relacionamento os dois poderiam ter tido no passado.
- Parece que eles estão se dando bem.
Minho diz quando estacionamos, olho em direção a praia vendo felix e hyunjin brincando na água, eles realmente eram fofos juntos.
- Vou lá chamar eles.
- Ta tudo bem?
- Ótimo.
Caminho em direção a praia, agora hyunjin estava sentado na areia observando meu amigo só faltava os corações sairem de seus olhos.
- Vocês foram rápidos.
- Tava vazio o mercado, exceto por uma garota que o minho parecia conhecer bem.
- Que garota?
- Uma tal de sana.
- A sana, que saudades dela.
Não posso evitar revirar os olhos, porque aparentemente todo mundo parecia gostar dessa garota, ela nem parecia tão legal assim.
- Que bom, que voltaram to morrendo de fome.
Meu amigo fala nos aproximando de nós, hyunjin estende uma toalha em sua direção.
- Valeu, porque tá com essa cara ji?
- Acho que ele tá com ciúmes.
- Que ciúmes o que, vamos logo tomar café.
Me levanto indo em direção a casa nem esperando por eles, os dois idiotas me seguem rindo.
- Do que estão rindo?
- Do ciúmes do seu namorado.
Minho olha na minha direção sorrindo, então ele se aproxima me abraçando.
- Eu sabia que você estava com ciúmes, você não sabe disfarçar amor.
Tento me afastar dele mas eu nem queria mesmo.
- Odeio vocês, vamos logo comer.
Eu realmente estava com ciúmes, mas não admitiria nem sobe tortura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cake •Misung&Hyunlix•
Teen FictionOnde jisung tenta se declarar para sua paixão da faculdade, mas não dá muito certo. Ou onde felix arruma briga com a paixão do seu melhor amigo