12

2.5K 386 86
                                    

Choro por alguns minutos depois de ter gritado com jisung, eu não queria ter feito isso com meu amigo, mas eu estava me sentindo, tão cansado, que eu só queria desaparecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Choro por alguns minutos depois de ter gritado com jisung, eu não queria ter feito isso com meu amigo, mas eu estava me sentindo, tão cansado, que eu só queria desaparecer. Vou até o banheiro, passar uma maquiagem para tentar esconder as olheiras.

Me sento no fundo da sala ignorando todos, que tentaram falar comigo, para minha sorte eu só teria aula com o professor choi amanhã, eu nem sabia se conseguiria olhar para ele. Passo direto pelo refeitório, para evitar jisung, mas acabo encontrado hyunjin no corredor.

- Da pra sair da frente!

- Sempre estresado, o que aconteceu com você?

- Nada que seja da sua conta.

- Qual é docinho, pode me contar.

"𝐄𝐬𝐬𝐞 𝐬𝐞𝐫𝐚 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐨𝐜𝐢𝐧𝐡𝐨"

Me lembro das palavras do professor sentindo meu estômago embrulhar, tento me afastar de hyunjin mas ele segura meu braço.

- Não, não.- começo a bater em seu peito descontroladamente.- Não, me solta.

- Felix!.- hyunjin tenta me segurar.- Felix, calma.

Essa é a última coisa que escuto, antes de apagar completamente.

Tive que escutar por mais de meia hora, minho contando de seu encontro com jisung em uma cafeteria de gatinhos, agora ele estava aqui com os olhos grudados no celular, falando com seu futuro namoradinho.

- Ele ta preocupado com o amigo dele.

- Meu gatinho de cabelo rosa? O que aconteceu com ele.

- O ji disse que ele está estranho desde ontem, e hoje de manhã felix gritou com ele. Até eu que sei pouco dele, acho que tem alguma coisa errada.

- Vou procurar ele.- falo já me levantando.

Ando pelos corredores do bloco de gastronomia, ate encontrá-lo no segundo andar, ele realmente parecia diferente mais abatido e com olheiras, mas de uma hora pra outra ele surtou e começou a gritar e me bater. Tento segura-lo mas felix estava descontrolado. Até seu corpo ceder e ele desmaiar.

O pego em meus braços o levando até a enfermaria, enquanto a enfermeira o examinava ligo para minho, para que ele possa avisar jisung, este que chegou nervoso alguns minutos depois.

- O que aconteceu com ele?

- Eu não sei, ele surtou do nada.

Jisung vai conversar com a enfermeira, enquanto eu repasava tudo que disse para felix, tentando entender o motivo do seu surto.

Cake •Misung&Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora