Aviso de gatilho: assédio sexual
Não importava o quanto eu tenta-se eu não conseguia, para de pensar nas palavras do professor choi, ou em como ele havia me tocado, eu estava me sentindo tão sujo e envergonhado provavelmente eu não teria coragem de contar isso para ninguém. Nem mesmo para meu melhor amigo, e pra piorar hoje eu teria aula com ele, pensava seriamente em matar essa aula.- Oi lixie.- taehyun fala se aproximando.
- Oi.
- Já ficou sabendo? Professor choi não veio hoje, parece que teve um problema.
- Sério?
Não posso deixar de me sentir aliviado, pelo menos por hoje eu não precisaria me preocupar, taehyun e eu ficamos um tempo no corredor conversando, quer dizer só ele falava e eu ouvia, sobre o gatinho que ele tinha conhecido na academia.
Tivemos aula com a professora yu-jin, que era incrível meu sonho era ter aulas só com ela, yu-jin sempre trazia novidades da cozinha contemporânea e moderna.
- Cara ela e incrível, diferente daquele velho caquético.- lia fala e taehyun, concorda rindo.
Eles me convidam para ir almoçar com eles, mas não estava com a mínima vontade de comer então recuso indo para o dormitório, jisung me mandou uma mensagem dizendo, que almoçaria com seus veteranos. Eu imaginava com ele deveria estar surtando, ji sempre admirou muito aqueles dois.
Mudo meu caminho invés de ir para o dormitório, vou para a biblioteca, que para minha sorte estava vazia.
Vou para a última prateleira, me sentando na poltrona que tinha lá fecho meus olhos respirando fundo, eu só queria esquecer de tudo por um momento.
- Olá felix.- me levanto num pulo, vendo choi na minha frente.
- Professor.
- Vamos ter uma conversinha.- ele diz se aproximando, e nem tinha para onde eu correr, já que estava entre a parede e a prateleira.
- P-professor.
Ele aperta minha cintura, enquanto sua boca beija meu pescoço, sinto meus olhos arderem com lágrimas.
- Tão cheiroso.
Consigo o empurrar um pouco, mas ele me empurra com mais força contra a prateleira.
- Você não tem noção das coisas, que imaginei desde a primeira vez que te vi na minha aula, esse rostinho mas principalmente esse corpo.
Suas mãos descem da minha cintura, para minha bunda.
- Relaxa no final você vai gostar.
- Me s-solta.- dessa vez o empurro com mais força, conseguido me soltar correndo para fora.
- Oi gatinho.- Hyunjin fala me segurando, quando esbarro nele na porta da biblioteca.
Foi muito bom tomar café com felix, mesmo que ele estivesse tão quietinho era tão estranho vê-lo assim, ele nem sequer respondeu minhas provocações.
- O que você tem?- minji me pergunta, nos tínhamos combinado de nos encontrar no vestiário para dar uns beijinhos, mas eu não conseguia parar de pensar em felix.
- Nada.- falo a encostando na parede, a beijando.
- Não.- ela fala me empurrando sutilmente.- Da pra ver que você tá com a cabeça, em outro lugar.
Ela caminha até a pia pegando sua bolsa.
- Quem sabe outro dia gato.- ela se olha uma última vez no espelho antes de sair.
- Mas que merda.
Eu nunca fiquei pensando tanto em alguém, a ponto de me atrapalhar a ficar com outra pessoa, eu precisava tirar felix da minha cabeça o mais rápido possível.
Na verdade eu acho que estava pensando tanto nele, porque ele tinha desmaiado na minha frente e talvez, eu estivesse um pouco preocupado.
Só por causa disso.
Saio de lá indo para a biblioteca, eu precisava pegar um livro lá, e mesmo que não parecesse eu estudava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cake •Misung&Hyunlix•
Teen FictionOnde jisung tenta se declarar para sua paixão da faculdade, mas não dá muito certo. Ou onde felix arruma briga com a paixão do seu melhor amigo