Volto para dentro da casa depois de ficar mas um tempo com minho na praia, eu não podia acreditar que ele tinha dito que me amava. Ouvir isso dele trouxe um sentimento indescritível.
- Cadê o lix?- pergunto ao hyunjin que estava assistindo tv.
- Acho que foi tomar banho.
Subo para o quarto onde meu amigo estava dormindo, abro a porta ouvindo o chuveiro ligado entro dentro do banheiro, vendo sua silhueta pelo vidro do box escuro.
- Lix.- digo me sentado sobre a tampa do vaso fechada, ele abre um pouco o box colocando a cabeça para fora.
- Pensei que estivesse com o minho.- ele diz antes de voltar a tomar seu banho.
- Tenho que te contar o que aconteceu, o minho disse que me ama.
- O QUE!- meu amigo diz supreso.
- Juro bokie quase desmaiei na hora, sinceramente eu não imaginava ele dizendo isso.
- Da pra notar que ele gosta muito de você jico, é só notar a maneira que ele te olha.
Sorrio eu amava tanto o minho.
- E você como tá?
- To bem.
- Vou reformular a pergunta, como você é o hyunjin estão?
- Não tem eu e hyunjin.
- Fala sério felix, tem uma química entre vocês.
- Ai ji sei la.
- Aconteceu alguma coisa?
Não sério se aquele branquelo tiver feito algo, não respondo pelos meus atos.
- Nos conversamos e ele me disse que está apaixonado.
O QUE?!
- Mas não quis dizer quem era, pega minha toalha.
Me levanto pegando o toalha amarela entregando em suas mãos, ainda pensando em como o hyunjin era burro. Ele devia ter falado de uma vez que gostava do felix.
- É como você se sentiu com isso.
- Estranho, não to dizendo que estou apaixonado por ele, mas tava começando a gostar dele. Mas foi bom ele dizer isso agora, assim esqueço ele de uma vez.
To falando hyunjin burro pra caralho.
- Não sei não lix, eu acho que ele gosta de você.
- Talvez só como amigo.- ele diz penteado os cabelos.- O que vamos fazer hoje?
- Sei lá, vamos ver com os meninos.
Descemos encontrando os dois jogando vídeo game na sala, na verdade eles estavam quase se matando, felix e eu apenas ficamos rindo enquanto os dois gritavam um com o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cake •Misung&Hyunlix•
Teen FictionOnde jisung tenta se declarar para sua paixão da faculdade, mas não dá muito certo. Ou onde felix arruma briga com a paixão do seu melhor amigo