21

2.5K 365 170
                                    

Tiro felix de lá as presas, ele tremia e chorava sem parar eu tinha que conseguir acalma-lo o levo até um dos bancos no jardim, alguns alunos nós observavam mas eu não podia me importar com isso agora, felix se senta no banco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tiro felix de lá as presas, ele tremia e chorava sem parar eu tinha que conseguir acalma-lo o levo até um dos bancos no jardim, alguns alunos nós observavam mas eu não podia me importar com isso agora, felix se senta no banco. Corro para pegar água para ele.

- Aqui lix, vai ficar tudo bem agora.- me sento ao seu lado, passando as mãos em suas costas.

Enquanto felix ainda chorava, vejo o direitor e o coordenador indo em direção a biblioteca, alguns minutos se passam até todos sairem de lá, inclusive aquele nojento do professor, que ainda sangrava pela boca e nariz. Minho e hyunjin caminham em nossa direção.

- O diretor quer falar com o lix.- minho diz.

- Ele não tem condições.- falo olhando para meu amigo.

- Tudo bem.- felix se levanta limpando as lágrimas.

- Tem certeza?- eu e hyunjin perguntamos juntos.

- Tenho, quero acabar logo com isso, vocês podem ficar aqui me esperando.

- Claro que sim.

Ele se afasta indo em direção a sala do diretor, os meninos suspiram se sentando do meu lado.

- Agora tudo faz sentido.

- Como assim?

- Desde o começo das aulas, o professor choi sempre implicou com o felix, em tudo que ele fazia, tudo mesmo, era até estranho, agora sabemos o porque.

- Eu estou dizendo, devíamos ter matado esse cara.- hyunjin fala exalando raiva.

- Hyunjin para com isso.- minho diz o repreendendo.

- Gente será que ele?

Penso me sentindo nauseado, eu não queria nem imaginar que aquele cara tenho tocado no felix, de maneira mais suja.

- Eu devia ter batido mais.- hyunjin diz já se levantando.

- Para com isso, temos que ficar aqui e apoiar o lix, não ser preso por socar o professor, mesmo que ele mereça muito.

Falo para ele, que se senta novamente bufando.

Foi questão de minutos para alguns policiais chegaram, e logo depois a mãe do lix passou correndo pela entrada.

- Pelo menos chamaram a polícia.

Quando felix sai da sala, não esperamos ele vir até nós.

- Você tá bem?

- Acho que estou, vou pra casa com minha mãe, obrigado meninos por tudo.- ele fala abraçando cada um de nós.

- Vamos filho.

- Manda mensagem quando chegar em casa gatinho.- hwang fala quando felix o abraça.

Cake •Misung&Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora