Queria ter escrito um capítulo maior, mas infelizmente minha criatividade não está das melhores.
"Eu gosto tanto de você yongbokie" fico surpreso ao ouvir aquelas palavras saindo dos lábios de hyunjin, me afasto um pouco mas sem tirar meus olhos dele.- O que você disse?
- Que eu gosto de você.
- Mas como?
Me afasto começando a andar pelo quarto, aquilo não podia ser verdade, hyunjin segura minhas mãos me fazendo sentar em sua cama.
- Como você pode não ter percebido.
- Porque você e um cafajeste, que fica com todos da faculdade.
- Não posso negar, eu realmente era assim, mas isso mudou quando você jogou aquele bolo na minha cara. Caralho felix eu nunca senti isso por ninguém, e sinceramente eu senti muito medo por todos esses sentimentos eram novos para mim, eu até mesmo fiquei com outros numa ideia idiota de te esquecer. Mas foi inútil porra felix...
Calo hyunjin com um beijo, já que ele não parava de falar, eu sentia meu coração extremamente acelerado por ouvir aquelas palavras vindas dele, principalmente porque eu sentia o mesmo.
- O que isso quer dizer?- hyunjin pergunta quando nós separamos.
- Que eu também gosto de você.
- Como ficamos agora?
- Eu não sei hyun.
- Lix eu nunca namorei, não de verdade, mas eu quero muito tentar com você.
- Eu também quero.
Me aproximo o beijando novamente, ele sorri abraçado minha cintura.
- Vamos fazer isso dar certo, prometo ser o melhor namorado que você já teve.
Sorri entrelaçado nossas mãos, notando a diferença de tamanho entre elas.
- Eu nunca tive um namorado.
- Então eu prometo ser o melhor primeiro namorado, que você vai ter yongbokie.
- Bobo, vamos voltar pra festa.
Saímos do quarto de mãos dadas, a irmã de hyunjin sorri olhando em nossa direção, minho e jisung estavam juntos em uma das mesas.
- O que é isso?
- Vocês estão juntos?
Os dois perguntam olhando para nossas mãos.
- Estamos tentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cake •Misung&Hyunlix•
Teen FictionOnde jisung tenta se declarar para sua paixão da faculdade, mas não dá muito certo. Ou onde felix arruma briga com a paixão do seu melhor amigo