10

2.6K 368 308
                                    

Aviso de gatilho: assédio sexual

Acordei atrasado naquela manhã, mas para minha sorte consegui entrar na sala antes do professor, eu tinha tido um sonho muito estranho aquela noite, envolvendo o hyunjin e um jardim de margaridas, que eram as minhas flores favoritas, inclusive odi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordei atrasado naquela manhã, mas para minha sorte consegui entrar na sala antes do professor, eu tinha tido um sonho muito estranho aquela noite, envolvendo o hyunjin e um jardim de margaridas, que eram as minhas flores favoritas, inclusive odiei o sonho. Suspiro olhando para o professor, enquanto ele explicava sobre os tipos de cortes.

- Como vocês já devem saber, os cortes mais comuns são julienne, brunoise e rondelle, mas hoje falaremos de cortes não tão comuns como mirepoix, tournée, macedoine e olivetts. Vocês irão se dividir em grupos e cada grupo apresentará um corte.

Fiquei junto com hwasa, lia, e taehyun, eles eram as pessoas mais próximas de mim na sala, por meio de sorteio ficamos com o corte olivetts esse corte era específico para batatas para deixá-las similar a uma azeitona, com um comprimento de no máximo 3cm.

- Olhem.- lia mostra sua batata meia torta.

- Parece a cabeça do professor.- tae diz rindo.

- Me inspirei nele.- ela fala e todos rimos, a aula foi tranquila e nosso grupo se saiu bem, menos a batata defeituosa de lia. Quando o sinal bate o professor pede para que eu fique, quando todos saem ele fecha a porta se aproximando de mim.

- Já pensou sobre as aulas particulares.- ele estava muito perto, me olhando de uma maneira estranha.

- N-não sei.

- Qual e felix, essas aulas serão ótimas pra você.- ele segura meu braço quando tento me afastar.

- Professor me s-solta.

- Olha pra você tão lindo.- ele toca meu rosto, me encolho de nojo ao sentir seu toque.- Você pode ser um grande chefe, basta escolher as pessoas para te ajudarem, eu posso ser essa pessoa querido.

Ele aperta meu rosto com força, enquanto cheirava meu pescoço, sinto as lágrimas descerem pelo meu rosto.

- Vou te dar mais um tempinho para pensar, mas nem pense em contar isso para alguém, sera nosso segredinho docinho. Você entendeu felix?

- S-sim.

- Ótimo.- ele se afasta como se nada tivesse acontecido, corro para fora da sala entrando no primeiro banheiro que encontro vomitando.

Fico um tempo sentado no chão do banheiro, até decidir voltar para o quarto mas jisung começou a me fazer perguntas, que eu não queria responder. Depois de fugir do meu amigo vou para a biblioteca onde eu poderia chorar em paz.

Cake •Misung&Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora