Estava deitado na cama do lix, trocando mensagens com ele, eu estava ansioso para que ele voltasse esse dormitório ficava muito vazio sem ele, lendo seus livros de romance, ou ouvindo músicas de girl groups. Meus pensamentos são interrompidos por minho passando pela porta.- Oi gato.
- Oi.- me sento na cama, olho para suas mãos vendo uma cesta.
- Que tal um piquenique?
- Que ideia maravilhosa, só vou trocar de roupa.
- Porque? você está lindo.- ele se aproxima segurando minha mão.- Vamos.
Quando já estávamos no carro o celular de minho toca, ele atende colocando no viva voz era hyunjin, fico em silêncio para escutar a conversa.
- Minho onde você está? Eu preciso de ajuda.
- Você sofreu algum acidente?
- Pior muito pior.
Ele dizia quase gritando, aparentemente andando de um lado para o outro.
- Fala logo o que aconteceu?
- Eu acho que estou apaixonado pelo felix, minho pelo amor de deus faz alguma coisa, resolve isso.
Minho não aguenta e ri alto, acabo rindo também era engraçado tudo isso.
- Hyunjin meu querido, não tem como fugir disso apenas aceite, eu falei que um dia você ia se apaixonar.
- Pois vou desapaixonar.
- E como vai fazer isso, não existe um botão que faz você esquecer alguém.
- Não sei mas vou dar um jeito.- ele diz desligando.
Minho balança a cabeça, suspirando.
- Ele nunca se apaixonou?
- Ele gostou de um garoto, quando tinha quinze anos mas ele foi um merdinha. Então hyunjin jurou nunca mais gostar de ninguém. Mas desde aproximação dele com o felix, eu notei que isso estava mudando.
- Sinceramente eu acho que o felix, também gosta dele não é paixão ainda, mas ele gosta.
Eu sentia que em breve esses dois, estariam juntos o que era ótimo porque eles formariam um belo casal. Logo chegamos em um parque com muitas árvores e flores, e um lago com patinhos.
- Trouxe uma coisa especial pra você.
Ele diz depois que já estávamos sentados na grama, ele tira de cesta uma pequena caixa me entregando, abro vendo um mini bolo, parecido com o que eu tinha entregado para ele.
- Não acredito.
Começo a comer enquanto ele falava, sobre como tinha sido sua manhã, estranho ao notar algo enroscar no garfo.
Sinto meu coração acelerar, ao ver o objeto brilhante preso ao garfo.
- Minho.
- Eu pensei muito em como fazer isso, e tinha que ser assim. Han Jisung você quer namorar comigo?
- Claro que sim.
Ele tira a aliança do bolo, a limpando e colocando no meu dedo, beijando minha mão.
- Eu gosto tanto de você.
Me aproximo o beijando, sentir seus lábios nos meus era a melhor sensação do mundo.
- Gosto tanto de você, também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cake •Misung&Hyunlix•
Teen FictionOnde jisung tenta se declarar para sua paixão da faculdade, mas não dá muito certo. Ou onde felix arruma briga com a paixão do seu melhor amigo