42

1.4K 225 87
                                    

Nabi havia colocado uma faixa fofinha no meu cabelo, junto de uma presilha cor de rosa e também fez duas maria chiquinhas, minho quando passou pela porta do quarto dela fez questão de tirar uma foto, aquele cretino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nabi havia colocado uma faixa fofinha no meu cabelo, junto de uma presilha cor de rosa e também fez duas maria chiquinhas, minho quando passou pela porta do quarto dela fez questão de tirar uma foto, aquele cretino. Mas nabi sendo um anjo o obrigou a entrar no quarto para também fazer penteados neles. Agora nos dois estávamos de maria chiquinhas, e faixas de cabelo fofinhas.

- Como vocês dois se conheceram?- ela pergunta passando maquiagem no rosto do irmão.

- O amigo dele jogou um bolo na minha cara.

- Sério que legal, quero conhecer esse amigo.

- Nabi!

- Você vai adorar ele nabi, o lix é bem legal mesmo.

- Deixa ela saber que ele namora o hyun.- minho sussurra no meu ouvido.

- Mas porque ele jogou um bolo em você lino.

- Como assim bolo?- a mãe do minho diz da porta.- Vim chamar vocês para comer.

Então todos nós descemos para almoçar juntos, enquanto eu contava para eles como eu havia conhecido minho.

- Todo mundo no campus conhece o minho, ele e super popular eu sempre ouvia muitas histórias sobre ele.

- Todas mentiras.- ele fala me interrompendo.

- Mas eu não sabia, por eu apenas o observa-a de longe, sem coragem para sequer falar com ele, apenas meu melhor amigo sabia da minha quedinha por ele.

- Você nunca me contou isso.- minho fala me interrompendo novamente.

- Filho deixa ele falar.- seu pai diz.

- Então eu tive a brilhante ideia de comprar um bolo, e escrever um bilhetinho fofo e dar para minho. Então no dia escolhido entreguei o bolo para ele e sai correndo. O que eu não esperava era que alguns minutos depois, eu veria o bolo no lixo, o felix que com certeza é o melhor amigo do mundo, tirou o bolo do lixo e jogou na cara dele.

- Você tem isso gravado?- a mãe dele fala rindo.

- Deve ter sido tão engraçado.

- Que isso meus próprios pais contra mim.

- Meu amigo tem um vídeo, que alguém gravou.

- Que amigo?

- O jeongin.

- Devia saber, isso é a cara dele.

O restante do nosso almoço foi com muita conversa e risadas, os pais do minho eram realmente muito legais e eu tinha amado conhecer eles.

Cake •Misung&Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora