05

3K 433 324
                                    

Aproveito que felix ainda não tinha voltado para tomar um banho, enquanto estava debaixo do chuveiro não pode parar de pensar em minho, talvez eu devesse tentar me aproximar dele, bem sutilmente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aproveito que felix ainda não tinha voltado para tomar um banho, enquanto estava debaixo do chuveiro não pode parar de pensar em minho, talvez eu devesse tentar me aproximar dele, bem sutilmente. Assim que meu amigo entra no quarto, conto que minho veio falar comigo e explicar toda a situação do bolo.

- Inclusive acho que você devia pedir desculpas pra ele, e pro amigo dele.

- Eu não.- ele diz abrindo a porta do guarda-roupa.- Não me arrependo do que fiz.

- Felix!

- O que é verdade, ele te fez chorar então mereceu o bolo na cara, e aquele amiguinho dele e um metido então também mereceu.

Meu amigo não tinha jeito mesmo, ele se vira para mim me olhando de uma maneira estranha.

- Aconteceu alguma coisa?- ele suspira se sentando ao meu lado na cama.

- Aconteceu sabe o professor choi?

- Ele reclamou de você de novo?

Eu não entendia qual era a desse professor com o felix, ele sempre cozinhou muito bem e sempre era muito dedicado em tudo que fazia, mas o choi fazia questão de implicar com ele.

- Isso todo dia né jico, mas não é isso hoje ele propôs aulas particulares.

- Você aceitou? Diz que não felix.

- Eu não disse nada, mas ele disse que eu poderia pensar, mas eu preciso de nota, não sei o que fazer.

- Sinceramente eu acho que você devia negar, mas isso e você que tem decidir e muito estranho ele propor isso pra você do nada.

Eu já não ia com a cara do choi, agora então estava mais desconfiado ainda.

- Vou pensar bem antes de tomar uma decisão.- ele se levanta.- Vamos comer alguma coisa na lanchonete, to com fome.

- Vamos.

Eu iria prestar muita atenção nesse professor apartir de agora, aí dele se pensar em fazer algo com meu amigo. Felix e eu saímos do quarto de braços dados, indo até à lanchonete.

Tenho que confessar que eu não conseguia parar de pensar no garoto, aqueles par de olhos castanhos escuros a boquinha rosada, sem falar nas bochechas gordinhas.

- Tá pensando em que?- Hyunjin diz me tirando dos meus pensamentos.

- Nada demais, onde você tava sumiu amanhã toda.

- Por ai.

Olho para ele os cabelos bagunçados, a boca mais vermelha que o normal fora sua camiseta que estava amassada.

Eca! Ele não tinha vergonha na cara mesmo.

- Quem foi a vítima da vez?

- Que horror você falar assim.- ele coloca a mão no peito, dramáticamente.- O yeonjun.

- Pensei que quisesse o felix.

- Quero também, to doído pra provar aquela boquinha atrevida e quem sabe um pouco mais.

- Canalha.

- Apenas aproveito a vida.

- Só quero ver, quando você se apaixonar por alguém.

- Para de me jogar praga, isso nunca vai acontecer.

- Vou amar assistir de camarote, você pagando a língua.

Eu e hyunjin nos conhecíamos desde sempre, e ele realmente nunca gostou de alguém românticamente e ele dizia que isso nunca iria acontecer, mas óbvio que iria todo mundo se apaixona na vida, ele não estava imune disse, seria engraçado ver ele se apaixonando pela primeira vez.

- Chega desse assunto, vamos ir tomar um café na lanchonete.

Assim que chegamos na lanchonete vejo o bochechudo, devia ter perguntado o nome dele, ele estava com seu amigo em uma mesa dividindo um pedaço de cheesecake.

- Você pediu desculpas?- hyunjin pergunta, enquanto fazemos nossos pedidos.

- Sim, falei com ele hoje de manhã.

- Ótimo.- ele pega seu café, caminhando até a mesa onde os meninos estavam.

- Idiota, onde tá indo?- falo o seguindo.

- Oi meninos podemos sentar aqui?- meu amigo diz na maior cara de pau.

- Não!- o garoto de cabelos rosa diz.

- Felix! Podem sentar sim.

Felix bufa irritado assim que hyunjin se senta ao seu lado.

Cake •Misung&Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora