36

1.8K 252 196
                                    

- Ai jisung!- grito ao que meu amigo puxa meu cabelo, estávamos a uns vinte minutos tentando colar pedrinhas em meu cabelo para dar um ar mágico, mas eu já me arrependia dessa decisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Ai jisung!- grito ao que meu amigo puxa meu cabelo, estávamos a uns vinte minutos tentando colar pedrinhas em meu cabelo para dar um ar mágico, mas eu já me arrependia dessa decisão.

- Para de mexer a cabeça né.

- Eu to quieto.

- Jisung por acaso você tá torturando, meu yongbokie?- Hyunjin diz abrindo a porta do quarto, e colocando somente a cabeça para dentro.

- Ele é pior que criança.

- Cala boca jisung.- falo me virando para ele, quando olho novamente para a porta hyunjin ja tinha ido.- Já tá terminando?

- Sim.

Mais alguns minutos se passam e finalmente estávamos prontos, só faltava vestir as roupas.

- Hyunjin vai cair duro, quando te ver nesse vestidinho.- Jisung fala se virando, para que eu possa fechar o zíper do seu vestido.

- O minho também quando te ver.

- Espero, porque pretendo terminar a noite sem esse vestido.

- Seu safado.

Meu amigo realmente não tinha jeito, sinceramente ele é minho pareciam dois coelhos no cio. Pego meu gloss passando nos lábios.

- Será que os meninos já estão prontos?

- Com certeza.

Saímos do quarto juntos encontrando os meninos, já prontos como imaginei assim que me vê Hyunjin se levanta do sofá, vindo em minha direção com aquele sorriso que deixava minhas pernas bambas.

- Acho que agora vou te chamar, de fadinha você está tão lindo.

- Você também meu peter pan.

- Vamos gente, quero aproveitar a noite toda.- jisung fala agarrado a minho.

Quando chegamos a faculdade as primeiras pessoas que vimos foram, seungmin e jeongin, seungmin inclusive que correu atrás de jisung por um dez minutos, porque ele mentiu dizendo que todos iríamos de turma do Scooby-doo, então o seungmin estava fantasiado de cachorro.

- Minho me ajuda!- ele fala se escondendo atrás do namorado.

- Eu disse que ele ia te matar.- ele fala rindo, eu gravava tudo com o celular do hyun.

- Você ainda me paga jisung, isso vai ter volta.

- Ai gente chega disso, vamos entrar na festa.

Jeongin que estava fantasiado de salsicha diz, ficando ao lado do namorado que encarava jisung mortalmente. Finalmente entramos na festa, que estava lotada dos alunos. Muitos com fantasias bem legais e outros usavam apenas mascaras.

Depois de longos minutos dançando, jeongin e eu vamos pegar bebidas, minho e jisung estavam sentados no sofá se agarrando como nunca no sofá.

- Que coisa pavorosa esses dois.

- Tadinhos innie.

Pego um pouco do ponche vermelho, que tinha olhos estranho mais legal.

- Olha aquilo.- coloco meu copo na mesa, me virando para onde meu amigo apontava.

Não posso evitar a risada ao ver yeonjun, dançando em cima de uma das mesas sem camisa com um chapéu rosa na cabeça.

- Meu deus! Ele é maluquinho.

Me viro para pegar meu copo, vendo um cara com uma fantasia toda preta com uma mascara branca, que fantasia estranha. Logo nos voltamos para onde hyunjin e seungmin estavam.

Depois de alguns minutos me sento um pouco, no mesmo sofá que jisung e minho estavam eu estava me sentindo um pouco tonto, não era possível que somente um copo do ponche tinha me deixado bebado.

Cake •Misung&Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora