28

2.1K 323 49
                                    

Abro meus olhos lentamente sentindo braços fortes me abraçando protetoramente, olho para hyunjin que ressonava baixinho com a boca levemente aberta, fofo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro meus olhos lentamente sentindo braços fortes me abraçando protetoramente, olho para hyunjin que ressonava baixinho com a boca levemente aberta, fofo. Com cuidado para não acorda-lo me afasto do seus braços me levantando, vou ao banheiro antes de sair do quarto, encontro jisung na varanda olhando para o mar.

- Bom dia ji.

- Bom dia bokie, como você tá? A gente não teve muito tempo pra conversar ontem.

- Até que estou bem, mas em algumas noites eu tenho pesadelos com ele.

Sinto os braços do meu amigo sobre meus ombros, olho para ele sorrindo era bom ter ele ao meu lado.

- Você sabe que ele nunca mais vai chegar perto de você né, ele tá na cadeia e não sairá tão cedo.

Eu sabia que as chances de eu vê-lo de novo eram mínimas, mas meu subconsciente não parava de criar imagens com o professor Choi me agarrando.

- Eu sei jico, mas acho que vou levar um tempo pra superar isso.

- E tá tudo bem, levo o tempo que precisar mas eu vou sempre estar do seu lado.

Me levanto do degrau ficando na sua frente, o abraçando apertando.

- Te amo.

- Também amo você bokie.

- Bokie?- escutamos alguém dizer atrás de nós, minho e hyunjin estavam em pé na porta.

- Yongbok e o nome coreano do lix.- jisung fala se levantando.

- Yongbokie.- Hyunjin fala sorrindo para mim.

- Vamos tomar café?

- Temos que comprar.- Jisung responde o namorado.

- Então vamos gatinho, vocês vem?

- Acho que não, vou dar um mergulho.

- Também vou ficar por aqui.

Logo o casal sai ficando apenas eu e hyunjin na casa.

- Você consegui dormir bem?

- Sim, muito obrigado por ontem.

- Não precisa agradecer yongbokie.

Olho para ele revirando os olhos.

- Vai ficar me chamando assim agora?

- Com certeza yongbokie.

- Idiota.

Falo antes de subir para o quarto, mas das escadas posso escutar ele rindo.

Cake •Misung&Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora