19

2.3K 358 125
                                    

Era impressionante como meus sobrinhos, gostaram do felix com uma facilidade enorme e olha que eles eram chatos para gostam de alguém, e agora estavam os dois aqui andando pelo shopping, com cada um segurando sua mão, enquanto eu estava ao lado de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era impressionante como meus sobrinhos, gostaram do felix com uma facilidade enorme e olha que eles eram chatos para gostam de alguém, e agora estavam os dois aqui andando pelo shopping, com cada um segurando sua mão, enquanto eu estava ao lado deles segurando as sacolas com os brinquedos, que eles tinham escolhidos.

- Lixie você tem que conhecer nossas mães, tenho certeza que elas vão gostar de você, daí a gente vai poder namorar.

Hye fala com tanta naturalidade, ele ainda não tinha esquecido essa história de namorar com o felix, eu ficava impressionado em como ele era cara de pau. Mas no fundo eu sabia que, ele era bem parecido comigo.

- Você tem ir na nossa festa de aniversário, vai ser da frozen.- jia fala animada.

- Vai ser do homem-aranha.

- Eu adoraria ir na festa de vocês.

Felix diz antes que os dois comecem uma briga, pelo tema da festa de novo, logo já estava os levando para casa, felix e jia cantavam animados uma música de kpop que tocava no rádio.

- Fala pra mãe de vocês, que ligo mais tarde.- digo quando paro em frente a casa da minha irmã.

- Você tem sair com a gente de novo lixie.- hye diz me ignorando completamente.

- Sim, podemos ir na biblioteca ler livros.- jia sugere.

Eles se despem apenas de felix, esquecendo totalmente de mim, eu não acredito que meus sobrinhos tinham se esquecido de mim.

- Para de fazer bico.- ele fala quando já estávamos próximos a faculdade.

- Não to de bico.

- Ta sim.- ele diz rindo.- Parece um bebezinho, e fofo.

- Você me chamou de fofo.

- Não chamei.

- No fundo você gosta de mim, só não quer admitir.

- Continue sonhando.

Paro o carro em frente ao prédio dos dormitórios, felix olha para fora antes de olhar para mim novamente.

- Muito obrigado por hoje, acho que eu precisava disso.

- Pode contar sempre comigo, até se quiser contar o que está acontecendo, eu sei que não somos tão próximos mas pode desabafar comigo se quiser.

Seus olhos se enchem de lágrimas, mas ele sorri limpando os olhos com as mãos.

- Obrigado.- ele diz antes de descer do carro.

Cake •Misung&Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora