43

1.4K 209 76
                                    

Já fazia alguns dias desde que eu havia conhecido os pais do minho, as coisas estavam melhores que nunca todo se encaminhava para um fim de ano perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já fazia alguns dias desde que eu havia conhecido os pais do minho, as coisas estavam melhores que nunca todo se encaminhava para um fim de ano perfeito. Amanhã eu apresentaria meu trabalho final junto com bang chan e changbin, eu estava muito nervoso mas felix me garantiu mais de uma vez que a música estava perfeita, ele foi o único que ouviu.

Me viro na cama olhando para a cama ao lado, vendo felix dormindo com a boca levemente aberta, abraçando a pelúcia do pikachu que hyunjin havia lhe dado. Fala nesse eu não aguentava mais, ele enchendo meu saco com o pedido de namoro.

Me levanto indo tomar um banho, minho e eu iríamos no shopping comprar presentes de natal, e as coisas que hyunjin nos atormentou a semana inteira para comprar. Quando saio do banho felix nem havia se mexido.

Tadinho do meu bebê ele havia ficado praticamente, a madrugada inteira testando a receita que apresentaria em seu trabalho final.

Me troco rapidinho enviado uma mensagem para meu namorado, avisando que já estava pronto antes de sair do quarto deixo um beijinho nos cabelos do lixie.

- Bom dia gatinho.- digo entrando no carro.

- Bom dia amor.

Fomos até a cafeteria próxima ao campus tomar café da manhã, a mesma cafeteria onde a dois dias atrás nabi havia conhecido o felix. Foi tão engraçado eu com certeza nunca iria me esquecer daquilo.

Entramos na cafeteria bonitinha com nabi, já vendo felix e hyunjin sentados na mesa próximo a janela, assim que nabi vê hyunjjn ela corre para abraçá-lo.

- Oi jinnie.

- Oi querida.

- Quem é você?- ela fala olhando para felix.

- Esse é meu amigo.

- Ah meu deus! Foi você que jogou o bolo no meu irmão?

- Sim.- ele fala rindo.

- Incrível, jinnie quero sentar do lado dele.

- Que?

- Sai eu quero sentar aí.- nabi praticamente empurra Hyunjin da cadeira, se sentando ao lado do felix.

- Qual o problema dessas crianças, que todas elas amam você.- Hyunjin diz cruzando os braços.

- E meu charme amor.- felix fala piscando pra ele.

- Tá rindo do que?- Minho fala me tirando dos meus pensamentos.

- Só lembrando de quando a nabi conheceu o lix.

- Ela é tão chatinha, mas o lixie conquistou ela fácil.

- Todo mundo que conhece ele ama.

- E verdade.

Tomamos nosso café tranquilo antes de seguimos para o shopping, hyunjin mandou diversas mensagem para garantir que não íamos esquecer nada.

Climinha de despedida...

Cake •Misung&Hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora